SkyscraperCity banner
1 - 20 of 173 Posts

·
Amo a biodiversidade!
371 Posts
Bem, não vamos ser tão radicais né!!! Pelo menos, o rio da primeira foto não deve estar tão poluído assim, senão não teria tantas aves por lá!!!! Porque tenho certeza que não são urubus!!! :) Nas primeiras fotos as arvores deram uma embelezada no local. Agora.... na foto 13 acho que eles não leram o letreiro direito, devem ter visto "permitido jogar o lixo aqui, sujeito a gratificação"!!!! Bem mais o que mais me impressionou por aí foi a foto 15.... nunca tinha visto um homem sem cabeça!!!!! :shifty:
Obrigada por postar RJ-travel, não tinha a mínima idéia de como era por lá, mas tinha curiosidade de saber! :)

·
A volta do malandro
8,633 Posts
O Travel está se especializando cada vez mais em tirar fotos dos bairros e cidades mais degradados. Com certeza SJM é uma das piores cidades da RMRJ, senão a pior (não sei como está Belfort). Quanta confusão, quanta poluição visual, que urbanismo escalafobético! Também estou na torcida que a cidade melhore... pelamordedeus!

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Esperava algo melhor de Meriti, a cidade é totalmente decadente... com prédios abandonados e sujos... infelizmente não gostei do que vi, aliás gostei sim, do rio cheio de garças.
Parabens por mostrar estas partes do Rio pouco explorada.

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #8 · (Edited)
Bem, não vamos ser tão radicais né!!! Pelo menos, o rio da primeira foto não deve estar tão poluído assim, senão não teria tantas aves por lá!!!! Porque tenho certeza que não são urubus!!! :) Nas primeiras fotos as arvores deram uma embelezada no local. Agora.... na foto 13 acho que eles não leram o letreiro direito, devem ter visto "permitido jogar o lixo aqui, sujeito a gratificação"!!!! Bem mais o que mais me impressionou por aí foi a foto 15.... nunca tinha visto um homem sem cabeça!!!!! :shifty:
Obrigada por postar RJ-travel, não tinha a mínima idéia de como era por lá, mas tinha curiosidade de saber! :)
Hehehe...
Esse rio é muuuito poluído e tem cheiro de esgoto...acredito que essas aves estavam aí por causa da quantidade de peixes mortos jogados de uma barraca ao lado do rio hehe..
Quanto a placa...deve ter sido isso mesmo :lol:
Valeu pelo comentário:D
Abraços

^^
:lol:
Sensacional o homem sem cabeça!!!
^^
Nem tinha reaprado hehe
é mesmo..

O Travel está se especializando cada vez mais em tirar fotos dos bairros e cidades mais degradados. Com certeza SJM é uma das piores cidades da RMRJ, senão a pior (não sei como está Belfort). Quanta confusão, quanta poluição visual, que urbanismo escalafobético! Também estou na torcida que a cidade melhore... pelamordedeus!
Faz tempo que não passo lá tambem...infelizmente não posso responder :(
Valeu cara :D

Terrível, chega a doer a vista . :runaway:
Tem lugares piores por lá...o Centro não está tão mal hehehe
Abs :D

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Triste ver a situação de alguns lugares, mas vc tá de parabéns mais uma vez!!
Triste mesmo...espero que melhore...
Valeu Vini2 :D

Esperava algo melhor de Meriti, a cidade é totalmente decadente... com prédios abandonados e sujos... infelizmente não gostei do que vi, aliás gostei sim, do rio cheio de garças.
Parabens por mostrar estas partes do Rio pouco explorada.
Pela foto o esse rio é bonito, ao vivo, infelizmente é praticamente esgoto a ceu aberto...culpa não só de Meriti, como tambem do RJ...
Abs :D

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Que isso...
Que lugar feio... Se isso é o centro, imagine a periferia da cidade..
Nem queira imaginar, ruas de terras, mais lixo ainda...mais uma vez eu digo...uma pena :(
Se Caxias, Nilópolis, Itaguaí, Nova Iguaçu conseguem melhorar...porque não SJM ?
Valeu Gilson :D

Que horror!
Entrei querendo me surpreender...
Eu cheguei lá querendo me surpreender tambem...querendo ver uma cidade melhorada...
Valeu :D

·
Thiago Agom
5,977 Posts
RJ pra vc achar feio... é pq o negócio é ruim...

RJ pretendo postar amnhã Itaguaí... se vc quiser...
Acha q seria interessante para comparação ??

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #15 ·
E temos uma vencedora!

Meu Deus, São João do Meriti é realmente HORRÍVEL!

Duque de Caxias e Nova Iguaçu estão mesmo a frente das vizinhas...

Credo!
Caxias está a anos-luz na frente... a região central de Nova Iguaçu idem...
Valeu Ice Climber ;)

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #17 ·
RJ pra vc achar feio... é pq o negócio é ruim...

RJ pretendo postar amnhã Itaguaí... se vc quiser...
Acha q seria interessante para comparação ??
Hehehehe!
Posta sim...vai ser bom para comparar mesmo...eu não faço a mínima ideia de como seja Itaguaí...sei que melhorou, como você ja disse...e pela aquela foto parece ser bem mlehor que SJM...

·
Thiago Agom
5,977 Posts
Tem umas ruas bem arborizadas e casas de classe média. Mas a maior parte da cidade é muuito feia... As praias tb não são boas. Com exceto as praias da Ilha dos Martins.

1 - 20 of 173 Posts