SkyscraperCity banner

3601 - 3620 of 4015 Posts

·
Registered
1,491 Posts
Ainda sobre os seguidores no Instagram:
  • Gabi já bateu a marca de 4 milhões;
  • Thelma e Babu agora tem mais de 2 milhões;
-Flayslane e Ivy são as únicas com menos de 2 milhões de seguidores no momento.

Apenas três tem mais de 5 milhões: Manu(10M), Rafa(7M) e Mari(5M).

Agora sobre a enquete do UOL sobre o favoritismo após a saída do Daniel: o Prior segue sendo um dos favoritos, enquanto as belorizontinas Ivy e Gabi estão entre as menos favoritas do público para ganhar.

·
Registered
5,359 Posts
Discordo. A torcida de Thelma cresceu na medida em que ela começou a dar opinião no jogo. A briga com Flay foi o auge.
Mas ela também ganhou a antipatia de alguns por ter sido ingrata com Rafa e Manu (que fizeram companhia no monstro) e voltar com o rabinho entre as pernas pra Marcela (que a tinha tirado do pódio).

Em dois meses, ela se destacou quando:

1 - Foi deixada de lado pelas amigas que protagonizavam a edição (atuais ex-protagonistas)

2 - Discutiu com a Flay (?)

Fez pouco para 2 meses, não acha?

·
Registered
2,334 Posts
Ela tbm tretou com o Daniel por causa do monstro, o que fez muita gente achar que ela iria implodir o grupão.

Não rolou e ela voltou a lamber a Marcela.

·
Axé!
3,369 Posts
Sim, foi pouco. Não nego que ela passou a maior parte do tempo sendo planta. E também não nego que boa parte da torcida dela é puramente pela questão racial.
Mas isso não anula o fato de que nas últimas semanas ela esteve no centro de algumas tretas, e isso fez a torcida crescer organicamente.

·
Registered
137 Posts
Prior na semana passada ganhou em media 67 mil seguidores por dia, agora voltou a crescer com media de 105 mil novos seguidores por dia, hoje tem 2,71 mi, no sábado ele chega nos 3, voltou a ser o que mais sobe na casa.

Comparação: No dia 12 de fevereiro, após 23 dias na casa, Daniel e Ivy tinham acabado de entrar, Prior era o menos seguido entre os 17 que estavam na casa ate então, com 172 mil, até Victor Hugo tinha mais (175 mil) e Lucas 194 mil. Marcela ja tinha 3,3 milhões naquela altura e atingiria 4,2 mi na mesma semana.

Ja quem ganhou mais seguidores durante a estadia foi a Manu, saiu de 4,4 mi para 10 mi, um ganho de 5,6 milhoes. Rafa Kalimann tb subiu muito, ganhou 3,7 milhoes.

·
Registered
2,334 Posts
Prior é doente.
Absolutamente descontrolado.

Falando que Mari encostou na Flay pq a Flay voltou de um paredão forte, sendo que elas já estão juntas a semanas.

·
Registered
2,334 Posts
A Mari flutua desde o começo, nunca foi de grupo nenhum.
Sim, porém nas últimas semanas, principalmente depois que a Flay ficou sozinha, elas tem ficado bastante juntas.

A Mari deixou de ir no cinema do líder pq a Flay pediu e isso antes do paredão que a própria Mari achava que a Flay sairia.

·
Registered
5,798 Posts
Rafa e Manu. Fadas sensatas. Anjos sem defeito. Divas do BBB. Donas do Brasil. Rainhas do universo.

Aos machistas rancorosos, invejosos e mal comidos; aceitem que dói menas.

#pas 💗
Muito por conta dessa falsa perfeição propagada pelos fandons e por elas mesmo que as meninas estão se queimando com o público e cada vez menos com chances de ganhar o programa. Prior e Babu seguem liderando a preferência nas enquetes e tb nas casas de apostas.

·
Ai que preguiça...
3,495 Posts
Muito por conta dessa falsa perfeição propagada pelos fandons e por elas mesmo que as meninas estão se queimando com o público e cada vez menos com chances de ganhar o programa. Prior e Babu seguem liderando a preferência nas enquetes e tb nas casas de apostas.
AI Guga, foi uma provocação. Não achei que alguém fosse dar bola, mas me enganei 🥂

Eu gosto bastante das duas, mas obvio que elas não são perfeitas.

