Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 32 Posts

·
Registered
4,427 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
O Bahia de Feira está de volta a primeira divisão depois de mais de duas décadas. A equipe feirense conquistou a Segundona do campeonato estadual ao empatar com a Desportiva Juazeirense por 2 a 2, nesta sexta-feira (24), no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Depois de segurar o 1 a 1, em Juazeiro, no jogo de ida da final e por ter feito a melhor campanha do torneio, o Tremendão precisava apenas de um novo empate para levantar a taça radialista Nilton Nogueira, homenageado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

O Bahia de Feira abriu o marcador logo aos três minutos com o zagueiro Thiago Souza, mas, aos 26 minutos, o lateral-esquerdo Josa empatou para os visitantes.

Ainda no primeiro tempo, o volante Baiano deixou o Tremendão mais uma vez em vantagem, porém, antes mesmo do primeiro minuto do segundo tempo, o atacante Alan deixou tudo igual outra vez, assustando a torcida de Feira de Santana.

Esse foi a terceira vez que o Bahia de Feira conquistou o torneio de acesso do Campeonato Baiano, os outros títulos foram obtidos em 1982 e 1986. A última vez que o Tremendão participou da elite do futebol estadual foi em 1987.

Que beleza!!! FSA agora com três times na primeira divisão do campeonato Baiano. O Tremendão foi fundado em 2 de julho de 1937. É o clube profissional mais antigo da cidade e conquistou a competição invicto.

Mandou pra lá!!!

---------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
:)

·
Registered
4,427 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Hã?! Futebol aqui não, né? :)
Tito, é só uma notícia e não é qualquer uma não, é um feito de destaque. Não se está discutindo futebol, apenas informando.

Valeu!

FSA, a Cidade Princesa!

·
Capital do Forró
16,129 Posts
Bahia Notícias V

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Sem querer ser chato, mas infelizmente já sendo...

Mas colocar noticias na pagina principal da região, so assunto de relevancia pra região. ainda mais uma noticia falando de futebol, e o pior, da segunda divisão do campeonato baiano, de um time que quase ninguem conhece.

Bahia Noticias V

·
18,427 Posts
Tito, é só uma notícia e não é qualquer uma não, é um feito de destaque. Não se está discutindo futebol, apenas informando.

Valeu!

FSA, a Cidade Princesa!
Ok. :)

·
Capital do Forró
16,129 Posts
Blza, Patativa, já coloquei lá tb.

FSA, a Cidade Princesa!
sinceramente
colocar uma noticia totalmente sem relevancia regional na pagina principal,
e alem do mais de futebol , da segunda divisão do campeonato estadual

·
Registered
4,427 Posts
Discussion Starter · #9 · (Edited)
sinceramente
colocar uma noticia totalmente sem relevancia regional na pagina principal,
e alem do mais de futebol , da segunda divisão do campeonato estadual
Tô estranhando!!! Tenho visto tantos comentários aqui sobre futebol em diversos Threads.
É uma notícia importante, sim. É uma conquista que concede acesso a primeira divisão do estadual 2010. Não é apenas um resultado de segunda dividão. Entende?
Se acontecesse um feito desses ai sua cidade eu gostaria de saber.
Ainda mais que a cidade agora passou a contar com três clubes na primeirona do estadual baiano.
--------------------------
FSA, a Cidade Princesa!

·
18,427 Posts
Olha, você cometeu 3 erros em um thread (3x1). Veja quais foram:

- Notícia sobre futebol;
- Notícia irrelevante para outros estados;
- Notícia sem fonte.

·
Registered
4,427 Posts
Discussion Starter · #11 · (Edited)
Olha, você cometeu 3 erros em um thread (3x1). Veja quais foram:

- Notícia sobre futebol;
- Notícia irrelevante para outros estados;
- Notícia sem fonte.
Ok! Mas olha, eu tenho visto tanta notíca nestes threads que não me parece de interesse geral não. Vc nunca percebeu?

