Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
no encalço do meliante
15,137 Posts
Acho muito bonito quando o avião passa deixando essa trilha de condensação.
Uma vez eu vi com a Lua cheia.

Ótimas.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Parabens pelo trabalho

Fotos simplismente belissimass!!!

vc eh fotografo profissional?

·
Banned
518 Posts
Quando estava na infância, nesse luão, eu corria e grudava na saia de minha mãe, chorando, dizendo que a lua ia destruir a Terra!!!
Putz, muito desespero em uma só pessoa, não?

·
Registered
5,770 Posts
Fabio, quando vc vai postar suas novas fotos pra gente ver aqui? (vi suas fotos de Itapetininga e Tatuí) e são excelentes.

·
Apple Lover
3,239 Posts
q fotos lindas *.*

Adorei!

Fui 2x nessa cidade, em churrascos das Fazendas Reunidas Boi Gordo, meu pai investiu uns 5~6 anos nela, em compra de gado.
Depois vendemos e lucramos bem nessa época, e um tempo depois (uns meses) que meu pai tinha acabado de receber tudo, deu problemas finaceiros lá... e quem estava em investimento, nem sei se conseguiu receber o $$.
Sorte nossa oo'

e...
q lua linda *.*

·
Fábio Barros
521 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Obrigado a todos que preciaram as imagens.

Ontem eu me preparei para fazer essas fotos, pois sabia a hora exata que a lua iria surgir (17:43) e mais ou menos o local (na verdade achei q ela iria surgir atras do prédio marrom).

Eu estava 4,5 km do centro (onde estão os prédios) e a uma distância de 9,5 Km dos Eucaliptos de onde a lugar começa a surgir.

Por isso que a lua mostrou essa grandeza (maior que a catedral da cidade), mas a distância também prejudicou no foco da imagem pois estava sem tripé e a umidade pela distância distorceu um pouco a imagem.

Tenho inúmeras fotos de diversas cidade s para postar sim, mas tá ruim de achar tempo (e vontade...) para fazer host e postá-las.

Ahhh.. não sou profissional não, apenas hobby, pois adoro fotografar

·
Banned
985 Posts
As fotos ficaram ótimas.. :applause:

P.S: as nuvens à esquerda da primeira foto, ficaram parecidas com uma explosão atomica..:lol:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Vai me dizer que aquela lua não é montagem!

LuaZilla, minha nossa, mto grande.

·
Registered
1,837 Posts
Itapetininga fica numa região plana? Eu só tinha visto uma lua assim em Itá-SC, que fica no oeste do estado, região bastante ondulada.

·
Crucismogiensis
8,409 Posts

·
Fábio Barros
521 Posts
Discussion Starter · #20 · (Edited)
Itapetininga fica numa região plana? Eu só tinha visto uma lua assim em Itá-SC, que fica no oeste do estado, região bastante ondulada.
Não EduPR, Itapetininga não fica numa região plana, na verdade a região tem muitos relevos, a parte central da cidade é formada em cima de um "platô" ao qual é circulado por dois ribeirões, fora deste limite está a parte da periferia da cidade sendo q quem está num extremo alto da periferia pouco pode ver o que tem do outro lado do centro.

A altitude varia de 630 (nos vilas baixas), centro (660-670) e os pontos mais elevados da periferia e torno de 700.

O ponto de onde eu fotografei era de 715m.

1 - 20 of 24 Posts