SkyscraperCity banner

1 - 20 of 65 Posts

·
Registered
8,683 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
| Barreiras |

Thread dessa vez idealizado com a colaboração do forista Abarbosa.

1. Para começar, somente uma panorâmica já postada aqui, foi tirada da Serra do Mimo, Zona Sul da cidade.

2. Novo trecho duplicado, entrada do Aeroporto. Barreiras ao fundo.

3. Início do perímetro urbano da cidade. Mais adiante, está o trevo: À esquerda, segue sentido estado do Piauí, direto segue sentido Salvador.

4. Alguns novos empreendimentos na BR 242.

5. Trecho urbano da BR 242, sentido Centro.

6. Trecho urbano da BR 242, sentido Centro.

7. Sentido Centro.

8. Avenida Antônio Carlos Magalhães

9. Avenida Antônio carlos Magalhães [2]

10. Avenida Clériston Andrade

11. Avenida Clériston Andrade [2]

12. Avenida Aylon Macêdo

13. Ruas residenciais no centro da cidade.
"É notável a quantidade de veículos nessas ruas, por falta de um estacionamento de grande porte para o comércio.
O estacionamento municipal será construido onde hoje é o polivalente".

14. Ruas residenciais no centro da cidade. [2]

15. Ruas residenciais no centro da cidade. [3]

16. Centro Comercial de Barreiras

17. Centro Comercial de Barreiras [2]

18. Centro Comercial de Barreiras [3]

19. Centro Comercial de Barreiras [4]

20. Centro Comercial de Barreiras [5]
"ANEL VIÁRIO... Quem precisa?? Quase não atrapalha!!" :eek:hno:

Algumas construções

21. Edifício Boa Vista / 22. Edifício Érico Veríssimo / 23. RENDER Burle Marx

24. Exército Brasileiro ( 4° BEC)

25. Cais do Rio Grande

26. BÔNUS

como sempre, finalizo com a Cachoeira do Acaba Vida

* FIM *

TODAS AS FOTOS SÃO DE MINHA AUTORIA.

* O comércio de Barreiras está passando por um bom momento,
com a chegada de novos empreendimentos desde o ano de 2008 esse setor não para de crescer.

* Ainda esse ano está prevista a intalação de 4 novas indútrias no Distrito Industrial,
sendo elas a Vitamilho, Gerdau, Oeste Têxtil e uma indústria de laticínios que até o momento desconheço.

* Até o 2° semestre de 2011 está prevista a instalação de outras 3 concessionárias de veículos importados:
Hyundai SsangYong e Nissan, essa duas últimas serão instaladas ainda este ano.

* Não foi possível postar mais fotos, pois a net onde eu estou é um porre, peço desculpas, tenho mais 80 fotos.

Espero que tenham gostado desse simples thread.

·
.
169,245 Posts
:applause::applause:
Muito bom o thread, finalmente conheci o "miolo" de Barreiras. Gostei bastante da Av. Clériston Andrade e da arborização das ruas residenciais. Valeu por nos mostrar a capital do Oeste da Bahia, orgulho do estado!

·
Jequié, Sudeste da Bahia
10,099 Posts
Parabéns,ao dois foristas...
O Thread ficou muito bom, e bem do jeito q gosto, a nível de rua.
Sobre Barreiras,o desenvolvimento da cidade pelo thread é perceptível,
grande marcas de concessionária chegando na cidade,prédios sendo erguido e o centro daí acontece uma coisa q está acontecendo aqui em Jequié,ruas q são próximas ao centro antes era calmas,hoje essas ruas estão servindo de estacionamento,isso é preocupante pois nossas cidades não está acompanhando o crescimento da frota de veículos q no caso é criando locais de estacionamento e abrindo novas avenidas.
Parabéns mesmo pelo thread,q pena q não deu para colocar as 80 fotos.Q as 55 fotos possa sair em um novo thread...:lol:

·
5,092 Posts
Parabéns pelo thread Ondas, gostei muito das ruas arborizadas do Centro, o comércio parece estar de vento em popa. Detalhe: ponto negativo para a quantidade de caminhões em pleno Centro, Anel Viário já!

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
ADOREI!!! Cara, quando eu ví escrito no principal, Barreiras e depois nível da rua... c não tem noção de como eu fiquei feliz. Barreiras vem melhorando muito rapidamente. A cidade é a cara do nosso oeste!!!

·
Registered
8,683 Posts
Discussion Starter · #7 ·
:applause::applause:
Muito bom o thread, finalmente conheci o "miolo" de Barreiras. Gostei bastante da Av. Clériston Andrade e da arborização das ruas residenciais. Valeu por nos mostrar a capital do Oeste da Bahia, orgulho do estado!
Valeu pela visita Tony!

