SkyscraperCity banner

261 - 280 of 295 Posts

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Cantina Volpi ganha mais uma unidade no Itaigara esta semana


Depois de seis meses de obras, acaba de ficar pronto o novo restaurante de Salvador. Trata-se de mais uma unidade da Cantina Volpi, que será inaugurada, amanhã, no Shopping Paseo. O projeto ficou por conta do arquiteto José Marcelino, que prezou por um conceito moderno, com uso abundante de ferro e madeira. “Será o terceiro restaurante da rede – que já possui endereços no Jardim Apipema e na Pituba. O salão ocupará uma área de 250m² e contará com uma varanda de aproximadamente 180m²”, nos disse Marcelino. O cardápio seguirá o formato tradicional, com pratos da culinária italiana.

 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
PIZZARIA CARIOCA INAUGURA UNIDADE EM SALVADOR ESTA SEMANA




Será com uma grande festa que a pizzaria carioca Mamma Jamma vai inaugurar sua primeira unidade em Salvador, dia 20, terça-feira, a partir das 18h, no piso L4 do Shopping Barra. Os franqueados locais da marca, Ernesto Trindade e Vitor Martinez são os empresários que assinam a chegada deste, que será o 5º restaurante da rede no Brasil e o primeiro fora da capital carioca.

Com 340m² de área e capacidade para 160 lugares, a nova casa da Mamma vai reproduzir por aqui toda a atmosfera envolvente da pizzaria rústica mais querida do Rio. O processo de fermentação natural, no qual a massa descansa por no mínimo 24 horas antes de ser aberta, proporciona leveza e discos crocantes de bordas altas. Outro diferencial são os fornos a lenha. Acesos uma hora antes da abertura das casas, ao longo da noite atingem temperaturas de até 550 graus – o que garante massas estaladiças e crocantes, livres de umidade e com um delicado aroma amadeirado.

São 32 receitas salgadas que levam farinha italiana “00” (de moagem mais fina), dentre elas, destaque para a que batiza e dá fama à casa: a Mamma Jamma – preparada com mozzarela de cura especial, linguiça calabresa artesanal, molho de tomate, orégano e gratinado com queijo parmesão.


 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Restaurante Fasano abre unidade em Salvador​


Rogério Fasano (foto/divulgação)​

Calaram-se os atabaques. A Rua Chile se aquietou. O ar ficou rarefeito. As respirações curtas. É que por lá, onde está sendo erguido o hotel Fasano, o grupo que comanda o estabelecimento já definiu que o restaurante que irá funcionar em seus domínios será o próprio Fasano, um dos mais chiques e sofisticados de São Paulo.

Com projeto do arquiteto Isay Weinfeld, o restaurante Fasano contará com dois ambientes e um bar central, além de uma adega climatizada, cujo acesso se dará por uma escada metálica em caracol, original da construção de 1930.

Na adega também será possível realizar pequenos eventos privados e a carta de vinhos promete apresentar uma variedade de Châteaux, Barolos e Brunellos coletados durante viagens pelas regiões vinícolas da Itália e França.

O restaurante, assim como o hotel, receberá dois eventos de inauguração, nos próximos dias 7 e 8, e a partir do dia 15 já estará funcionando normalmente para todo o público.

 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
ROGÉRIO FASANO VEM A SALVADOR PARA INAUGURAR SEU HOTEL NO CENTRO HISTÓRICO


Primeiro empreendimento do Grupo na região Nordeste, o hotel traz de volta o glamour à Praça Castro Alves, no Centro Histórico de Salvador.


Além de denotar o fortalecimento da cidade como um importante eixo do turismo de luxo do país, com uma operação que é sinônimo de qualidade e serviços impecáveis.

O Grupo também traz o legado centenário da gastronomia italiana com a abertura do primeiro Restaurante Fasano na Bahia.

http://mundovipbahia.com/2018/11/27/rogerio-fasano-vem-a-salvador-para-inaugurar-seu-hotel-no-centro-historico/
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Senac lança Bahia Bar no Pelourinho





Nesse verão, quem passar pelo Centro Histórico de Salvador tem um novo destino. O complexo turístico cultural do Museu da Gastronomia Baiana (MGBA), agora conta com o Bahia Bar – espaço destinado para as bebidas locais com ingredientes tipicamente baianos. Lançado no dia 25/11, o anexo do Restaurante do Senac Pelourinho, traz uma nova experiência com drinks e petiscos inspirados na Bahia.

