SkyscraperCity Forum banner

Barcelos e Tefé - Duas cidades lindas

17488 Views 36 Replies 23 Participants Last post by  Douglas Manaus
BARCELOS A CAPITAL DO PEIXE ORNAMENTAL
POPULAÇAO/30.150
PIB/50,24

IGREJA CATOLICA

BARCELOS VISTA DE LONGE
http://img80.imageshack.us/img80/3443/1181819imgcu8.jpg

PRAÇA PRESIDENTE MEDICE

AEROPORTO DE BARCELOS

BARCELOS AEREA

TEFÉ

População:70.809
Área: 23.704 km²

SOH FOTOS AEREAS

See less See more
8
1 - 20 of 37 Posts
Pela orla bem cuidada e pelas construções que dá pra ver nas fotos Barcelos parece ser uma cidade bem agradável.

E Tefé tem uma natureza exuberante em volta :D
Barcelos eu achei bonitinha, já Tefé eu achei meio estranha, esparramada, os telhados das casas são diferentes, mas talvez pessoalmente a Cidade seja bem mais simpática.
Valeu pelas fotos!
É interessante conhecer um pouco dessas cidades do interior do Amazonas, que são tão pouco mostradas.

Do interior do AM eu só fui em Humaitá, mas isso já tem uns 18 anos... :D

Uma cidade que eu já ouvi falar muito bem é Presidente Figueiredo, vc tem fotos de lá?
TENHO QUANDO TIVER TEMPO
POSTO PRA VCS VEREM
muito legal vermos cidades de que quase não conhecemos nada ! Obrigado !
são legalsinhas....
Eu sempre fui curioso pra ver fotos (melhores do que as que eu já tinha visto) de Barcelos e Tefé. Confesso que gostei. Superou um pouco as minhas expectativas. Gostei do traçado das ruas e da orla.

O único porém são as telhas dos imóveis: quase todas são da infeliz marca Brasilit.
^^
Foto interessante. Impressiona o número de bicicletas! Claro que deve ser o meio de transporte mais comum dessas comunidades mais distantes.
OBSE,...
ESTA ESCOLA
É SUPER GRANDE.......
ELA FOI CONSTRUIDA
NO SECULO 19 PARA 20
Legal!!!
++++++++fotos da capital do peixe ornamental

PRAÇA PRESIDENTE MEDICE

BARCELOS CIDADE MENINA

PRAÇA MUNICIPAL

BARCELOS VISTA DE LONGE

LINDA FOTO

PREFEITURA(UM DOS PREDIOS MAIS ANTIGOS DA CIDADE)

OUTRA DA PRAÇA

PRA FINALIZA ESSA AKI

ESPERO QUE GOSTEM
See less See more
9
É interessante conhecer um pouco dessas cidades do interior do Amazonas, que são tão pouco mostradas.

Do interior do AM eu só fui em Humaitá, mas isso já tem uns 18 anos... :D

Uma cidade que eu já ouvi falar muito bem é Presidente Figueiredo, vc tem fotos de lá?
Eu já mandei fotos de PF, BR! :D Dá uma olhada no thread de "interior AM", na minha assinatura, tem umas fotos de lá :).

Depois vou catar mais fotos daquele lindo município e montar um novo thread para ele! :cheers:
See less See more
1 - 20 of 37 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.