SkyscraperCity banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Taking On The World
26,446 Posts
Discussion Starter · #1 ·
tirei essas fotos fresquinhas a menos de 30 minutos atrás... eram umas 17:15 qdo tirei essas fotos!

Torre Prata vista de trás

centro da cidade visto a partir do Morro dos Papagaios, Bairro Guarani (onde eu moro)

Torre Prata vista por entre casas do Morro dos Papagaios

Edifícios ao entardecer em cima de morro no bairro Operário. Por trás desse morro nessa mesma direção fica o bairro Vila Rosa. Em alguns anos o topo do residencial de 28 andares sendo construído no bairro Vila Rosa poderá ser visto dessa mesma posição saindo detrás do morro.

Metropolitan

esqueleto do Sunset em construção. No início do ano não tinha nada ali! O prédio terá 25 andares de apartamentos, com aqueles andares extras q só dá pra ver de "trás" do prédio desse ângulo, não duvido q o total sejam uns 26 a 27 andares.

alguns prédios dos arredores do centro vistos por detrás de casas no morro dos Papagaios, bairro Guarani (onde eu moro)

·
Registered
meow
9,944 Posts
Essa hora do dia é muito legal quando o tempo tá aberto. O jeito que a luz reflete nos prédios faz a paisagem ficar incrível! As fotos ficaram ótimas, valeu ae Aces! :)

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
Muito legais essas últimas fotos com prédios "alaranjados". ;) Essas ladeiras só com casas são muito charmosas, o Morro do Papagaio é o Belvedere de NH!! ( o Borini vai me xingar por esta heresia!!!! :D ).

·
Taking On The World
26,446 Posts
Discussion Starter · #5 ·
heresia eh chamar de "LADEIRA"!!! As fotos são no Rio Grande do Sul, portanto são LOMBAS!! ;)

entretanto, somente a última foto mostra as casas em particular! Então tu não tem uma amostra grande o suficiente pra concluir q o Morro dos Papagaios é qq coisa :)

Entretanto, tal problema será resolvido logo logo... talvez amanhã mesmo eu saia para tirar fotos do bairro!

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Boas fotos, legal q NH tá se verticalizando bastante. :eek:kay:

·
**16º ano**
**17º ano**
25,750 Posts
Ninguêm compara as cidades, só não é justo, só porque NH é uma bela cidade, tirar de Franca a capital Nacional do Calçado ;) :D

·
Taking On The World
26,446 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Rafael RC said:
Ninguêm compara as cidades, só não é justo, só porque NH é uma bela cidade, tirar de Franca a capital Nacional do Calçado ;) :D
Franca nunca teve o título de capital nacional do calçado. Pode até ver na pagina da prefeitura deles. É simplesmente "capital do calçado". Já Novo Hamburgo sempre teve o título de "capital NACIONAL do calçado". Como pode ver na pagina da prefeitura da cidade :D

Talvez Franca realmente seja a capital do calçado. Me pergunto então como NH pode ter maior PIB, maior PIB per Capita e melhor skyline...acho q é exportação de papagaios e araras!! hehehehehe

·
Registered
12,776 Posts
O Natalense said:
Bela luz de fim de tarde, realçando o skyline denso
ummm, que romântico esse comentário :)

Boas Fotos! A "Metropolitan" e a penúltima foto ficaram ótimas.

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
A vista desse Metropolitan deve ser :drool: ...

·
Taking On The World
26,446 Posts
Discussion Starter · #16 ·
surpresa Noize. Hj tava numa imobiliária, q tô vendo se começo a comprar um apartamento (terminar de pagar em 2550), dae a mulher me falou em me mostrar um apartamento dos poucos q ainda estão vazios no Metropolitan, só pra mim ver mesmo (já q eu disse q procuro algo um "pouquinho" mais modesto... tipo... 1/5 do tamanho :)
Sinceramente, acho q é capaz d se ver POA do ultimo andar do prédio... apesar de ele ter soh uns 22 ou 23 andares, tá em cima do morro... então equivale a uns 30 ou 40 andares na verdade!! A vista vai ser ainda melhor do Sunset em construção... já q ele é mais alto.

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Blz! Se puder tira umas fotos do terraço.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Bonitas fotos! =P

1 - 20 of 20 Posts