O Bahia Bar foi pensado para ser um ambiente de união e valorização de bebidas artesanais com a culinária baiana. No cardápio lançado são usados ingredientes como: água de coco, maracujá, caju e cachaça. Já na seleção de petiscos, o visitante encontra dadinhos de tapioca, bolinho de feijoada e polvo confitado.

Tem novidade também na loja Doces e Livros – que faz parte do MGBA – com o lançamento da coleção de artesanato tradicional de Maragogipinho. O projeto é uma parceria entre o Senac e o Sebrae, por meio do programa “Artesanato Brasil Original”, feito para a fomentar a produção dos artesãos baianos.

O Bahia Bar funciona de segunda a domingo, no Restaurante Escola Senac Pelourinho, das 11h30 às 17h. Para mais informações sobre o Museu da Gastronomia Baiana, acesse:www.ba.senac.br/museu.


https://www.jornaldeturismo.tur.br/gastronomia/81922-senac-lanca-bahia-bar-no-pelourinho
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Tradicional restaurante francês, Chez Bernard reabre ainda este mês




O tradicional restaurante francês Chez Bernard vai reabrir ainda neste mês. Depois de 55 anos em atividade, o estabelecimento havia fechado em setembro deste ano.

O restaurante foi comprado pelo empresário Ademar Lemos Jr. e por sua esposa Verônica. Agora, o Chez está passando por uma reforma geral e deve inaugurar repaginado.

”Será tudo novo, tudo moderno, quebramos paredes, renovamos mobiliário e o deixamos com a cara de um autêntico bistrô francês”, disse o empresário ao Correio.

O restaurante está localizado na Rua da Gamboa de Cima, no bairro de Dois de Julho.

https://www.metro1.com.br/noticias/cidade/65314,tradicional-restaurante-frances-chez-bernard-reabre-ainda-este-mes.html
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Restaurante Orí abre as portas no Horto Florestal




A cena gastronômica de Salvador ganhou mais um importante reforço, nesta terça-feira (11), com a abertura do ORÍ, novo projeto dos chefs Lisiane Arouca e Fabricio Lemos.

Funcionando inicialmente apenas para o jantar, em sistema soft opening, o espaço carrega o DNA do Origem, primeiro restaurante do casal, trazendo uma proposta mais descontraída, perfeito para happy hours. A partir da próxima semana, estará disponível de terça a sábado, das 12 às 22h, com serviço à la carte.

"Trouxemos um cardápio novo, mas que traz a nossa essência de comida brasileira e regional. A ideia é tenta resgatar a simplicidades dos sabores, sempre valorizando produtores locais, e ingredientes que temos buscado através das nossas expedições gastronômicas", nos contou Lisiane. O Ori está localizado no Pátio Santa Luzia, no Horto Florestal.

http://www.aloalobahia.com/colunas/onde-comer/restaurante-ori-abre-as-portas-no-horto-florestal
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Novo restaurante será inaugurado no Convento do Carmo





A partir do dia 14 de janeiro, o restaurante do hotel histórico Pestana Convento do Carmo, em Salvador, estará funcionando sob nova gestão. Passará a se chamar Tonico – apelido carinhoso do santo que dá nome ao bairro, o Santo Antônio Além do Carmo - e será focado em comida brasileira.

O mesmo acontecerá com o Pestana Lodge, no Rio Vermelho: ganhará um novo restaurante, o Tom, também especializado em comida brasileira. O chef dos dois estabelecimentos será Dudu Prado, o mesmo do Lafayette, na Bahia Marina.



http://www.aloalobahia.com/colunas/onde-comer/novo-restaurante-sera-inaugurado-no-convento-do-carmo
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts


Novo restaurante do Sesc entra em operação nesta quinta-feira






O restaurante ocupa uma área de aproximadamente 1.600 metros quadrados quadrados e tem capacidade para servir até 6.000 refeições/dia (Fotos: Divulgação)




