3,763 Posts
obrigado pela crítica, mas o meu objetivo era que ele tivesse essa cara de pesado mesmo,não demais, mas bruto mesmo.Achei meio pesadão demais.
Por que você queria deixar ele bruto de mais? Um prédio de 60 andares não fica legal muito pesado, quanto mais leve melhor. Imagina fazer um prédio de 40 andares tudo de concreto aparente, se uma construção pequena o povo já não gosta magina um prédio que é bem mais delicado para trabalhar.obrigado pela crítica, mas o meu objetivo era que ele tivesse essa cara de pesado mesmo,não demais, mas bruto mesmo.
eu queria deixar ele bruto, com cara de anos 70, aliais, ele foi mais um teste. e eu não pensei, na base, bem notado, valeu as dicas, vou pensar nisso nos meus próximos projetosPor que você queria deixar ele bruto de mais? Um prédio de 60 andares não fica legal muito pesado, quanto mais leve melhor. Imagina fazer um prédio de 40 andares tudo de concreto aparente, se uma construção pequena o povo já não gosta magina um prédio que é bem mais delicado para trabalhar.
Você não acha que ficaria muito escuro o térreo? Os pilares são muito grossos e as portas ficaram pequenas em comparação ao prédio, coloque mais vidro nas áreas mais movimentadas do prédio.
Não entendi o objetivo do chapéu.
verdadegosto de prédios mais retangulares, mas esse aí ficou bizarro demais. Num prédio retangular, é importante que a fachada seja bonito. Mas não ficou legal...
e mais, não tem sentido o letreiro "barão do café" ficar atrás dos pilares.