Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 32 Posts

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Estonteante, gostosa, sexy, gaudi, turistas, surpresas...não há palavras para exprimir barcelona, a maravilhosa capital da cataluña...na Espanha...
Queria tirar fotos de outros pontos da cidade porém, grande parte das fotos eram fotos pessoais...enfim..espero que gostem...
:cheers:

Obs: FOTOS MINHAS...

1- Pelas ruas...

2-

3-

4-

5-

6-

7- Artistas de ruas nas ramblas....

8-idem

9-idem

10-idem

11-

12-

13- no final das ramblas...

14-

15- World trade center de barcelona

16-

17-

18-

19-

20- A interminável sagrada familia de gaudi...

21-

22- Parque de guell

23- barcelona lá embaixo..

24-idem

25-idem

26- Praça das espanha

27-idem

28-

29-loushos...

30-

31-

32-

33-

34-

35-

36-

37- La pedrera ...by gaudi...

38-

39- Ruas do bairro gotico...tudo mega apertado....

40-

41- O arco do triunfo lá no fundo...

42-

43- Entrada do estádio olímpico...

44-

45- o tradicionalissimo mercado st. josep...la boqueria...

46-

47-

48- closes na plaza cataluña

49-idem

50-

51- Dentro do hotel estava mais quentinho..

·
Old Miracatiba
6,265 Posts
Rapaz, vc tinha que me cotar assim tão rapido. Não viu que a minha pergunta foi tão idiota que até mudei rapido pra ningue'm ver, pow??? hehehhehehehhe

Mas enfim... Quero muito um dia ir para lá.

·
Banned
7,395 Posts
as fotos estão maravilhosas, mais se tem dois países cujo eu não me identifiquei foi justamente a itália e a Espanha, não sei o pq mais não gostei muito de barcelona e nen madri as 2 que visitei, mais as suas fotos ficaram muito bonitas

·
Marcus Batista
1,751 Posts
Sem comentários, né Luis? :D

Um looooosho, glamour total!

Ah, não sabia que vc tinha uma "filial" em Barcelona (vide foto 31... :lol:)

Parabéns pelo thread! Aliás, a viagem parece que foi ótima, neh! :)

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Um charme Luis, ficou lindo mesmo, destaque pra o mercado - gosto muito de mercados - as lojas gramurosas e para o bairro gotico, esse foi o que mais achei interessante, parabens pelas imagens.

·
Registered
4,718 Posts
Belíssimas fotos! Não conhecia a cidade por fotos, apenas ouvia falar dela. Fiquei [positivamente] surpreendido. É verdade que antes das Olimpíadas ela era bem decadente? Alguém tem fotos do período pré-Olimpíadas?

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Linda cidade, Don a viagem deve ter sido muito bom hein :D
sim..foi otimo david_bsb!

Cidade que atrai muitos turistas :yes:
lotada de turistas...principalmente americanos...

as fotos estão maravilhosas, mais se tem dois países cujo eu não me identifiquei foi justamente a itália e a Espanha, não sei o pq mais não gostei muito de barcelona e nen madri as 2 que visitei, mais as suas fotos ficaram muito bonitas
valeu pelo elogio as fotos!

Sem comentários, né Luis? :D

Um looooosho, glamour total!

Ah, não sabia que vc tinha uma "filial" em Barcelona (vide foto 31... :lol:)

Parabéns pelo thread! Aliás, a viagem parece que foi ótima, neh! :)
foi excelente vinny! pois é..fui na filial resolver uns probleminhas..ahahhahaha

Um charme Luis, ficou lindo mesmo, destaque pra o mercado - gosto muito de mercados - as lojas gramurosas e para o bairro gotico, esse foi o que mais achei interessante, parabens pelas imagens.
valeu poti!

Belíssimas fotos! Não conhecia a cidade por fotos, apenas ouvia falar dela. Fiquei [positivamente] surpreendido. É verdade que antes das Olimpíadas ela era bem decadente? Alguém tem fotos do período pré-Olimpíadas?
dizem muito que a cidade era acabada antes das olimpiadas....

Don Quito,

Mostra mais fotos pra gente das obras de Gaudi em Barcelona, PLEASE!

Ah, suas fotos estão maravilhosas!
vou ficar devendo osmar! valeu pelo elogio as fotos!

Sensacional.

Parabéns, as fotos ficaram mto boas. A cidade é linda e é destino certo qdo for na Europa.

abs
valeu!!!

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Então...

A cidade é muito organizada, limpa, é muito bonita e tal... Mas eu fui pra lá com uma outra expectativa, sei lá... Achei a cidade "prontinha demais para receber turistas".

O Rio é mais legal.

·
.
8,821 Posts
Barcelona é uma cidade que me intriga, heheh... Muita gente que conheço que foi pra cidade voltou completamente apaixonado, elogiando horrores, mas sei lá... Apesar de Barcelona ser uma referência em Arquitetura, adorar as obras do Gaudí, admirar as intervenções urbanísticas feitas na cidade e tudo mais, eu ainda tenho um "pé atrás"... Por fotos, não acho "aquilo tudo"... É uma bela cidade, é claro, não sou tão doente ao ponto de dizer que não, hahah... Mas ainda prefiro Madri, heheh... Bom, essa "incerteza" só vai acabar quando eu conhecer a cidade, o que espero que seja breve, muito breve, heheh... Valeu pelas fotos! ;)

PS: Acho que a Sagrada Família vai perder um pouco da "graça" se for finalizada, hahah... =P

·
A coragem vem da fé
10,322 Posts
Fiação elétrica. :cry:
Isso é problema até na Europa.

Já o resto:
:drool:

·
Banned
2,300 Posts
Que cidade maravilhosa! Espero muito em breve conhecer. Sou completamente maravilhado pela Espanha e pela Itália, dois países que me intrigam muito e fazem meu coração bater mais forte. Sensacionais as imagens, retratam bem o luxo e a riqueza de detalhes que essa cidade oferece em cada esquina. :drool:

1 - 20 of 32 Posts