A partir desta quinta-feira, dia 20, entra em operação o Restaurante Sesc Tancredo Neves no Salvador Shopping. O projeto, uma parceria entre o Serviço Social do Comércio e o Grupo JCPM, é inédito e chega com o objetivo de fazer parte do cotidiano de funcionários das lojas e do condomínio do centro comercial. Localizado no estacionamento G2 – Vermelho, com acesso pelo piso L1, através da esteira rolante na parte interna do Supermercado Bompreço, o Restaurante ocupa uma área de aproximadamente 1.600 metros quadrados, com capacidade para servir até 6.000 refeições/dia e atender, simultaneamente, 420 pessoas distribuídas em 105 mesas. O funcionamento é de segunda a sábado (exceto feriados), das 11h30 às 14h30 para almoço e das 17h30 às 20h30 para o jantar, na modalidade autosserviço a quilo, no valor de R$ 17, com direito a uma bebida (suco), cujo pagamento poderá ser efetuado através de dinheiro, cartão de crédito ou débito e cartão refeição.

Para ter acesso ao restaurante, os funcionários de lojas e do condomínio do Shopping deverão apresentar o Cartão Sesc válido e a credencial/crachá. Quem ainda não tem o Cartão Sesc poderá se habilitar, gratuitamente, na Central de Relacionamento com Clientes da Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves, 1.109, térreo), de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Dos 82 funcionários lotados no Restaurante, a equipe conta com o acompanhamento permanente de 3 nutricionistas para assegurar os critérios de controle de qualidade e segurança alimentar em toda a produção de alimentos, com incentivos ao consumo de frutas, verduras e sucos naturais, bem como a introdução de alimentos funcionais, integrais e orgânicos nas preparações servidas no restaurante. Todos os funcionários passam por cursos do Programa de Alimentos Seguros (PAS), para garantir uma equipe bem treinada que possa contribuir para a segurança alimentar das refeições.


https://www.bahiadevalor.com.br/2018/12/novo-restaurante-do-sesc-entra-em-operacao-nesta-quinta-feira/
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Cardápio




O cardápio segue as diretrizes do Guia Alimentar da População Brasileira – atual referencial para elaboração de cardápio que visa uma alimentação saudável com o uso de folhosos, legumes e leguminosos, que são ricos em fibras, além do fornecimento diário de frutas como sobremesa. A alimentação é variada e serão ofertados diariamente 3 opções proteicas, o que torna este cardápio muito diverso em nutrientes. Os alimentos selecionados para a composição do cardápio são de alto valor nutricional, como agrião, acelga, alface, folha de mostarda, rúcula, rabanete, entre outros. Serão ofertados 5 tipos de saladas, 3 tipos de proteínas além dos acompanhamentos (arroz branco, arroz integral e feijão) e da guarnição que será variada diariamente, além de 2 tipos de sobremesas (como pudim e tortas diversas) para aquisição por unidade, e a opção diária de frutas.

A preparação das refeições envolve um mecanismo sensorial complexo, resultante da interação entre gosto, aroma, aparência, consistência e temperatura dos alimentos. Todo o processo passa pelo controle de qualidade, desde a recepção (com a seleção dos gêneros, em conformidade e alerta aos fornecedores, caso o produto não atenda ao padrão de qualidade Sesc) até a oferta final, com tempo de exposição e equipamentos utilizados.

Todo o resíduo orgânico gerado é coletado em recipientes próprios, cedidos pelo setor Socioambiental do Salvador Shopping, que faz a coleta deste material e realiza a compostagem para a transformação em adubo, que é utilizado no Terraço Verde, localizado no próprio empreendimento.

Com foco na gestão de qualidade alimentar e nutricional, e no compromisso ambiental, o setor de nutrição do Restaurante Sesc Tancredo Neves manterá a prática de elaborar, periodicamente, informativos e exposições sobre alimentação saudável e aproveitamento integral dos alimentos, no intuito de sensibilizar sobre a importância da alimentação, rica em nutrientes e fibras para a manutenção da saúde e prevenção de doenças. Serão feitos, também, informes de sensibilização quanto ao uso integral dos alimentos, abordando sua importância para uma alimentação mais rica em fibras e para uma diminuição na geração de resíduos orgânicos, que contribui com o meio ambiente.



https://www.bahiadevalor.com.br/2018/12/novo-restaurante-do-sesc-entra-em-operacao-nesta-quinta-feira/
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts

Depois de reforma, Chez Bernard reabre hoje.




