SkyscraperCity Forum banner

Belíssimas fotos de Natal/RN

94233 Views 49 Replies 35 Participants Last post by  1GLAU
1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22- Ponte Newton Navarro
See less See more
22
1 - 20 of 50 Posts
Natal realmente é muito linda! A cada dia que passa gosto mais da capital potiguar, não me canso de ir aí. Muito bom seu thread.

PS: Minha proposta continua -> Que tal juntarmos PE e RN para formar o estado de Pernambuco Grande do Norte? :lol:
Natal, assim como as outras capitais nordestinas, é sempre um cidade surpreendente :). Gostei muito do estilo dos predinhos da foto 12, ainda que baixotinhos.
Lindas fotos. Os pernambucanos estão invadindo Natal. Na verdade, os pernambucanos estão invadindo todo Nordeste. rsrs Eita povo para gostar dessa terra. Acho que entre os nordestinos, os que mais viajam pelo próprio Nordeste são os pernambucanos.
Natal realmente é muito linda! A cada dia que passa gosto mais da capital potiguar, não me canso de ir aí. Muito bom seu thread.

PS: Minha proposta continua -> Que tal juntarmos PE e RN para formar o estado de Pernambuco Grande do Norte? :lol:
Por isso eu falo da relação entre estes dois estados aqui:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=467527
Por isso eu falo da relação entre estes dois estados aqui:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=467527
Concordo contigo e postei isso:

É verdade! Muitas vezes o pernambucano só de saber que alguém é potiguar já baixa a guarda e incorpora a pessoa como o mais novo amigo de infância. Não sei dizer o que acontece entre os dois estados, só sei que não conheço nenhum pernambucano que coloque defeito no RN e se colocar é querendo ajudar, acho que para todos é como se fosse um prolongamento de PE. Sempre somos muito bem recebidos por lá. Meu vínculo com Natal vem de meus antepassados, já que descendo de Jerônimo de Albuquerque, pernambucano que é tido como o fundador da cidade.
É impressionante como o McDonald's estraga qualquer foto.
mas falando da cidade , nossa , ela é bem maior e mais densa do q eu esperava
LINdas fotos!
é notáve la verticalização do bairro de Ponta Negra!
Natal cada vez mais metrópole e moderna!
Natal é espetacular... agora sim deu para ter noção do skyline da cidade :eek:kay:
Muito bonitas essas fotos. Natal tá crescendo demais.
Recife, Salvador e Fortaleza que se cuidem, pq Natal tá chegando pra brigar por seu espaço.
O skyline nas fotos 2, 3 e 7 está muito massa.
Viva a Natal! :applause:

Lindas fotos! essas praias, esse centro com esse viaduto! maravilha! :)
Que Skyline! Natal tah mto chique, gostei dessa ponte, me lembra akela ponte de Macau
nossa dorei! mts predios lindo ai tb! adoro esse estilo predominante no nordeste coloridinhos massa! faz uns 9 anos q eu nu vo mae em natal, deve tá mt diferente! parece q a cidade tem avenidas largas neh? nem deve ter mt congestionamento... vlw!
gostei da foto 3
dps de prontos aqueles predios, vao ter qtos andares cada??
Legal, Natal é linda!

Mas essa foto 15 é de quando? Quando fui a Natal num lembro de ter visto nenhum Mc Donalds..
Natal demonstra ser uma boa cidade para morar, uma das minhas preferidas do Nordeste, vendo assim por fotos!
1 - 20 of 50 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.