SkyscraperCity Forum banner

Belém - Vista do Village Empresarial (DOCA)

16201 Views 81 Replies 25 Participants Last post by  dricobel
5
Fala amigos.

Tirei essas fotos ontem do prédio Village Empresarial no 13º andar com a presença do forista Nunez. Não sei se está ao gosto de todos. Confiram. :D

See less See more
1 - 20 of 82 Posts
Gostei flaino!
gostei da 2 e da 4, demais :cheers:

muito bom...
Flaino esse thread não teria que está no forum principal? Pesa a um moderador que o mova para lá :)
Flaino esse thread não teria que está no forum principal? Pesa a um moderador que o mova para lá :)
Ei drico, tu q trabalho no ssc faz a pré ae ;) ehhe

Valeu pelo coment.
^^

trabalhas no Village empresarial?
sim adriano... mas nao posso dizer a sala... podem me sequestrar... ganho bem sabe ...

:p kkkkkkkkk
Se tu soubesse fazer o negócio tinha feito uma panorâmica.

O Connext parece meio baixinho. Será que falta muito pra chegar na ultima lage?
^^

se não me engano ele está na 29° lage!
Belém arrasando com seu belo skyline!!!

Parabéns, Flaino!!!;)

Linda Belém!!!
Ficaram beleza as fotos do Umarizal e de parte de Nazaré! Agora vamos esperar pelas fotos do batatapeixe, que ele vai tirar da cobertura do Ilha de Creta! Valeu flaino!
Se tu soubesse fazer o negócio tinha feito uma panorâmica.

O Connext parece meio baixinho. Será que falta muito pra chegar na ultima lage?
Rapaz, tinha paredes que não davam pra tirar panoramica... tava na janela do corredor do ultimo andar.
Que fotos maravilhosas. Parabéns Flaino.
Ficaram legais as fotos. Em algumas lembra Recife (não que eu conheça Recife, mas pelas fotos de lá que eu já vi, lembra :D).
Flaino parabêns amigao as fotos sao as melhores que já vi de Belém, que prédios mais altos e lindos, Belém parece muito com a cidade do Panama.
Belas fotos flaino, tem uns prédios aí no meio bem coloridões (gosto de prédios bem coloridos, a estilo de Teresina)
1 - 20 of 82 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.