SkyscraperCity Forum banner

Belém(PA) | Orla da Universidade Federal do Pará

5841 Views 30 Replies 19 Participants Last post by  almeidaneto
Universidade recebe recursos para obras em Belém

"O ministro da Educação, Fernando Haddad, anunciou a liberação de R$ 17 milhões para obras de contenção e urbanização da orla do campus da Universidade Federal do Pará (UFPA). A melhoria da orla, às margens do Rio Guamá, é reivindicação antiga da comunidade acadêmica. Haddad participou nesta sexta-feira, dia 19, em Belém, da inauguração do Centro de Convenções da UFPA.

Do valor total, R$ 2,5 milhões já foram liberados, o que permitiu a elaboração do projeto, quase finalizado. Em seguida, será feita a licitação para início das obras."

Fonte: http://portal.mec.gov.br/index.php?...recebe-recursos-para-obras-em-belem&catid=212

Imagens:
1 -
Antes

Depois

2 -
Antes

Depois

3 -
Antes

Depois

4 -
Antes

Depois
See less See more
8
1 - 20 of 31 Posts
qual o tamanho desse auditório da UFPA??
Universidade recebe recursos para obras em Belém

Fonte: http://portal.mec.gov.br/index.php?...recebe-recursos-para-obras-em-belem&catid=212

4 -
Depois

Deviam da uma melhorada nesses edificos tbm
:cheers:

ficara muito bonita a orla da ufpa!
gosteii...muito legal esse projeto
Éééééééééééguuuaaaaaaa... a UFPA ficará mto melhor com essa ORLA!!!
a Ufpa tah ficando com uma ótima infraestrutura!!!
:applause:
tou gostando de ver!
Ficará legal, deveriam reformar os edifícios tbm!
Ficará legal, deveriam reformar os edifícios tbm!
já reformaram a parte externa e interna da federal, construiram o centro de convenções... agora só falta a orla e reformar esses edifíceis ^^
Parece ótimo! Vai ficar bem confortável.
Bah ! ficará ótima, a ponte fará a diferença...!!!
:cheers: Muito bom! Adorei! Ah, se tivesse uma orla dessa na época que eu estudava aí...
:cheers: Muito bom! Adorei! Ah, se tivesse uma orla dessa na época que eu estudava aí...
a nova geração que irá aproveitar... :lol:
é o meu caso... :nuts:
Muito bom o projeto, já estava na hora mesmo!!!
Eu entrei no campus da ufpa! Muito legal essa orla, vai ficar melhor ainda! =D
Vai ficar boa
Vai ficar muito boa a orla da Ufpa.

Me lembro a ultima vez que fui lá, tinha uma parte quase caindo já... Tava na hora deles mexerem ali
Vai ficar linda!:yes:
1 - 20 of 31 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.