Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 36 Posts

·
Registered
10,867 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Buriti Shopping Bauru, entrega no segundo semestre de 2012

-----------------------------------------------------------------------------

O Buriti Shopping Bauru terá 1000 vagas de estacionamento, 220 lojas satélite, 5 lojas âncoras sendo o Tenda Atacado (já inaugurado) uma das âncoras, 11 mega lojas, 6 salas de cinema Cinépolis e praça de alimentação distribuídas em 3 pavimentos. 1.100 empregos diretos e 3.300 indiretos serão criados.
Terral Shopping Centers, REP Centros Comerciais, Nassau e o Tenda Atacado são os investidores, com o valor de 75 milhões de reais (apenas a construção).

O empreendimento terá 60 mil m2 com uma área de comercialização de 32 mil m2.

a parte menor em azul é o Tenda Atacadista - em funcionámento.

·
Registered
768 Posts
Q bom q vai ser do lado da marechal rondon. To cansado de parar nos graal da vida. Ultima vez q tentei entrar em bauru pra ir no shopping fui numa maravilha e na volta me perdi. Ainda perguntei como q voltava pra rondon e me falaram q ia ser dificil mesmo. Bem grande tb o shopping buriti. E ainda tem outro projeto de shopping né!

·
Registered
10,867 Posts
Discussion Starter · #16 · (Edited)
heldervibe

fica a uns 500 metros do Graal; e falando em Graal, irão construir um novo prédio dentro dos padrões da Rede e colocar o atual no chão, anunciaram mas até o momento nada de contrução.

existem outros projetos de shopping´s para Bauru, mas lançados e com as construções em andamento ou aprovado na prefeitura são o Nações e o Buriti.

este projeto é na Rodovia Bauru-Ipaussu.

http://www.redebomdia.com.br/bomdia/upload/noticia/novo shopping de bauru.jpg

também foi comprada a Associação Luso Brasileira pelo grupo Vitórias Empreendimentos, mas dizem que na verdade quem vai investir ali é o Tasso Jereissati, mas provavelmente será um multiuso e não um shopping, será um investimento aproximado de 300 milhões de reais, a demolição do clube começa em Julho de 2011 e o empreendimento provavelmente fique pronto entre final de 2013 e começo de 2014.

http://www.alshop.com.br/noticias.asp?ID_SHOW=4841

http://www.jcnet.com.br/mostra_fotocapa.php?codigo=3302

·
Registered
10,867 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Maquete do Buriti Shopping...

Vista Geral

o Tenda está em pleno funcionamento...

as obras do shopping começam em março/2011 e termino em setembro/2012...

·
Eduardo Lima
7,075 Posts
No render ele parece pequeno, mas pela descrição, será bem grandinho! rs

Parece até que já estão contando com uma expansão para o terreno ao lado... Essa empena cega ficou muito estranha! Mas a fachada parece bem legal!

·
como te amo, Natal!!!
1,076 Posts
a fachada é legal, mas me parece ser um tanto pequeno o shopping para os 32000m² de ABL. Agora, vamos ser sinceros, esse atacado da Tenda acabou com a arquitetura do shopping, completamente desconforme!

Ah! achei o Nações infinitamente maior e melhor que este.

1 - 20 of 36 Posts