SkyscraperCity Forum banner

Belém - Aéreas - 05/05/2008. (fotos minhas)

10243 Views 60 Replies 32 Participants Last post by  Caruaruense
Dei uma fugida no último feriadão pra São Luís(logo sai um thread) e na volta tirei algumas fotos de Belém do avião. Não tirei da capital maranhense pela quantidade de nuvens, mas em Belém deu pra ter uma boa visibilidade :)

01

02

03

04

05

06

07
1 - 20 of 61 Posts
Esta última foto ficou excelente.Mostra como o skyline da cidade vem tomando volume e altura.
Mas uma coisa me deixou chateado...Belém ainda tem ruas de terra!!!
As nuvens poderiam ter contribuido um pouco :eek:hno:

de qualquer forma ficou muito bom, também gostei da última foto, destaca bastante o skyline do bairro do Umarizal, impressionante como está alto :cheers:

Parabéns Nunez, :)

ps: quando postares as fotos de SLZ avisa :)
Esta última foto ficou excelente.Mostra como o skyline da cidade vem tomando volume e altura.

as ruas que aparecem sem asfalto são de bairro perifericos "Guamá, Terra Firme" a prefeitura já vem agindo nestes bairros com programa de asfaltamento, claro muito ainda ter que ser feito, mas pouco a pouco a realidade desses lugares vai ganhando outra cara :)
Gostei muito das fotos 4, 5 e 7! Belíssimo panorama da capital paraense! :)
É, as ruas de terra que viste ficam no bairro da Terra Firme, um bairro periférico e considerado o mais perigoso da capital.
Tinha que ser o Nunez de novo!!!:lol:

Excelente thread!!!;) A última foto ficou espetacuar!!!

Na segunda foto, aquelas avenidas barrentas... Elas não são asfaltadas ou estão em reforma???

Parabéns Nunez por mais um belo thread!!!:eek:kay:
Tinha que ser o Nunez de novo!!!:lol:

Excelente thread!!!;) A última foto ficou espetacuar!!!

Na segunda foto, aquelas avenidas barrentas... Elas não são asfaltadas ou estão em reforma???

Parabéns Nunez por mais um belo thread!!!:eek:kay:

Hehehe, valeu Alexandre :)
Como eu citei acima, essas ruas sem asfalto ficam no bairro da Terra Firme, um bairro periférico e considerado um dos mais violentos da cidade, senão o mais.
A foto 4 mostra que a construção da nova orla está bem atrasada :eek:hno:
as linhas amarelas na foto 2 seria a nova cobertura das passarelas da UFPA, na última vez que fui lá não estava assim!
ficou blz!! :)
Parabéns pelas lindas fotos Nunez. A última é a melhor de todas! Em relação a essa história de ruas com terra batida, isso é a coisa mais comum na maioria das periferias das capitais brasileiras.
Hehehe, valeu Alexandre :)
Como eu citei acima, essas ruas sem asfalto ficam no bairro da Terra Firme, um bairro periférico e considerado um dos mais violentos da cidade, senão o mais.
Na foto dois não é Terra Firme, é o Guamá.
Nem eu sabia q o Guamá tinha ruas largas assim?? a prefeitura ta abrindo?? para mim era so ruas estreitas.
Na foto dois não é Terra Firme, é o Guamá.
Mas tem ruas sem asfalto mais pra direita também, na Terra Firme hehe.
eguas...
ficou massa yuri!!
pô rpz...
to te devendo essa né??
sou um péssimo anfitrião msm!!
iahaiuhaiuha

mas da proxima, nao passa!!
hahaha

abraçoo!
parabenss...fikou muito bom....belem "muda a cada thread" hehehe
Super legais as fotos! A última matou a pau! :eek:kay:
Belas aéreas Nunez. Belém é surpreendente vista de qualquer ângulo. E esse skyline? Lindo! Belos prédios...
Poxa...uma pena não teres conseguido captar a alça viária.
A foto 2 mostra toooodo o campus da ufpa, tá demais de linda, um verdadeiro parque na periferia de Belém.
1 - 20 of 61 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.