SkyscraperCity banner

61 - 75 of 75 Posts

·
\,,/
6,128 Posts
Sim, eh verdade. Obrigado pela recepção.
Antes de abrir minha conta aqui no "SSC", acompanhei este e vários outros threads. Muito legais as fotos e pricipalmente por me fazer lembrar desta área da cidade, a qual convivi muito por alí.

Parabéns ao criador. rs.

·
...
43,952 Posts
Discussion Starter #67 (Edited)
Sim, eh verdade. Obrigado pela recepção.
Antes de abrir minha conta aqui no "SSC", acompanhei este e vários outros threads. Muito legais as fotos e pricipalmente por me fazer lembrar desta área da cidade, a qual convivi muito por alí.

Parabéns ao criador. rs.

grato :)

·
/lixa
3,412 Posts
Para quem ainda não conhece este maravilhoso espaço turístico na cidade de Belém do Pará... agora pode visitar virtualmente atravé do link: http://maispara.com.br/maisparaIMAGES/tourVirtual/polo/360.html
Gente, que interessante!! gostei do site e desse tour virtual

como é que faz isso? Tira umas quatro fotos e faz a montagem, tipo uma panorâmica?? Parabéns pelo trabalho!!

Ah, eu adoro o pólo joalheiro. É um ótimo espaço para manifestações culturais

Uma pena a grande maioria da população nunca ter estado lá. Todo mundo deveria visitar aquele museu de gemas. Só gemas lindas

·
Registered
4 Posts
Gente, que interessante!! gostei do site e desse tour virtual

como é que faz isso? Tira umas quatro fotos e faz a montagem, tipo uma panorâmica?? Parabéns pelo trabalho!!

Ah, eu adoro o pólo joalheiro. É um ótimo espaço para manifestações culturais

Uma pena a grande maioria da população nunca ter estado lá. Todo mundo deveria visitar aquele museu de gemas. Só gemas lindas
Obrigado pela visita em nosso Portal e ficamos honrados em tê-lo deixado satisfeito! Bem o processo é bem parecido com a produção de fotos panorâmicas, porem com a utilização de cameras, objetivas especiaís e alguns softwares, São muitas as ferramentas e tecnicas para chegar neste produto final. A começar pelo equipamento fotográfico profissional, técnica especifica para captura das imagens, tratamento e edição das imagens, programação em XML e uso do Flash, etc.

61 - 75 of 75 Posts