Depois de passar por uma ampla reforma, o tradicional restaurante francês Chez Bernard abre as portas ao público de Salvador, nesta sexta-feira (21), às 19h, em fase de soft open. A partir de agora, a cozinha do bistrô será comandada pelo chef Laurent Rezzette e a repaginação ficou a cargo da arquiteta Márcia Meccia. O Chez Bernard funciona na Rua Gamboa de Cima, no Dois de Julho.



http://www.aloalobahia.com/colunas/onde-comer/depois-de-reforma-chez-bernard-reabre-hoje
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Trazendo pra cá...



CEO da Fera Hotéis fala sobre números, planos da rede e o setor hoteleiro na Bahia



(...)
HN - Para 2019, tem alguma previsão de reformas, novos espaços. Algo que possa adiantar?

AM - O hotel tem apenas um ano de funcionamento, está inteiramente conservado e, então, não há reformas previstas ainda. Entretanto, o grupo Fera Investimentos, do qual o Fera Palace faz parte, vai continuar executando obras de outros empreendimentos em 2019.

Um deles está em Salvador, o FERA GOURMET, instalado no Palacete do Tira Chapéu, construção do início do século XX, localizada em frente ao Elevador Lacerda e ao lado da Câmara de Vereadores. No local, funcionará um centro gourmet com dez restaurantes de diversas nacionalidades, inclusive a baiana. O espaço que será inaugurado dentro de dois anos tem como inspiração o Mercado de São Miguel, em Madri, e o El Nacional, em Barcelona.

(...)








 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Vilas gastronômicas integram roteiro de lazer no verão



Salvador é conhecida pelas belas praias e pontos turísticos bastante frequentados durante as manhãs e tardes quentes de verão. Mas a vida noturna na cidade não fica atrás e também costuma ser agitada nesta época, sobretudo nos bares, restaurantes e espaços gastronômicos. Entre os roteiros mais procurados dos turistas e soteropolitanos estão as vilas Caramuru (Rio Vermelho) e Jardim dos Namorados (Pituba). Conheça mais.

Vila Caramuru

Com 11 estabelecimentos, a Vila Caramuru oferece cardápios diferenciados que passam pelas comidas regional, típica, de boteco até massas, mediterrânea, sorvetes, petiscos diversos e carnes assadas na pedra. Aproximadamente 20 mil pessoas frequentam o espaço durante a semana. Estão instalados no lugar o Maria da Villa, Cantina da Lua, Caminho de Casa, RV Lounge, Pai Inácio, Country Grill, Auge da Baiana, A Cubana, Jamm Burguers, Tô em Casa e Assador.

Jardim dos Namorados

A Vila Jardim dos Namorados é um dos mais novos espaços multifuncionais de Salvador, com culinária diversificada, lazer, diversão, conforto, segurança e sofisticação. Durante todo o verão já estão programadas apresentações de DJs e artistas da cidade.

Funcionam na Vila dos Namorados os restaurantes Ôxe-Uaia, Pai Inácio, Acqua Café, Supreme Subs, Tempero de Casa e Caranguejo da Vila. Os estabelecimentos abrem de segunda a quinta, em geral, a partir das 17h e encerram o atendimento às 2h. Aos finais de semana (sexta, sábado e domingo), costumam abrir mais cedo, entre 12h às 17h, e fecham entre 22h às 2h.

 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Trazendo pra cá...

Capital baiana ganha bar especializado em cervejas especiais​


Salvador ganha um bar especializado em cervejas especiais e artesanais. The Bunker - Beer Culture tem o propósito de propagar o conhecimento sobre as bebidas, seguindo o modelo de Tasting Bar.

Na carta de bebidas do Bunker, localizado na Pituba, os clientes poderão apreciar mais de 200 rótulos das melhores cervejas do Brasil e do mundo. o estabelecimento foi criado para que todos tenham interesse em saber mais do mundo cervejeiro.

“Nós vamos tirar dúvidas e orientar os visitantes sobre as diferentes cervejas oferecidas, proporcionando assim, uma oportunidade diferenciada para o cliente descobrir mais sobre a cerveja, desde os ingredientes até o serviço correto na taça” garante o Beer Sommelier Vinício Carvalho, profissional responsável pelo conceito da casa.

