Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 44 Posts

·
Amazônida!!
1,597 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Para comemorar a minha chegada, enfim, aos 1000 posts :D, faço este thread com algumas fotos de Belém que eu tinha aqui, tiradas de apartamentos em bairros distintos da cidade ;)

01

02

03

04

05

06

07

08

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Muito bom o thread, mostra diversos ângulos da bela capital paraense com o seu crescente skyline.

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
Éguaaa Nunez!!! demais!!

princilapalmente esta aqui!

pq será??

:D:D:D:D

parabénsss

·
Sub Lege Progrediamur
3,128 Posts
Excelente, meus parabéns mesmo, Nunez, thread's com vista a partir de apartamentos são praticamente marca registrada sua, he he, e todos de excelente qualidade, esse particularmente possui fotos magníficas de ângulos da cidade pouquíssimos mostrados aqui, o que mata são os telhados das casas daqui, pqp, maldita umidade, deixa praticamente qualquer local com ar de periferia desde que visto de cima, as marcas da umidade nos telhados e nas paredes das casas deixam a cidade com um aspecto meio desagradável vista do alto, o bom é que tem a paisagem natural e o skyline dos belos edifícios pra salvar, he he.

Mais uma vez, parabéns pelo thread, ficou muito bom mesmo, e parabéns pelos 1000 posts (quanta demora, desde 2005 hein!):D

:applause:

·
Registered
6,608 Posts
Thread com selo Nunez de qualidade, impressionante, você é um dos melhores fotógrafos do SSC. Gostei da última foto.

Parabéns.

·
Registered
2,406 Posts
Fotos que traduzem uma peculiaridade amazônica....a fantástica úmidade da região!na foto 18 vê-se de tudo:modernidade e anacronismo...beleza e feiúra (traduzida principalmente na execrável bandeira do paysandú,que tremula insossa ao sabor do vento)....muito boa as fotos!:applause::applause::applause:

·
Meteorologista
2,681 Posts
Lindíssimas fotos! O contraste é mesmo nítido, e a foto 18 é o retrato disso!
Alguns prédios são de muito bom gosto :eek:kay:

·
Registered
472 Posts
Linda as fotos da cidade realmente os dias de sol fazem Belém brilhar.

·
Registered
470 Posts
Egua muito legal, ótimas, tu subistes em quantos predios?? Na minha conta aki foram uns quatro. A 28 lembra a vista que eu tinha lah de casa. Egua eu to muito saudosista, breve eu vou fazer um thread com vista aérea da minha cidade nova.

·
Registered
21,958 Posts
Desculpe a pergunta, mas esse bairro que aparece nas primeiras fotos é uma favela?! Sinceramente, as casas e construções baixas que aparecem na maioria das fotos tem um péssimo aspecto! O residencial da foto 10 é bonito, bem elegante; gostei da construção da foto 15, o que é?! Muito interessante aquele residencial da foto 16, que aparece atrás de um prédio velho! Ah, qual é o maior comercial da cidade?!

Valeu pelas fotos.

·
Registered
470 Posts
^^

Esse bairro da Primeira foto era um favelão uns 20 a 30 anos atrás, a Matinha, era um dos mais perigosos de Belém, uns dez anos atrás ele sofreu intervenção urbanística, macrodrenagem dos canais, e melhorou e muito. Mudaram até o nome pra Fátima. Por ter sido uma intervenção, relativamente recente ele continua com algumas casas com aspecto de favela, mas de favela ele nao tem mais nada.

·
Registered
981 Posts
muito bom o tread! Dá para notar que a verticalização em Belém é algo relativamente recente. A maioria dos edifícios é recente, tô certo?

·
Registered
6,933 Posts
Desculpe a pergunta, mas esse bairro que aparece nas primeiras fotos é uma favela?! Sinceramente, as casas e construções baixas que aparecem na maioria das fotos tem um péssimo aspecto! O residencial da foto 10 é bonito, bem elegante; gostei da construção da foto 15, o que é?! Muito interessante aquele residencial da foto 16, que aparece atrás de um prédio velho! Ah, qual é o maior comercial da cidade?!

Valeu pelas fotos.
O maior comercial da cidade é o Metropolitan Tower.

http://www.panoramio.com/photo/11435474

1 - 20 of 44 Posts