A BR 242 está localizada no centro da Avenida Clériston Andrade e da Antônio carlos Magalhães, logo em sentidos opostos! :)

O maior fluxo de veículos da cidade está nessas marginais, que direcionam os veículos sentido Brasília e Salvador.

Parabéns,ao dois foristas...
O Thread ficou muito bom, e bem do jeito q gosto, a nível de rua.
Sobre Barreiras,o desenvolvimento da cidade pelo thread é perceptível,
grande marcas de concessionária chegando na cidade,prédios sendo erguido e o centro daí acontece uma coisa q está acontecendo aqui em Jequié,ruas q são próximas ao centro antes era calmas,hoje essas ruas estão servindo de estacionamento,isso é preocupante pois nossas cidades não está acompanhando o crescimento da frota de veículos q no caso é criando locais de estacionamento e abrindo novas avenidas.
Parabéns mesmo pelo thread,q pena q não deu para colocar as 80 fotos.Q as 55 fotos possa sair em um novo thread...:lol:

Falei que você ia gostar!!
Concerteza é um grave problema para ambos os municipios, pois possuem uma frota relativamente grande em relação à população!

Quanto ao restante das fotos, crio outro thread depois, uma continuação desse, desbravando os bairros, será bacana!

Parabéns pelo thread Ondas, gostei muito das ruas arborizadas do Centro, o comércio parece estar de vento em popa. Detalhe: ponto negativo para a quantidade de caminhões em pleno Centro, Anel Viário já!

Depois de uns anos de um crescimento imperceptível finalmente o comércio melhorou bastante.
Lukas, tenho em mãos um dado alarmante: Entre os ano de 2009 e 2010 já morreram 8 pessoas em um trecho de 13 km de BRs no perímetro da cidade, (BRs 242 - 135) isso é o cúmulo da falta de respeito com a sociedade barreirense!

ADOREI!!! Cara, quando eu ví escrito no principal, Barreiras e depois nível da rua... c não tem noção de como eu fiquei feliz. Barreiras vem melhorando muito rapidamente. A cidade é a cara do nosso oeste!!!
Realmente estava devendo essas fotos, à nível de rua é melhor para analisar a real situação do município. Sei o tanto que gosta da cidade e da região! :)

·
Registered
8,683 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Cidade muito bonita a qual tenho um grande carinho, é a irmã do Oeste :cheers:
Olha quem apareceu!
Como você já disse, realmente existe uma nítida aparência entre Barreiras e Juazeiro. O estilo das ruas, o comércio são bem parecidos! E as duas estão cada vez mais se tornando referências em todos os setores para as cidades circunvizinhas! :)

Barreiras detona, linda e próspera cidade, uma potência. Parabéns aos dois, ótimo thread. :cheers:
Valeu pela visita Santista, você como sempre prestigiando as imagens das cidades baianas e nordestinas!!

Taí, gostei demais de Barreiras, me parece uma ótima cidade!
Bom que gostou da cidade Silvinho!
Barreiras está em pleno desenvolvimento em todos os aspectos, tomara que continue assim, pois beneficia uma grande parcela da população oeste do estado com os seus serviços.

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,161 Posts
:applause: Show o thread Ondas!!!
Gostei muito das avenidas da cidade, pois dá para ver uma preocupação futura com o crescimento da frota. E Barreiras é linda, parece até um pouco com SAJ mas já é vertical :lol: .

·
Registered
532 Posts
Petrolinense

Cidade charmosa!
Prédios de bom gosto, avenidas largas, centro comercial amplo.
Qual a atividade produtiva que movimenta a economia de Barreiras?

Obrigado!

·
Banned
2,177 Posts
Vlw Ondas))))) pelo thread,achei muito pequeno :lol:
mas ficou de muito bom gosto,Barreiras é uma potência do Oeste

·
Registered
2,105 Posts
Xoney em Barreiras, cidade bem organizada,muito bonita,boas fotos kra...impressionante o desenvolvimento das cidades baianas, muito bom isso.

·
Patos-PB MinhaPaixão!!
3,444 Posts
Muito prospera Barreiras,
ainda não tinha visto fotos da cidade a nível de rua, (não que me lembro)
mas com certeza me passou uma boa impressão, algumas ruas bem largas, outros bem arborizadas, gostei mesmo ..
Espero que a cidade continue nesse ritmo .. Assim ela vai longe !!

Parabéns aos dois Foristas, está excelente o trabalho de vocês ..

Valeu !!

·
Capital do Forró
16,129 Posts
belo passeio
que cidade agradavel
adorei Barreiras

1 - 20 of 65 Posts