Skyscraper City Forum banner
1 - 6 of 6 Posts

·
A Metrópole da Amazônia!
4,110 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
...

·
Banned
3,705 Posts
^^
:bash::bleep::soapbox::gaah::gaah::mad2::mad2::wallbash::wallbash::hammer::hammer:

Aiiiiii!!!

Gustavo, qtos anos vc trem???
Meooooo Deooooooouuuuuusssss!!!
Me desculpe, mas às vezes vc parece retardado. Já te defendi algumas vezes, mas parece que vc não se toca!!!

Se há dois threads iguais, onde um deles aparece editado e sem NENHUM comentário é porque PROVAVELMENTE (ou com certeza, nesse acaso) o thread foi duplicado (percebeu que o SSC tá dando muito problema esses dias). Logo, todo mundo vai postar em um só, e fopi isso que aconteceu.

Agora, por que vc vem postar nesse thread que já estava lá no final da lista???? Sabendo que foi um erro??? :weird:

·
Life is simple!
945 Posts
Cara mas você é meio repetitivo mesmo gustavo!!!

não me leve a mal, por que você não tenta mudar um pouco de atitude?talvez as pessoas te respeitem mais .

·
Registered
1,049 Posts
^^
:bash::bleep::soapbox::gaah::gaah::mad2::mad2::wallbash::wallbash::hammer::hammer:

Aiiiiii!!!

Gustavo, qtos anos vc trem???
Meooooo Deooooooouuuuuusssss!!!
Me desculpe, mas às vezes vc parece retardado. Já te defendi algumas vezes, mas parece que vc não se toca!!!

Se há dois threads iguais, onde um deles aparece editado e sem NENHUM comentário é porque PROVAVELMENTE (ou com certeza, nesse acaso) o thread foi duplicado (percebeu que o SSC tá dando muito problema esses dias). Logo, todo mundo vai postar em um só, e fopi isso que aconteceu.

Agora, por que vc vem postar nesse thread que já estava lá no final da lista???? Sabendo que foi um erro??? :weird:

Axo que agora me entendeu???/ pq eu estava falando tanto desse gustavo no CARAPANÃ???????

:lol::lol::lol::lol:

1 - 6 of 6 Posts