SkyscraperCity banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Registered
4,657 Posts
Do prédio que tem uma torre pra cá, não tem mais nada em pé, nesse local hoje tem um prédio bem moderno do Banco Central, e um hotel de 1960 acredito!!!

Já tinha visto antes!!!
Realmente é de se encantar, na verdade, nada aí mudou, a praça continua igual, as docas viraram estação de turismo, ah e os bondes que não circulam mais e as ruas em paralelepipedo!

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Já tinha visto essa foto, mais não desse tamanho ... muito lindo.

Agora arranjar uma foto do mesmo local é possível, a foto foi tirada de cima do prédio da CDP, o problema acho que vai ser conseguir subir no prédio para tirar essa foto :D

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Nunez said:
Eu subirei :colgate:
hahaha
Vcs tão de prova q o Nunez vai lá tirar essa foto ... então sentem e esperem .. se quiser deitar tb podem se não vão cansar!! auhauahauhauah

·
www.preservasp.org.br
434 Posts
Nossa senhora, que lindo. Olha só os jardins, impecáveis, e pra completar tem até bonde fechado. Eu não entendi se o prédio com a torre também foi demolido. Não é possível, esse prédio é lindo.

·
Registered
4,657 Posts
Jorge said:
Nossa senhora, que lindo. Olha só os jardins, impecáveis, e pra completar tem até bonde fechado. Eu não entendi se o prédio com a torre também foi demolido. Não é possível, esse prédio é lindo.
Na verdade, o prédio da torre não foi demolido!!!
Ele abriga o hoje a redação do Jornal O liberal, mas outros que ficam no sentido do inicio da foto foram sim demolidos, a maioria, mas pro lado de lá ainda estão de pé, mas quase desabando!!!

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Lindo postal!!!! E que bom que a maior parte das coisas continua do mesmo jeito. Em Porto Velho não sobrou quase nada do centro antigo... :(

·
BAHIA
7,664 Posts
Realmente não mudou muita coisa. Eu queria que os paraenses me respondessem a que pé anda a reativação do bonde ?

·
Registered
1,428 Posts
Fotos espetaculares! Alguns desses logradouros possuem atualmento outros nomes como:
Av. !5 de Agosto - Av Presidente Vargas
Praça da Independência - Praça D. Pedro II
Praça França - Praça dos Estivadores (não sei se é oficial)
Av. 16 de Novembro - Av Portugal (do Ver-o-Peso até o Palácio Antônio Lemos)

·
Paraense com orgulho!
702 Posts
Liindo, muito lindo! Fiquei impressionada com os jardins, quem dera ainda fosse assim!
Obrigada pela contribuição Fortal!

1 - 20 of 26 Posts