Skyscraper City Forum banner
1 - 9 of 9 Posts

·
renan silva
3,816 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Barão do Café, se trata de uma torre comercial que se encaixaria em qualquer cidade, é um projeto um pouco antigo meu, Avaliem e critiquem;

Tem mais imagens, depois eu posto;

Depois que eu vi o problema na entrada;

Espero que gostem e Obrigado:)

·
Registered
10,649 Posts
obrigado pela crítica, mas o meu objetivo era que ele tivesse essa cara de pesado mesmo,não demais, mas bruto mesmo.
Por que você queria deixar ele bruto de mais? Um prédio de 60 andares não fica legal muito pesado, quanto mais leve melhor. Imagina fazer um prédio de 40 andares tudo de concreto aparente, se uma construção pequena o povo já não gosta magina um prédio que é bem mais delicado para trabalhar.

Você não acha que ficaria muito escuro o térreo? Os pilares são muito grossos e as portas ficaram pequenas em comparação ao prédio, coloque mais vidro nas áreas mais movimentadas do prédio.

Não entendi o objetivo do chapéu.

·
renan silva
3,816 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Por que você queria deixar ele bruto de mais? Um prédio de 60 andares não fica legal muito pesado, quanto mais leve melhor. Imagina fazer um prédio de 40 andares tudo de concreto aparente, se uma construção pequena o povo já não gosta magina um prédio que é bem mais delicado para trabalhar.

Você não acha que ficaria muito escuro o térreo? Os pilares são muito grossos e as portas ficaram pequenas em comparação ao prédio, coloque mais vidro nas áreas mais movimentadas do prédio.

Não entendi o objetivo do chapéu.
eu queria deixar ele bruto, com cara de anos 70, aliais, ele foi mais um teste. e eu não pensei, na base, bem notado, valeu as dicas, vou pensar nisso nos meus próximos projetos

·
Taking On The World
26,606 Posts
gosto de prédios mais retangulares, mas esse aí ficou bizarro demais. Num prédio retangular, é importante que a fachada seja bonito. Mas não ficou legal...

e mais, não tem sentido o letreiro "barão do café" ficar atrás dos pilares.

1 - 9 of 9 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.