Além das cervejas, o bar também oferece um menu para combinar com as bebidas oferecidas. Na loja do Bunker, os clientes poderão comprar cervejas, camisas, bonés, taças e abridores.

Link: A Tarde
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Trazendo pra cá...


01 ABR 2019

Bella Napoli inaugura bar de vinhos na capital baiana




Com uma experiência de quase 60 anos, o Bella Napoli inaugura no dia 4 de abril, o seu mais novo empreendimento. O Vino Bar Bella Napoli, que funcionará ao lado do restaurante, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores.

O local terá entrada independente e funcionará também como um ponto de venda, onde o cliente poderá comprar seu vinho a preço de loja e consumi-lo no local, no restaurante, ou mesmo levá-lo para casa.

Com mais de 200 rótulos de diversas procedências, incluindo os italianos, o Vino Bar terá cardápio de aperitivos criado pela chef paulista Ana Rita Zanier.

“Nossa ideia é mostrar que unir a tradição do Bella Napoli a contemporaneidade do Vino Bar pode ter um resultado bem interessante”, disse Gian Angelino.​

http://www.aloalobahia.com/colunas/onde-comer/bella-napoli-inaugura-bar-de-vinhos-na-capital-baiana
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Bella Napoli agora tem bar exclusivo para vinhos



Gian, Anna e Mario durante a inauguração do novo espaço do Bella Napoli (Fotos Divulgação)




O Bella Napoli acaba de abrir as portas do seu mais novo empreendimento no segmento de enogastronomia. Com quase seis décadas de atuação no mercado baiano, o restaurante agora conta com o Vino Bar Bella Napoli, um espaço voltado para venda e consumo de vinhos com produtos vendidos a preço de loja. Integrantes de confrarias e outros convidados de Anna e Gian Angelino foram conferir o espaço que leva a assinatura da designer de interiores, Nágila Andrade.

O bar – que fica ao lado do restaurante, no Caminho das Árvores, com entrada independente – também funciona como loja, onde o cliente pode comprar seu vinho, consumi-lo no restaurante, levá-lo para casa ou degustá-lo lá mesmo, acompanhado de um cardápio especial de aperitivos criado pela chef italiana Ana Rita Zanier. A seleção de mais de 200 rótulos de diversas procedências, com foco nos italianos, foi feita em parceria com a Decanter Distribuidora de vinhos.




O bar – que fica ao lado do restaurante, no Caminho das Árvores, com entrada independente – também funciona como loja




https://www.bahiadevalor.com.br/2019/04/bella-napoli-agora-tem-bar-exclusivo-para-vinhos/
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
La Torre vai inaugurar Restaurante Gino Gastronomia Praia em Porto Seguro




A noite de inauguração acontecerá no dia 23 de maio

A mais nova opção gastronômica da orla de Porto Seguro-BA vai ser inaugurado no dia 23 de Maio. O Restaurante Gino Gastronomia Praia esta localizado na frente do La Torre Resort na Praia do Mutá, ao lado do Clube de Praia do resort. O novo empreendimento do Grupo La Torre será aberto ao público, das 9h às 22h30, para café da manhã, almoço e jantar e terá um cardápio à la carte de genuína cozinha italiana, especializado em massas frescas recheadas, assim como na proposta gastronômica do Gino do Quadrado de Trancoso.

Localizado na enseada do Mutá, o Restaurante Gino Gastronomia Praia tem uma capacidade de 220 lugares, sendo 100 lugares dentro e 120 na praia. Como no Gino de Trancoso, que já está sendo muito bem avaliado pelos viajantes no site Tripadvisor, o Gino Praia traz o que há de mais sofisticado e saboroso no quesito alimentação. Reinterpretando a cozinha italiana, Gino representa a mais delicada junção dos temperos tradicionais e as inusitadas iguarias, colocando na mesa o amor pela hospitalidade do Grupo La Torre.

