SkyscraperCity banner

3581 - 3600 of 3938 Posts

·
Die Zukunft gehört Gott
6,433 Posts
Acho que o BBB é o único ativo nesse momento em que nenhum participante saiu por causa da atual situação ... O BB Canadá foi cancelado no meio da temporada . Acho que se a situação se agravar seria desumano não avisar aos participantes para aquele que desejar sair

·
Registered
129 Posts
Acho que o BBB é o único ativo nesse momento em que nenhum participante saiu por causa da atual situação ... O BB Canadá foi cancelado no meio da temporada . Acho que se a situação se agravar seria desumano não avisar aos participantes para aquele que desejar sair
Foi avisado semana passada, ficaram assustados por alguns momentos mas já no dia seguinte quase nem lembravam mais.

Tenho certeza que mesmo a situação se agravando ninguém pediria pra sair.

·
Registered
5,792 Posts
E eu que achei o discurso do Tiago fraco... Ele quase desenhou o jogo pra todo mundo e mesmo assim o grupo das Bruxas Insensatas não entendeu. Continuam em negação. Imagine se fosse o Bial? Haha

Ps. Do grupo das Bruxas só a Rafa entendeu mais ou menos.

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
Num determinado ponto lá no começo do BBB, tava muito claro pra todo mundo quem tinha chances de chegar a final e quem iria sair.
Nisso muitos disseram que o programa tava chato [e assim continuaria], pois o desfecho era muito óbvio.

Daí o jogo começou a mudar e essa galera que reclamava deu uma reanimada.

Agora [e já há um tempo], o desfecho volta a ficar um tanto claro, mas essa turma não tá achando isso chato, pelo contrário. Querem que a [nova] obviedade aconteça; Prior, Babu e Rafa dentre os favoritos, Manu, Thelma e Flay [?!] na sequência; e o resto fora.

Ainda falta 1 mês pro programa acabar, mas é quase impossível que Prior não chegue à final e vença. Grandes chances pro Babu e Rafa estarem no pódio com ele.

Talvez o problema lá no começo não fosse a obviedade da final, mas sim as pessoas que estariam no pódio. Porque já há umas 2-3 semanas temos um novo óbvio em termos de finalistas e eliminados. Levando em conta que temos 1 mês pela frente, podemos falar de pelo menos metade do programa com um novo desfecho previsível.

Tô dizendo isso porque hoje depois do programa fiquei pensando no motivo de estar achando, no estágio atual, o BBB chato. E não tem a ver com preferências, porque simpatizo com parte dos que tem chances de pódio [Prior, Rafa, Manu]. Mas agora tá tudo muito óbvio de novo. A gente sabe quem vai sair até a final. Só poderia gerar surpresas em paredões duplos, mas mesmo assim sem grandes reviravoltas.

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
Paredão falso com BabuxPrior é tudo que te peço Boninho.

Tbm é disso que tô falando. A diversão dos que ainda curtem o programa virou fazer provocações ao [ex] grupão. Torcem pra que as mulheres feministas da casa quebrem a cara. Nada além disso.
Uma "revanche" do machismo que lá no começo do programa levou muita porrada?

A obviedade a que me referi no post anterior somado a esse aparente prazer em ver as mulheres do grupão se ferrando tornaram o programa sem graça.

·
Die Zukunft gehört Gott
6,433 Posts
Na verdade ultimamente no BBB sempre quem se dá bem , no final se dá mal . Ganha o prêmio , mas a mídia fica toda com o vice campeão ou alguém que se destacou no programa , enquanto o real campeão fica apagado e difícilmente é lembrado . Como Gleice , Paula , Emily ... Acho que algumas que pertencem ao grupão das fadas sensatas tem potencial para se manter em evidência no pós jogo , ao passo que babu prior e flay serão logo esquecidos .

·
Registered
3,412 Posts
Tbm é disso que tô falando. A diversão dos que ainda curtem o programa virou fazer provocações ao [ex] grupão. Torcem pra que as mulheres feministas da casa quebrem a cara. Nada além disso.
Uma "revanche" do machismo que lá no começo do programa levou muita porrada?

A obviedade a que me referi no post anterior somado a esse aparente prazer em ver as mulheres do grupão se ferrando tornaram o programa sem graça.
você está procurando pelo em ovo. ninguém quer ver o grupão se ferrar por ser formado por mulheres, isso é um absurdo.

·
Registered
6,462 Posts
Na verdade ultimamente no BBB sempre quem se dá bem , no final se dá mal . Ganha o prêmio , mas a mídia fica toda com o vice campeão ou alguém que se destacou no programa , enquanto o real campeão fica apagado e difícilmente é lembrado . Como Gleice , Paula , Emily ... Acho que algumas que pertencem ao grupão das fadas sensatas tem potencial para se manter em evidência no pós jogo , ao passo que babu prior e flay serão logo esquecidos .
Da galera que era anonima todos serão esquecidos, da galera famosinha, Manu e Rafa cresceram muito e ficaram ainda mais conhecidas, Manu principalmente devido a imagem que muitos tinham dela.

