SkyscraperCity banner
1 - 20 of 63 Posts

·
Registered
339 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bom pessoal fui dar uma caminhada pela praia hoje pela manhã aqui BC...como estava frio num tinha quase ninguem por la.

Aqui alguns prédios a beira mar:

Varios prédios...mts deles com mais de 30 pavimentos:

esses 3 são bem interessantes la em cima tem uma passarela entre eles:

Esse parece um cartão telefonico hehehe bem fininho:

Uma casa...coisa rara na avenida atlantica:

Cervejaria:

Procurando um rango:

Tinha um monte de pescadores parados olhando para o mar...acho q o dia era ruim pra pesca:

Famoso Hotel Fischer (Foi o primeiro prédio sa cidade pelo q soube).

Mais um grandão a vista:

Esse eh o Edificio Imperatriz o mais famoso de BC...com seus elevadores panoramicos:

Pessoal da melhor idade fazendo exercicios bem cedo:

Praia bem tranquila:

Calçadão da praia

E minha primeira panoramica na mão msm heheh: -------------->>>>

Vlw pessoal e espero em breve trazer coisas novas e diferentes aqui de BC pra vcs....abs!

·
Registered
339 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Opa vlw LBlumenau...tem tanta coisa pra mostrar de BC...principalmente o q ninguem mostra aqui, por exemplo as 3ª e 4ªAvenida...casas biblioteca...enfim quero ver se formato um topico com areas ineditas de bc pro pessoal conhecer...vlw abs!!

·
Registered
12,776 Posts
Parabéns pelo thread, um dos mais bonitos de Balneário Camboriú que já vi. Gostei dos prédios, da orla, da praia calma e da gaivota procurando rango, risos.

·
Registered
201 Posts
Esse predio fininho...mto engracado. BC eh um lugar bem bacana

·
:)
18,427 Posts
Bonitas fotos de Camburiú! Em geral eu gostei dos prédios, apesar de alguns serem estranhos. Na minha opinião as primeiras horas da manhã são as melhores para caminhar em qualquer praia . :)

·
Banned
2,377 Posts
Show show show!

BC possui prédios para todos os estilos, gostos, de todas as formas e cores. É uma cidade diferenciada das demais, sobretudo no quesito verticalização. Logo Joinville, cidade também catarinense, exemplo também no quesito, porém negativamente. Dois opostos, dois cases. :lol: Se não falar que tem apenas 100 mil habitantes, ninguém acredita!

·
Registered
339 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Q bom q curtiram vou ver se logo faço mais fotos de alguns predios interessantes de BC...estão contruindo um com cerca de 38~40 pavimentos na avenida Brasil...ja esta em fase de acabamento...vlw pessoal abs!

·
Registered
3,902 Posts
Alguns prédios estão bem elgais e outros bem extravagantes hehehe
muito bom ver de perto os edifícios de BC, ótima thread!

·
Registered
339 Posts
Discussion Starter · #13 · (Edited)
Na manhã de terça feira fez 4º la pelas 6:30~7:00 da manhã...num tinha nem passarinhos na praia hehehe e a sensação termica na avenida brasil cercada de predios, com sombra total e vento forte e frio era de rachar o bico...nos ultimos dias o frio veio forte pra BC tb..como eu curto o frio ta bão d+ hehehe

·
São José dos Campos
3,630 Posts
PERFEITO!
Amoooo BC! Adoro SC!!!
Essa cidade é foda! Não existe nenhuma cidade no eixo sul-sudeste igual, apenas no nordeste tem cidades com esse nível! (prédios)
Parabéns pelas fotos!
Linda cidade!

·
Registered
21,628 Posts
Q bom q curtiram vou ver se logo faço mais fotos de alguns predios interessantes de BC...estão contruindo um com cerca de 38~40 pavimentos na avenida Brasil...ja esta em fase de acabamento...vlw pessoal abs!
B.C. está com mais de 10 prédios com 35 andares ou mais U/C, hehe, dá uma procurada no subfórum "Projetos" :eek:kay:. Com 40 andares ou mais tem o Metropolis (42 andares), duas torres gêmeas (40 andares), edifício Lyon (40 andares), SkyTower (~40 andares)...

·
Registered
339 Posts
Discussion Starter · #19 ·
A temos q ajudar a tirar esse costume do pessoal de chamar apenas de Camboríu...ja q se trata de uma outra cidade aqui perto....essa é Balneário Camboriú ou apenas "Balneário" pros mais intimos hehe...vlw abs!

1 - 20 of 63 Posts