Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Registered
10,870 Posts
Discussion Starter · #1 ·

·
Registered
10,870 Posts
Discussion Starter · #14 · (Edited)
Vinex, obrigado por inserir as imagens... como é meu primeiro thread, tive dificuldade, gostaria de saber como colocar as imagens diretamente ???

quanto aos edifícios, o primeiro e principalmente o comercial são interessantes, como disseram, depois de prontos ficará com outra cara...

valeuuu...

·
Banned
6,771 Posts
Vinex, obrigado por inserir as imagens... como é meu primeiro thread, tive dificuldade, gostaria de saber como colocar as imagens diretamente ???

quanto aos edifícios, o primeiro e principalmente o comercial são interessantes, como disseram, depois de prontos ficará com outra cara...

valeuuu...
hum
...vc copia as propriedades das imagens e cola ali onde tá escrito''propriedades da imagem''...PRONTO

de nada

·
.
8,821 Posts
Essa construtora deveria se chamar Monótona, e não Dinâmica, devido à mediocridade dos seus projetos, todos muito ruins... Aliás, me chamou a atenção o nome do primeiro projeto, o Residencial FirenZZe, com dois Z... Que trash, hahah... Firenze já seria cafoninha, agora FirenZZe é, além de cafona, muito jacu, hahah...

·
Registered
10,870 Posts
Discussion Starter · #20 · (Edited)
não vejo os projetos acima como horrorosos ou trash, não foge dos padrões de construções brasileiras voltadas para classes C e B.

nada de excepcional, mas não tão ruins também, vejo como médios.

outro projetos da Dinamica em construção ou em fase final.

Residencial Spazio Felicitá

Edifício Ópera Residence

Residencial Terrasse Saint Martin

Residencial Terrazzo Vivere

Residencial Piazza Verde

boa parte desses projetos são voltados para estudantes, até mesmo pela localização próxima a USP-Odontologia, Universidade do Sagrado Coração (USC) e próximo a Nações Unidas, principal acesso a Unesp, Anhanguera, UNIP e Uninove.

1 - 20 of 20 Posts