SkyscraperCity banner
1 - 20 of 22 Posts

·
...
44,070 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Como eu havia dito, não deu para postar todas as fotos de São Bras em apenas 2 threads, portanto resolvi dividir em 3 partes, devido a grande quantidade de fotos!

A fotos aqui postadas são de algumas poucas ruas de São Brás, com maior destaque a Antiga Residência dos Governadores do Estado do Pará, hoje o Parque da Residência, que está localizado na av Magalhaes Barata".

A seguir fotos de mais um parque da mais Bela das Amazonidas, Belém encanta seus visitantes com a beleza de suas praças, parques e arborização de encher os olhos :cheers:

1 av Magalhaes Barata com 3 de Maio

2 tv 3 de Maio

3 av Magalhaes Barata

4 av Maglhaes Barata

5 Túnel de mangueiras da av Magalhaes Barata

6 Sentido Nazaré / São Brás

7 Biblioteca

8 Solar Antique

9

10 Consulado do Japão

>>>>>>>>>>>>>> Parque da Residência do Antigos Governadores do Estado do Pará

11 Casarão

12

13

14

15

16 Orquidario

17

18 Orquidia

19

20 Jardins do Parque

21

22 Paisagismo impecavel

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34 Outros pontos o parque

35

36 Adorei esse chalé :D

37

38

39 Mais fotos do parque

40

41

42

43

44

45

46

47

48

59

50

51

52

53 Alguns residênciais próximos

54

55 Monumento ornamental "só não sei quem é o homenageado" :D

56 Ornamentação

57 Cascata

58

59 Restaurante

60 Caixa d'água

61

62 Anfiteatro

63

64

65

66 Teatro

67 Árvore

68 Arbusto

69 Vagão da antiga Maria Fumaça da estrada de ferro Belém - Bragança, hoje é uma sorveteria.

70

71 Entrada pela tv 3 de Maio

72

Espero que tenham gostado de mais esse passeio por Belém!

Breve a III parte :)

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
Aee Drico!!

Belas fotos :D

eu fazia natação na feij hahahaha!

vlwww

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Que thread mais lindo!!!
Adoro regiões assim. Muito charme esse bairro. Construções lindas, elegantes e preservadas.
Parabéns por mais um thread, amigo. Continue mostrando esta bela metrópole do norte para nós.

·
Paraense com orgulho!
702 Posts
Lindass fotos Drico, esse lugar é maravilhoso!
Poxa, tu tens que fazer sempre esses threads, pra divulgar a nossa terrinha aqui no forum principal, a maioria tá no Norte.

e se não me engano, o homenageado é o poeta Rui Barata hihih

·
A Metrópole da Amazônia!
4,110 Posts
Ou é Rui Barata ou é o Waldemar Henrique. Não tinha nehuma placa lá não? Certamente sim.

Em relação ao thread, putz, PERFEITO!!!
Vc conseguiu mostrar a essência do parque nas fotos. Foi um belo passeio. Parabéns!!!

·
Paraense com orgulho!
702 Posts
Agora me confundiste manga, pode ser o Waldemar Henrique também, não sei, tô na dúvida! em quanto a placa, não tem mesmo, já procurei!

·
...
44,070 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Que thread mais lindo!!!
Adoro regiões assim. Muito charme esse bairro. Construções lindas, elegantes e preservadas.
Parabéns por mais um thread, amigo. Continue mostrando esta bela metrópole do norte para nós.

Olá querido Ivo! Fico feliz que tenhas gostado desta parte encantadora de Belém, fica aqui o convite pra conhecer nossa capital!!!

abraços :)

·
Registered
1,428 Posts
Lindas fotos Drico! o Parque a Residência é realmente muito lindo! O bairro de São Braz tem o privilégio de ter dois parques belíssimo! Além deste, as suas póximidade encontra-se o Parque zoobotânico do Museu Paraense Emilio Goeldi, que é berm maior que este! Parabéns Drico! Ah! A estátua do homem sentado é do poeta e compositor Rui Barata!

·
Sergipe, Êta Terrinha Boa
1,547 Posts
Depois de um intervalo - rápido é claro - etou eu aqui denovo para apreciar as fotos de Belém. Parabéns Drico, sua cidade tem "cantinhos" muito especiais e muito bonitos. Lindas fotos.

·
Cearense radicado em RR
4,044 Posts
Fantástico o thread! Belém só me surpreende! ^^

·
Longe demais das Capitais
10,290 Posts
Lindo ! Sempre me surpreendo com Belém ! É uma capital que mostra pujança em vários bairros, como belos e imponentes prédios, e também possui muitas ruas com verde exuberante, muitas mangueiras, além de muitas contruçõs históricas.

·
...
44,070 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Lindass fotos Drico, esse lugar é maravilhoso!
Poxa, tu tens que fazer sempre esses threads, pra divulgar a nossa terrinha aqui no forum principal, a maioria tá no Norte.

e se não me engano, o homenageado é o poeta Rui Barata hihih

Obrigado Thamy, teus comentários são sempre muito bem vindos! Fiquei na dúvida sobre o nome do homenageado, preferi não cometer nenhuma gafe :D

:)

1 - 20 of 22 Posts