FSA, a Cidade Princesa!

·
18,427 Posts
^^ Percebi sim, mas olha a data delas. Grande parte foi postada em 2008, antes da definição de que só poderia postar aqui notícias relevantes para mais de um estado. :)

·
Na Suíça Sertaneja
23,333 Posts
Que notícia mais irrelevante... Ainda mais que o time pelo qual estava torcendo, o Juazeirense, perdeu na final! :(
Agora Feira de Santana tá com mais times na primeira divisão do Campeonato Baiano do que Salvador. São 3 times de Feira (Fluminense, Feirense e agora Bahia de Feira) contra 2 de Salvador (Bahia e Vitória).
Enquanto isso, Juazeiro, a quarta maior cidade da Bahia, terra do craque Daniel Alves, que joga no Barcelona, continua sem time na primeira divisão do Campeonato Baiano... :bash:

·
Registered
4,427 Posts
Discussion Starter · #15 · (Edited)
Que notícia mais irrelevante... Ainda mais que o time pelo qual estava torcendo, o Juazeirense, perdeu na final! :(
Agora Feira de Santana tá com mais times na primeira divisão do Campeonato Baiano do que Salvador. São 3 times de Feira (Fluminense, Feirense e agora Bahia de Feira) contra 2 de Salvador (Bahia e Vitória).
Enquanto isso, Juazeiro, a quarta maior cidade da Bahia, terra do craque Daniel Alves, que joga no Barcelona, continua sem time na primeira divisão do Campeonato Baiano... :bash:
Will_NE, com todo respeito a sua opinião, mas é aquela coisa, tem um ditado que diz que quem se estabelece é quem tem competência para tal. O Tremendão teve o que faltou aos outros, inclusive ao Galícia que teve todo apoio do Vitória, representava a capital e há um bom tempo vem tentando voltar sem conseguir.
O Tremendão é o nosso clube mais antigo (1937), mais até que o próprio FLU (1941), já fez parte da 1ª divisão estadual e está apenas retornando a elite do nosso futebol.
Conheço o pessoal do BF e lhe digo que o título foi merecido e justo. O time fez uma bela campanha conquistando o trofeu invicto.

O Juazeirense chegou merecidamente a final, se fosse o campeão, seria irrelevante? Penso que não!

FSA, a Cidade Princesa!

·
Capital do Forró
16,129 Posts
Tô estranhando!!! Tenho visto tantos comentários aqui sobre futebol em diversos Threads.
É uma notícia importante, sim. É uma conquista que concede acesso a primeira divisão do estadual 2010. Não é apenas um resultado de segunda dividão. Entende?
Se acontecesse um feito desses ai sua cidade eu gostaria de saber.
Ainda mais que a cidade agora passou a contar com três clubes na primeirona do estadual baiano.
--------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
como tinha dito é uma noticia totalmente irrelevante,
o titulo da segunda divisão estadual pode ser muito importante pro pessoal de Feira de Santana
mas não para demais estados do Nordeste

a uns meses atras ficou decidido que so seriam postados no principal
noticias de relevancia regional

é noticia pro BAHIA NOTICIAS V

·
18,427 Posts
^^ Aproveitando esse caso, mas sem necessariamente estar me referindo apenas a ele, venho percebendo que o pessoal continua a postar threads irrelevantes aqui no news. Lembram que ficou decidido que cada um teria que ter bom senso? Acho que isso não dá certo por aqui.

·
Capital do Forró
16,129 Posts
^^ Aproveitando esse caso, mas sem necessariamente estar me referindo apenas a ele, venho percebendo que o pessoal continua a postar threads irrelevantes aqui no news. Lembram que ficou decidido que cada um teria que ter bom senso? Acho que isso não dá certo por aqui.
pode perceber que a moderação vem sempre agindo e movendo pra os NEWS
mas sempre os mesmos insistem em continuar postando :eek:hno:

venho notando a tempos

1 - 20 of 32 Posts
Status
Not open for further replies.