Gino traz as especialidades da Gastronomia Italiana com o refinado gosto de Luigi Rotunno e sua experiência em hospitalidade e como cheff de cozinha. Para Luigi “comer bem é prioridade em uma viagem”, explicou ele, “e tem que ter qualidade, agradar aos olhos, ao paladar e o coração”.


https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/hotelaria/grupo-la-torre-vai-inaugurar-restaurante-gino-gastronomia-praia-em-porto-seguro/
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts

Trazendo pra cá...


Novo restaurante é inaugurado na Avenida Contorno​


Bistrot Trapiche Adega, inaugurado ontem​

Salvador acaba de ganhar um novo restaurante. Trata-se do Bistrot Trapiche Adega, que foi inaugurado ontem, em regime de soft opening, na Avenida Contorno. O restaurante ocupa o antigo espaço do 496 e conta com vista para a Baía de Todos-os-Santos. Um dos grandes diferenciais é que existe um serviço de entrega para os moradores do próprio Porto Trapiche e do Residencial Adelaide.

Além disso, o local conta com cardápio contemporâneo e uma supercarta de vinhos. A gestão está sob o comando da empresária Vivianne Mendonça, filha de José Mendonça, e sobrinha de João Carlos Paes Mendonça.

Link: Correio da Bahia
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
Di Lucca inaugura novo restaurante no Rio Vermelho dia 4 de julho




Restaurante italiano com massa artesanal conta com espaços na Pituba e na Barra e inaugura nova casa no dia 04 de julho





O estilo intimista do Restaurante Di Lucca poderá ser desfrutado agora no bairro do Rio Vermelho, na Travessa Bartholomeu de Gusmão, 124, em Salvador. Com casas na Pituba e na Barra, o espaço comandado pelo chef Lucas Presas e os sócios Gustavo Ramos e Marcello Alexandre Oliveira inaugura uma nova sede, mais ampla, com capacidade para 90 pessoas, no dia 4 de julho (quinta-feira), às 18h, para convidados. Além das massas artesanais feitas com fermentação natural, o diferencial do lugar também fica por conta do ambiente aconchegante, com cardápio voltado à cozinha italiana. Durante o lançamento, serão servidos mini empratados e finger foods do cardápio Di Lucca.

O primeiro restaurante da linha foi aberto em 2011 por Lucas Presas, em estilo cantina italiana, na Rua Minas Gerais, Pituba. Com grande sucesso de público, em 2017, foi aberta a segunda sede, no The Hotel, na Barra. Para o chef, um dos motivos da boa repercussão foi o que se tornou o lema da casa: boa comida a preço justo. “Nós temos uma proposta diferenciada de repassar o custo real para o cliente”, conta Lucas. Um dos pratos mais pedidos da casa, o Parmegiana com Tagiatelle ao Burro custa R$45,00 e a massa com camarões R$59,00. Ambos podem ser divididos para duas pessoas.

Por trás de um restaurante de sucesso existe uma história de amor. O chef Lucas Presas começou sua trajetória no setor automotivo, mas se rendeu a paixão pela gastronomia cozinhando para os amigos. Quando resolveu empreender, percebeu que era o momento de colocar a mão na massa e abrir o seu primeiro restaurante. Para ele, a gastronomia é uma comida com memória, a comida de casa. “Eu vivo a gastronomia porque gosto”, declara o chef. A prova disso é que todo o cardápio do restaurante foi escolhido a dedo por ele.


https://www.bahiadevalor.com.br/2019/06/di-lucca-inaugura-novo-restaurante-no-rio-vermelho/
 

·
Registered
Joined
·
94,051 Posts
“Mirante Forte de São de Diogo” se torna Casa Conceito da marca Corona em Salvador







Situado no Forte de São Diogo, no Porto da Barra, com uma vista de tirar o fôlego para a Baía de Todos os Santos, o Bar Bistrô Mirante Forte São Diogo traz mais uma novidade para o seu público. É que o local acaba de selar uma parceria com a cerveja mexicana Corona, recebendo, assim, o título de “Casa Conceito Salvador” da marca.

Dentro da proposta de Casa Conceito, serão montados “Lounges Corona”, que permitirão o encontro de grupos, que serão servidos por um bar temático, otimizando assim a distribuição de bebidas.



http://www.aloalobahia.com/colunas/onde-comer/mirante-forte-de-sao-de-diogo-se-torna-casa-conceito-da-marca-corona-em-salvador
 
261 - 280 of 295 Posts
Top