:applause::applause:
Cidade perfeita, soberba... tudo tão limpinho, sem marquizes, sem roupa nas janelas.
Adorei.
Cidade perfeita, soberba... tudo tão limpinho, sem marquizes, sem roupa nas janelas.
Adorei.
Não estou aqui para estragar o thread do Barra (o qual faz um grande trabalho tirando fotos, postando-as aqui e tudo mais), simplesmente comento as fotos que vejo, e que por sinal estão à vista de todos... lamento, mas vendo essas fotos não posso dizer que isso é bonito (mesmo se isso fere as vossas susceptibilidades).Eu gostava que o Ennis tivesse coragem e fizesse pelo menos um thread com os podres suburbios parisienses como o Barra faz dos de Lisboa! Daqueles que eu vi, nao daqueles que tentaste passara imagem no Alem-Fonteiras. Acorda pra' real, todos nos sabemos como vai a França, que apesar de ainda melhor que Portugal ja' nao e' o que era!
Mais uma implosao nesta me*d*?
Foi fortemente urbanizada nos 70 e 80. O planeamento não é mau.A culpa não é dos threads nem das fotos, Barra.
A culpa é de quem faz cidades assim...
Eu conheço muita gente daqui.. é a 5 min da minha casa :lol: Digo-te já que é um local bom para se viver. Tens uma excelente qualidade de vida. O Vale da Amoreira é que é um pouco menos atractivo.Bem barra estás on fire. Visitas cada sitio :uh:
Anyway, são sitios onde nunca fui e não me imagino a viver lá. No entanto tenho de confessar que até me surpreendi com uma ou outra foto da baixa da banheira.
Agora é só mandar o restante abaixo e refazer assim:lol::lol:
O pessoal desta zona vive bastante bem :yes:Até parece que não há zonas muito piores em todas as capitais europeias. É só inveja pelo facto das pessoas que vivem na AML terem um nível de vida superior à media Europeia.
O que tem Luizinho? é um bom sítio.. as volumetrias não são exageradas como no CacémHoly Crap:lol:hno:
Pois é.. e pegadas ao BarreiroOlha as duas freguesias com maior densidade populacional da Moita![]()
Pois. Como eu disse nunca fui lá. Era a ideia que tinha (e sei de pessoas com a mesma). Por isso é que disse que me surpreendi nesse aspecto nalgumas imagens (outras nem por isso).Foi fortemente urbanizada nos 70 e 80. O planeamento não é mau.
Eu conheço muita gente daqui.. é a 5 min da minha casa :lol: Digo-te já que é um local bom para se viver. Tens uma excelente qualidade de vida. O Vale da Amoreira é que é um pouco menos atractivo.
se isto nao e' ironia...:applause::applause:
Adorei.