SkyscraperCity banner
1 - 20 of 37 Posts

·
Joao Pedro
127 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom pessoal, apesar de Goias não ter mar, eu considero um dos mais belos no que se refere a natureza do país, então resolvi fazer um thread dos locais que conheço e achei interessante posta-los hehehehe

Salto do Itiquira

Poço Azul

Rio Quente

Tres Ranchos

Chapada dos Veadeiros

·
→
3,419 Posts
Meu estado é foda! :bow: :D
Mas só conheço mesmo Rio Quente :( Tenho que conhecer os outros lugares. Aqui não tem mar, mas sobra água. Cachoeiras e lagos demais.

·
Registered
58 Posts
Cara.. Goiás é o estado em que minha mãe nasceu.. sempre viajamos por lá, e tenho que confessar que é um estado lindíssimo realmente. Seus vales.. seu verde, seus lagos e cachoeiras são coisas de outro mundo!

O Rio Quente resorts então é caso a parte. Fui lá em janeiro de 2004 e me apaixonei! Aquelas águas límpidas e mornas, os brinquedos massas, o ambiente de mergulho junto com os tambaquis é fenomenal cara.. quase chorei de emoção naquela natureza formidável.. você passa do lado dos peixes e eles parecem estar te convidadando pra conhecer seu habitat. Show de imagens cara, e VIVA GOIÁS!!

sds.. :D

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
:applause:

muito 10 e as aguas termais parecem ser muito bonita e bem estruturada.

:eek:kay:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nossa, esse ano vou aproveitar para conhecer melhor Goiás, mas me falem, como são as festas?

Amei tudo que vi :p

·
Banned
4,272 Posts
Maravilha!!!

·
Registered
1,979 Posts
Morei em Goiania de 1977 ate 1980, tenho saudades dos fins de semana que passei em Caldas Novas, Anapolis , Pousada do Rio Quente e pescarias que fizemos no Rio Araguaia.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Meu Deus, quanta lindeza, hein! Adoraria conhecer tudo isso!
Alguns lugares já foram mostrados pelo gutooo! =)

·
Brasil
1,367 Posts
Cara,é por essas e outras que me orgulho de ser goiano.

• Like
Reactions: GersonJR
1 - 20 of 37 Posts