Mas ex-bbb que deu certo mesmo foram pouquíssimos, Sabrina, Grazi, Iris, Fernanda Keula, Vivian Amorim, Juliana Alves, Kaysar e Ana Clara, ai temos Jean na politica, e outros ex-bbb que são famosos mas não como os outros como o Ferando Fernandes, Jonas, Monik, Mayra Cardi, Jaque Curi, Adriana e Rodrigão.

·
Registered
5,355 Posts
Ainda falta 1 mês pro programa acabar, mas é quase impossível que Prior não chegue à final e vença. Grandes chances pro Babu e Rafa estarem no pódio com ele.

Prior só chega na final se o BBB continuar com isso de todo paredão ser triplo, porque, dessa forma, a probabilidade dele ir com alguém eliminável (Mari, Flay, Gabi, Giselly, Ivy) é alta

·
Registered
19,161 Posts
Num determinado ponto lá no começo do BBB, tava muito claro pra todo mundo quem tinha chances de chegar a final e quem iria sair.
Nisso muitos disseram que o programa tava chato [e assim continuaria], pois o desfecho era muito óbvio.

Daí o jogo começou a mudar e essa galera que reclamava deu uma reanimada.

Agora [e já há um tempo], o desfecho volta a ficar um tanto claro, mas essa turma não tá achando isso chato, pelo contrário. Querem que a [nova] obviedade aconteça; Prior, Babu e Rafa dentre os favoritos, Manu, Thelma e Flay [?!] na sequência; e o resto fora.

Talvez o problema lá no começo não fosse a obviedade da final, mas sim as pessoas que estariam no pódio. Porque já há umas 2-3 semanas temos um novo óbvio em termos de finalistas e eliminados. Levando em conta que temos 1 mês pela frente, podemos falar de pelo menos metade do programa com um novo desfecho previsível.

Tô dizendo isso porque hoje depois do programa fiquei pensando no motivo de estar achando, no estágio atual, o BBB chato. E não tem a ver com preferências, porque simpatizo com parte dos que tem chances de pódio [Prior, Rafa, Manu]. Mas agora tá tudo muito óbvio de novo. A gente sabe quem vai sair até a final. Só poderia gerar surpresas em paredões duplos, mas mesmo assim sem grandes reviravoltas.
E eu acho q seria uma final justa, tem umas duas semanas q a Rafaela vem alertando o grupo de q as atitudes delas vêm fortalecendo o Babu e o Prior e elas não escutam. Ontem mesmo estavam fazendo piada sobre a melhor forma de matar o Babu, pra mim nada demais, somente uma piada boba entre bêbados, mas muitas pessoas aqui foram interpretando mal.

No mais, minha final seriam esses 3, só acrescentaria o Pyong possivelmente.

·
Registered
1,488 Posts
Ontem realmente o Brasil parou para ver a eliminação do Daniel.
Audiência do paredão de ontem foi a maior de toda a temporada (30,6). Foi a quarta vez que o BBB20 bateu 30 pontos na temporada. E a nona vez que superou toda a edição anterior(28 pontos ou mais); para se ter uma ideia, o recorde do BBB19 foi 27,9 na véspera da final, e na última semana a AUDIÊNCIA MÉDIA foi maior que o BBB19 inteiro, 28,6 pontos de média durante a semana, e na temporada anterior a audiência média semanal sequer chegou a 23 pontos, a média parcial do BBB20 todo até ontem já está acima dos 23 pontos, acho que se continuar assim pode passar dos 24 ou até mesmo chegar a 25 pontos, o que recuperaria todo o público perdido da edição do ano passado.

·
Registered
129 Posts
Tem um fenomeno estranho que todo mundo que sai do BBB dispara em numero de seguidores logo em seguida. Boca Rosa ganhou 1 milhao em 5 dias apos sair, Pyong 1,2 milhao em uma semana apos a eliminacao e, por incrivel que pareça, o Daniel ganhou 30 mil novos seguidores em 12 horas apos sair do BBB, chegou nesta manhã a 1 milhao de seguidores. Ele estava ha 4 semanas proximo do milhao mas nunca chegava la.

·
Axé!
3,367 Posts
Discordo. A torcida de Thelma cresceu na medida em que ela começou a dar opinião no jogo. A briga com Flay foi o auge.
Mas ela também ganhou a antipatia de alguns por ter sido ingrata com Rafa e Manu (que fizeram companhia no monstro) e voltar com o rabinho entre as pernas pra Marcela (que a tinha tirado do pódio).

3581 - 3600 of 3938 Posts