SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 43 Posts

·
Banned
3,360 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Opa, ontem sábado, fui para Camboriú tirar algumas fotos da cidade. O calor estava insuportável, 35° C. Devido a isso não tirei todas as fotos que tinha intenção em registrar, fui só até a metade do caminho. Também levando em consideração alguns lugares amontoados de gente. Bom, enquanto a cidade morcega, eu tiro fotos! :D

1. O começo foi no recém inaugurado Balneário Camboriú Shopping.

2. Mais de longe...

3. Indo em direção a cidade.

4. Ainda longe...

5. O cristo que ilumina de verdade o céu da cidade.

6. Entre a Avenida do Estado e Avenida Brasil, entro numa apavorante rua de paralepípedo com um neo em construção ao fundo. :bash:

7. Casinha simpática!

8. Um esquenta antes de fotografar as Ferrari's e Lamborghini's.

9. O Alexandria, mais alto prédio da cidade em fase final de acabamento. Falta os vidros!

10. Os agradáveis bondindindindindinhos :lol: faz locomoção de muitos camboriuenses e turistas. Detalhe: o teto é totalmente de vidro!

11. O portal indica que estou entrando na região da barra-sul.

12. Ali vai sair um edifício!

13. Parquinho para as crianças.

14. Ônibus dos hermanos.

15. Construção em estilo germânico não podia faltar, afinal ainda é SC.

16.

17. As quase trigêmeas torres do Costão da Barra vão tomando conta da paisagem.

18.

19. Renaissance. Gigante!

20. Beverly Hills.

21. Uma marina lotada de iates e lanchas.

22.

23. Agradável rua.

24. Os muros vão ficando transparentes.

25.

26. O teleférico que liga Balneário a uma de suas praias, a paradisíaca Laranjeiras.

27. O sofisticado molhe da barra-sul.

28.

29.

30.

31.

32.

33. Lixeiras e bancos combinando. :)

34. Tô aqui, vô até o fim! Uns 600 metros. :eek:hno:

35.

36.

37. Estou chegando! Nada, é só o zoom podre da câmera.

38.

39.

40. Isso a noite ferve!

41.

42.

43. Muro de vidro! :cheers: Nem reparei que ia sair meu reflexo lá! :lol:

44.

45. Duplex. Não pergunta o preço.

46. "Casinha" do plantão de vendas.

47.

48. Diamond Hill. O muro ilustra o prédio!

49.

50.

51. Muro de vidro novamente.

52. O majestoso Hotel Fischer.

53.

54. Plantão de vendas do Costão da Barra!

55.

56. Muro de vidro, se acostumem!

57. Gosto muito desse prédio.

58.

59. :drool:

60. :drool: Já ganhei a viagem, posso ir pra casa feliz! :)

61.

62.

63.

64.

65. Loja da Mormaii ao lado do Atlântico Shopping. As torres gêmeas estão situadas sobre o shopping.

Espero que tenham gostado! :)

·
Registered
85 Posts
Show de bola!!! As fotos ficaram muito boas! A 28 mostra o belo skyline da cidade...Tive lá uma vez, não sei exatamente onde era, mas era na regiao central...eu acho que é em camboriú onde se constrói mais alto no sul do brasil, pelo menos eu nao vi tantos prédios altos em construção em outras cidades do sul...

Vlw pelas fotos!

·
Registered
380 Posts
Parabens!!! Muito lindas as fotos!! Morro de saudades de Camboriu...moro na cidade australiana quie mais se parece com Camboriu que eh a Gold Coast...que saudades dessa prainha...aparece ate o edificio que tenho apartameto na ultima foto!!! O ap fica na torre esquerda das "torres gemeas" em cima do shopping Atlantico... preciso postar umas fotos aqui da Gold Coast pra mostrar como eh parecido com Balneario...

·
Araras dos Barões
15,959 Posts
Cidade turística, linda e moderníssima...
Essas calçadas e muros personalizados é um show a parte!!! É dificil de se ver um acabamento tão detalhado e requintado como estão fazendo aí no balneário... E o melhor: calçadas e muros SEM PICHAÇÕES!!!!!
Gostei da construção da foto 44!!! Pelo pouco espaço disponível, fizeram uma construção de grande impacto visual!!!
O único detalhe negativo é uma certa ausência de árvores frondosas nas ruas principais... Mas isso passa até despercebido frente a qualidade e bom acabamento dos prédios e casas do balneário!
Parabéns!

·
.
From IGU
6,724 Posts
Mto boas as fotos, valeu!
Do que conheci a cidade a uns 3 anos, vi q mudou bastante coisa! o molhe todo reformado, o novo ônibus bomdindinho; parece que dobrou ou triplicou os prédios novos e os em construção!
E quanto tempo vc levou andando do novo shopping até o teleférico?! É bem longe, não??

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
15,106 Posts
Parabens!!! Muito lindas as fotos!! Morro de saudades de Camboriu...moro na cidade australiana quie mais se parece com Camboriu que eh a Gold Coast...que saudades dessa prainha...aparece ate o edificio que tenho apartameto na ultima foto!!! O ap fica na torre esquerda das "torres gemeas" em cima do shopping Atlantico... preciso postar umas fotos aqui da Gold Coast pra mostrar como eh parecido com Balneario...
eu disse a mesma coisa no thread dos skylines... hauahuhauhauhaua
BC é mt massa msm... eu amo essa cidade... e morro de saudade nao só dela mas de santa catarina inteira!!!

1 - 20 of 43 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.