Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 45 Posts

·
Registered
12,776 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Balneário Camboriú
Santa Catarina

Fotos de 19/07: Orla norte. (Primeira etapa da Galeria Pluvial concluída ano passado.)
Fotos de abril: Enfeites de páscoa.

1

2

3

4

5

6

7

8 - A foto foi contra-luz, não da para ver, porém tem dois policiais perto do kioske

9 - Chuveiro e lava pés por toda a orla.

10

11 - Pedras portuguesas para alegria dos foristas

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30 - Única foto do ano passado, coloquei para completar as demais fotos com mensagens nas placas.

PÁSCOA

Pontal Norte
31

32

Av. Martin Luther
33

34

35

36 - Prefeitura

Praça Tamandaré
37

38

39

Calçadão da Central
40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

Podem também gostar
Páscoa 2011 http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1357073
Orla sul: Segunda etapa da Galeria Pluvial http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1528135

Obrigada pela visita!

·
Registered
12,776 Posts
Discussion Starter · #3 · (Edited)
Excelente Thina :cheers:

adoro pegar uma praia nessa época do ano, mas 15º é muito frio pra mim :lol: com o vento batendo ainda :runaway:

Valeu :eek:kay:

No mar praticamente só surfista,pra mim tb é frio.
A praia sempre tem movimento porque fazem da areia e orla um parque.
Por isso o costume de várias pessoas sentadas na orla em cadeiras ou tomando chimarrão, ou lendo, ou apenas conversando etc.

Obrigada, Hello!!

·
Registered
8,856 Posts
Só fui conhecer e ter dimensão de Balneário Camboriú aqui no fórum. Uma bela cidade litorânea. Suas fotos ficaram ótimas, Thina. Destaque para as pequenas coisas que você focou. :D

·
...
1,098 Posts
Adorei Thina... todas as imagens! Gosto muito da perspectiva das suas fotografias. Parabens!

As imagens 25, 30, e 35 estão entre as melhores na minha opinião, e que figura aquele sr. da imagem 47, acho bonito o som do acordeão.

·
Santa Catarina
4,271 Posts
Lindas imagens. Essa época é maravilhosa para passear por BC, ainda mais em um dia maravilhoso de sol. Realmente inspira tranquilidade... até começar a temporada...

Obrigado por compartilhar.

·
Registered
12,776 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Só fui conhecer e ter dimensão de Balneário Camboriú aqui no fórum. Uma bela cidade litorânea. Suas fotos ficaram ótimas, Thina. Destaque para as pequenas coisas que você focou. :D
Que bom que gostou dos meus destaques.
Obrigada, Lucas.

Fotos lindas, Thina! Ao mesmo tempo que o skyline é intenso e crescente, a cidade passou uma imagem de tranquilidade.

Valeu pelo belo thread! ;)
Nessa época outono/inverno é comum dar dias tranquilos e as primeiras fotos foram de ontem, um dia de semana o que é mais tranquilo ainda.
E o skyline fica muito bom em fotos.
Obrigada, Lukinhaaaz

que delicia esse solzinho fraco hein...
Obrigada, Wally

lindas fotos e BC é top demais
Obrigada, Pedro

Adorei Thina... todas as imagens! Gosto muito da perspectiva das suas fotografias. Parabens!

As imagens 25, 30, e 35 estão entre as melhores na minha opinião, e que figura aquele sr. da imagem 47, acho bonito o som do acordeão.
Também gosto da tua perspectiva, um pouco de arte nelas, né!?
Obrigada, Humbolt.

BC como sempre, arrasando :cheers:
Com certeza, arrasa lol
Obrigada, FloripaNation

Lindas imagens. Essa época é maravilhosa para passear por BC, ainda mais em um dia maravilhoso de sol. Realmente inspira tranquilidade... até começar a temporada...

Obrigado por compartilhar.
Esta aí, tranquilidade até começar a temporada ...
Mas para alguns no verão é costume ficar mais em casa e no inverno sair mais, quem gosta entende :yes:
Obrigada, dberg.

·
In Ordnung
3,076 Posts
Dia perfeito para mim: presença regional, sem filas, preços não inflados, soleado, e frio. Minha frequência a Balneário é nesses termos. Parabéns pelas fotos, ficaram ótimas, e obrigado por compartilhar.

·
Embaixador de Castelo.
16,536 Posts
Mandou muito bem Thina!:applause:
As fotos estão ótimas, a cidade é fotogênica pra caramba também!

Dei folga pro garí e deixei o carrinho cheio de grana pro primeiro argentino que chegar levar tudo!:D

·
Melissa
294 Posts
Thina que lindooooooo!!!! Fiquei sem palavras quando vi a foto 20. Gostei muito de todas as fotos. Preciso ir para BC logo, estou morreeeendo de saudades dessa cidade. :banana:

·
Registered
12,776 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Dia perfeito para mim: presença regional, sem filas, preços não inflados, soleado, e frio. Minha frequência a Balneário é nesses termos. Parabéns pelas fotos, ficaram ótimas, e obrigado por compartilhar.
Dias iguais a esse tem feito ultimamente, é perfeito mesmo.
Obrigada, Ocatarina

Lindas fotos. Paisagem exuberante!
Obrigada, valdiclei

Mandou muito bem Thina!:applause:
As fotos estão ótimas, a cidade é fotogênica pra caramba também!

Dei folga pro garí e deixei o carrinho cheio de grana pro primeiro argentino que chegar levar tudo!:D
http://i.imgur.com/dibt6.jpg
:lol:

Muito bom, Eduardo :eek:kay:
Obrigada

Thina que lindooooooo!!!! Fiquei sem palavras quando vi a foto 20. Gostei muito de todas as fotos. Preciso ir para BC logo, estou morreeeendo de saudades dessa cidade. :banana:
Obrigada, Melissa.

·
Ilha de Santa Catarina
1,568 Posts
As fotos estão ótimas , muito lindas ...
Balneário é um espetáculo !!!!! :cheers:

Me tira um dúvida , o pessoal que mora em Balneário , trabalham maioria em que região, area, qual o perfil ?
Tem bastante funcionário público ?

·
As long as I Know...
18,603 Posts
Sempre que olho para as fotos de Balneário me lembro de Benidorm na Espanha. A mesma semelhança de skylines, a mesma vocação turística, a mesma vivacidade sazonal, Etc...

Deve ser muito prazeroso viver uma cidade onde todos passam férias.

1 - 20 of 45 Posts