SkyscraperCity banner
1 - 20 of 53 Posts

·
Registered
24,262 Posts
Belém é espetacular. E também, como porta de entrada da Amazonia, tem grandes potenciais econômicos. Realmente fiquei admirado com a paisagem urbana de Belém.
Valeu Tiger38

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
Bela compilação cara :D

O Breno Peck, é um amigo meu! as fotos dele são dez!

·
Registered
4,657 Posts
Algumas fotos são do Nunez, outras do Maurício Koury, outras do Breno Peck...isso não é legal, sair pegando fotos dos outros sem ao menos dar créditos a essas pessoas. Tem gente que ainda se dispõe a por seus nome nas suas fotos, outros não, mesmo assim não é nada legal sair pegando foto sem ao menos por sua fonte...e boa parte dessas fotos, se não todas, já foram postadas aqui.

·
Guinness Book
5,598 Posts
Belo trabalho.

Belém é mesmo linda e desenvolvida. A foto 08 está espetacular!

·
Paraense com orgulho!
702 Posts
Apesar as fotos serem repetidas
são liiiindass!
Nossa Belém é essa mistura do urbano e da floresta
Portal da Amazônia com certeza.

·
Registered
1,428 Posts
As fotos estão lindas! Belém está cada vez mais bonita!
Sobre as fotos:
- a 1 e 7 nunca tinha visto,
- a 5 é minha - by Odilson Sá
- a 1 destaca o bairro do umarizal - a rua em destaque é a Boaventura da Silva
- a 7 destaca o bairro da Cremação e ao fundo o bairro de Batista Campo. Deve ser de uns 3 anos atrás, pois os prédio Molina, Metropólitan Tower e Rio Tâmisa, ainda está sem reboco. Seria interessante uma outra foto deste mesmo lugar na atualidade, onde esses prédios recém inaugurado dariam mais beleza a foto, já que eles são muito bonitos, especialmente o Metropólitan Tower. Valeu pela coletânea. Agora com o CH disse é bom identificar os autores da fotos.

·
A Metrópole da Amazônia!
4,110 Posts
Lindas fotos. Obrigado por nos proporcionar belas imagens da metrópole da Amazônia. Tiger 38, o q te levou a fazer um thread sobre Belém? Vc é paraense? Esteve aqui recentemente?

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Lindas fotos. Obrigado por nos proporcionar belas imagens da metrópole da Amazônia. Tiger 38, o q te levou a fazer um thread sobre Belém? Vc é paraense? Esteve aqui recentemente?
^^
Nunca estive em Belém, nem na Região Norte ou Centro-Oeste do território brasileiro. Ainda não! :) Sei que Belém é uma baita metrópole com grande população, e muitos acham que verdadeiras metrópoles só se encontram na região sudeste do país, com ex: SP, RJ ou BH! Então para mostrar o contrário, está aí a prova que verticalização e prédios altos, o Norte do País é bem representado por Belém, uma grande metrópole! Esta cidade ainda irei conhecer! :eek:kay:

·
Paraense com orgulho!
702 Posts
Muito bacana sua iniciativa, se todos do sul-sudeste pensassem assim, seria ótimo!

·
A Metrópole da Amazônia!
4,110 Posts
^^
Nunca estive em Belém, nem na Região Norte ou Centro-Oeste do território brasileiro. Ainda não! :) Sei que Belém é uma baita metrópole com grande população, e muitos acham que verdadeiras metrópoles só se encontram na região sudeste do país, com ex: SP, RJ ou BH! Então para mostrar o contrário, está aí a prova que verticalização e prédios altos, o Norte do País é bem representado por Belém, uma grande metrópole! Esta cidade ainda irei conhecer! :eek:kay:
Agradeço imensamente sua atitude. Quando vier à Belém, nos avise. Vc será muito bem vindo!

·
A Metrópole da Amazônia!
4,110 Posts
As fotos 3 e 8 são lindas d+. Eles mostram bem o contraste da floresta com a modernidade da cidade. Belém é uma cidade maravilhosa por estar encravada no meio da floresta amazônica.

1 - 20 of 53 Posts