Curioso que o mesmo incômodo que eu tenho com parte da torcida do Prior [machistas, bolsominions, babacas; e esses adjetivos valem pra homens e mulheres], parece que vcs tem com parte da torcida da Manu e Rafa.

Vale pontuar que Prior e Babu tbm se acham mais sinceros, mais verdadeiros, menos arrogantes, menos falsos... ou seja, se as meninas se acham alguma coisa; os dois tbm. Isso fica muito claro na atitude de ambos.

Eu pelo menos consigo separar as duas coisas [torcida de participantes] e continuo achando o Prior um cara com muitas qualidades que merece chegar a final; independente de achar boa parte da torcida dele escrota. Já vcs aparentemente misturam as coisas.

·
Axé!
3,369 Posts
^^ A diferença é que a torcida das fadas, por mais tortos que sejam nos métodos, querem um mundo mais harmônico. Enquanto a torcida de Prior e Babu prefere um mundo selvagem onde prevalece a lei do mais forte.

·
Ai que preguiça...
3,495 Posts
^^ A diferença é que a torcida das fadas, por mais tortos que sejam nos métodos, querem um mundo mais harmônico. Enquanto a torcida de Prior e Babu prefere um mundo selvagem onde prevalece a lei do mais forte.
Pelo menos pra mim isso em si não é um problema. Considero as duas visões válidas [quem busca harmonia e quem encara a vida como um competição].

O que mais me incomoda são duas coisas; e ambas estão presentes na fala do Guga GM [que vejo sendo replicada nas redes sociais por muita gente que torce pelo Prior]. 1) Jogam parte da culpa na torcida 2) apontam defeitos nas mulheres que tbm estão presentes nos homens [mas daí fingem não ver].

Falas do tipo; por conta dessa postura de endeusamento da torcida da Manu que a gente tá pegando ranço dela aqui fora. Ou então; elas [mulheres do grupão] são muito arrogantes e ficam falando mal do Prior e Babu pelas costas.

As duas críticas caberiam perfeitamente às torcida do Babu e Prior, e ao Prior e o Babu. No caso do Prior, a torcida dele endeusou o rapaz num nível muito pior do que a da torcida da Rafa e Manu. "Prior Mito". "Se reclamar é Prior". "Prior campeão". "Ele vai tirar um por um lá da casa". "Prior é o único de verdade lá dentro".

E no caso do Babu [e isso tbm vale pro Prior], ele tem sim alguma arrogância e julga todo o resto da casa com frequência, de forma negativa. Ou seja, não dá pra afirmar que Babu e Prior são, moral e eticamente, melhores do que as mulheres. Cometem os mesmos erros. E tbm não dá pra dizer que a torcida das mulheres é irritante, sem admitir e assumir que a torcida do Prior é igualmente um porre.

---------------------------------------------------------

Me pergunto se ninguém [da torcida deles] considera que o isolamento intencional dos dois tem um Q de muita arrogância? Porque na prática essa postura tbm é de quem se acha bom demais pra se misturar e conviver com o resto das pessoas ali dentro. Tanto que vivem falando mal e apontando defeitos de todo mundo na casa, como forma de justificar esse distanciamento. As pessoas leem essa postura do Prior e Babu apenas como uma atitude sincera e verdadeira, de quem é coerente e tal. Mas é muito nítido pra mim que, além dessa verdade, sinceridade e coerência, existe arrogância e prepotência nessa atitude. Porque a convivência ali, ao contrário do mundo real aqui fora, não é facultativa. Todos dividem o mesmo espaço. No momento em que os dois se isolam num contexto de convivência obrigatória, e justificam isso por acharem os outros cheios de defeitos, isso é arrogância.

·
Registered
137 Posts
Tem gente que confunde vida com jogo. O Daniel, por exemplo, parece ser gente boa aqui fora, mas lá dentro errou, era forçado.

Temos que lembrar que entraram 20 pessoas lá e é uma competição que todo mundo tenta se destacar ou se diferenciar de alguma forma, até às discussões são forçadas pra aparecer na edição. O perfil da Mari, mais conselheira, sequer aparece, mas quando ela gritou na briga por feijao apareceu.

Eu sou um cara tranquilo, mas se entrasse lá eu mudaria pra não ser um planta.

3601 - 3620 of 4015 Posts