SkyscraperCity banner

1 - 20 of 3927 Posts

·
Arq City
18,141 Posts

·
Registered
3,231 Posts
Já descobriram que o Felipe é bolsominion. Ele até seguia o Bozo no twitter, e a família já deu o unfollow. Além de terem desenterrado uns tweetes dele ou posts do facebook.

Flayslane... que nome da [email protected] é esse?

Boca Rosa desesperada mesmo pra divulgar a marca de produtos heim...

Manu Gavassi já pode adicionar mais uma atividade irrelevante para o currículo dela.

A Baianinha do Pânico deve ter pegado umas dicas com o marido Jonas 22cm.

Lucas parece um mongól que se acha o máximo. Disse que as pessoas tem inveja dele por ser atlético e loiro.

Coccielo negou o convite pq o filho dele nasce em abril. Ai vai lá o Pyong e aceita o convite, mesmo com o filho nascendo mês que vem. Vai que dá tempo de sair da casa né... Ou então vai hipnotizar todo mundo e nunca ir pro paredão.

Petrix Barbosa... amada... Resolveu inventar um namoro de fachada antes de entrar na casa :lol: a gnt sabe que você é do vale. Trocou o time de ginástica do brasil pelo de portugal... mas veio aqui pra tentar ganhar algum dinheiro.

Engraçado as influencers falando quantos seguidores tem :lol:

E que tanto de gnt da área de saúde. Virou BBB Greys Anatomy.

A Marcela disse "Tenho uma leve preguica de hetero topzera" :heart:

·
Registered
3,231 Posts
Está sendo especulado a volta da casa de vidro com 4 ex BBBs e entram 2.

Os possíveis participantes da casa de vidro estão entre esses aqui:

·
Registered
3,231 Posts
A primeira eliminação seria uma dupla, alguém da "pipoca" e outro do "camarote. E vem cá, tinha outros nomes mais criativos pra colocarem nesses grupos não?

·
Registered
1,197 Posts
Como vai funcionar essa divisão?

Tem um prêmio para os pagadores de boletos e um prêmio para os VIPs?

Pq quem tem milhões de seguidores na internet já tem uma certa estrutura de mobilização para vencer os paredões. Me parece pouco justo com quem é famoso who.

Enfim, sei lá se essa edição vai ser boa. Normalmente esses youtubers são chatíssimos.
Falta gente medicada e louca no BBB.

Por mim jogavam o Theo Becker lá e mandava ele fazer a louca.

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
Já descobriram que o Felipe é bolsominion. Ele até seguia o Bozo no twitter, e a família já deu o unfollow. Além de terem desenterrado uns tweetes dele ou posts do facebook.

Flayslane... que nome da [email protected] é esse?

Boca Rosa desesperada mesmo pra divulgar a marca de produtos heim...

Manu Gavassi já pode adicionar mais uma atividade irrelevante para o currículo dela.

A Baianinha do Pânico deve ter pegado umas dicas com o marido Jonas 22cm.

Lucas parece um mongól que se acha o máximo. Disse que as pessoas tem inveja dele por ser atlético e loiro.

Coccielo negou o convite pq o filho dele nasce em abril. Ai vai lá o Pyong e aceita o convite, mesmo com o filho nascendo mês que vem. Vai que dá tempo de sair da casa né... Ou então vai hipnotizar todo mundo e nunca ir pro paredão.

Petrix Barbosa... amada... Resolveu inventar um namoro de fachada antes de entrar na casa :lol: a gnt sabe que você é do vale. Trocou o time de ginástica do brasil pelo de portugal... mas veio aqui pra tentar ganhar algum dinheiro.

Engraçado as influencers falando quantos seguidores tem :lol:

E que tanto de gnt da área de saúde. Virou BBB Greys Anatomy.

A Marcela disse "Tenho uma leve preguica de hetero topzera" :heart:
A senhora está muito adiantada nas fofocas dos participantes :D

Olhando pelo time que vai estar na casa, chuto que será um BBB sem graça. Ou seja, como quase todos os anteriores.

Sobre a Boca Rosa [que eu nem sabia que ia participar, porque não conhecia a cara dela e nem o nome verdadeiro :nuts:], vi alguns vídeos no YouTube de gente testando as makes dela e falando MUITO bem. Acho que nesse aspecto ela não tá desesperada não.

Sobre o Felipe, ele sendo bolsominion, "anti mimimi" e contra o "politicamente correto", já garante boas chances de ficar um tempo na casa. Se somado a isso ele fizer uns comentários preconceituosos, tiver postura machista e se mostrar meio reaça, é provável que chegue a final.

Sobre o Petrix, acho a história dele na ginástica muito triste. Essa boataria em torno da sexualidade me parece desnecessária. Até porque bissexuais existem e talvez seja o caso dele.

O Pyong é das figaras mais sem sentido que já vi no fazendo sucesso no YouTube. Não que isso seja uma raridade, mas ele me parece mais um desses que bombam e ninguém entende o porquê.

O resto do pessoal não conheço e/ou não me despertou interesse pra comentar.

·
Registered
2,327 Posts
Estão chamando o cara de minion pq ele segue o Bolsonaro ou tem alguma outra coisa?

Eu sigo o Bolsonaro, Carluxo, até o Trump.

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
Sigo o Freixo, a Tábata, o Paes.

Meu twitter é bem eclético rs
"Eu sigo o Bolsonaro, Carluxo, até o Trump. Sigo o Freixo, a Tábata, o Paes."

Radiation level do seu Twitter; 10¹ºººººººººººººººººººº

:lol:

-----------------------------

Brincadeira Lukazzz

Acho que o ideal mesmo é seguir todo mundo. No meu caso, não sigo porque jamais ajudaria a aumentar a popularidade de certas figuras, mas acompanho as publicações [basicamente no Insta] pra ter uma noção do que tá acontecendo de ambos os [vários] lados.

[/OFF]

·
Axé!
3,367 Posts
Tem uma foto no insta de Lucas de um homem (dizem que é jogador do corinthians) com faixa presidencial e a legenda "#pas".
Não ficou claro.
E sobre curtir páginas gays, boatos que a família curtiu essa semana, pra agradar o público do programa.

Eu vou ficar neutro, mas prestando atenção nele.
Quem já tem meu voto pra sair é Hadson, que é completamente minion (mas não pensou duas vezes antes de aceitar dinheiro da globo).

·
Registered
3,231 Posts
Thelma é médica. E disse no hospital que trabalha para a equipe de residência que ela chefia, que iria mudar de cidade. Fizeram festa e tudo de despedida.

Não mentiu né...

:lol:

·
Registered
1,197 Posts
O foda do BBB é que alguns doidinhos antigos dificilmente voltariam a participar.

Lembram daquele psiquiatra que era doidão? Um que parecia um ursinho?

Podiam chamá-lo novamente kkkkk.

Ana Paula Renaut já deu. Vai virar rato de reality? Todo reality ela está.

Tem que jogar alguém malucão do De Férias com o Ex lá dentro. Esses programas da MTV tem um povinho meio fora da casinha.

1 - 20 of 3927 Posts