SkyscraperCity banner

3961 - 3980 of 3993 Posts

·
Visitante desde 2002
4,752 Posts
20
Lindo, mas não tem cara de 108 anos. Isso é ao menos dos anos 30-40.
Realmente não tem cara de 108 anos. Talvez ela tenha passado por umas reforma nos anos 30 ou 40, que a deixou com cara dessa época.

·
Visitante desde 2002
4,752 Posts
Pré-lançamento de mais um baixinho, com 8 pisos.
South Village Residence no São Pedro.

Lofts de 1 e 2 qtos.

Achei bonito e diferente. :)

• Like
Reactions: douglasbaiao

·
Registered
7,336 Posts
Vendo vocês falarem tão bem da Altti (eu também gosto dela), fiquei com muito medo dela ter falido, pois o lançamento Sereno da RKM, era dela e pelo visto, venderam pra RKM. Agora ela aparece com essa Construtora Círculo em seus anúncios. Deviam estar na pior e conseguiram um sócio de peso que a salvou. Ainda bem! kkk
Será???

Acho que não.

O Jardim Sion já foi em parceria com a Círculo.

E essas parcerias são comuns no setor, vide Patrimar e Somattos.

·
Visitante desde 2002
4,752 Posts
Será???

Acho que não.

O Jardim Sion já foi em parceria com a Círculo.

E essas parcerias são comuns no setor, vide Patrimar e Somattos.
Acho essas parceria meio estranhas. Até hoje não entendo porque a Líder, que era uma das melhores construtoras de Minas, faliu após sua associação com a gigante paulista Cyrela.

·
Visitante desde 2002
4,752 Posts
Oro Nero da Protempo no Sto Agostinho.
Lançamento oficial com mais imagens:

1 apto por andar com plantas de 3 ou 4 qtos.

Obras iniciadas:

·
Visitante desde 2002
4,752 Posts
Essa fachada posterior do Oro Nero, que eu tanto queria ver, ficou bonita. Mas o problema é que tem um prédio do lado e vai tampa-la. Era ela que devia ter sido virada pra esquina! Se o problema foi o medo com o barulho dessa rua movimentada, que apostassem na acústica do projeto.

• Like

·
Visitante desde 2002
4,752 Posts
Maquete grande no stand de vendas do Isis Bax da Concreto.
Postado pelo corretor Luiz Renato.

Talvez esses detalhes da fachada com brises móveis e lambris de alumínio, com fundo em tijolinhos, se destaquem bastante:

• Like

·
Registered
7,336 Posts
Todo novo grande empreendimento agora tem o endereço como seu nome? Começou com a MIP e agora tem um monte adotando. Que fala de criatividade kkkk
Mas gostei demais desse Alumínio 50! Muito próximo à Afonso Pena, vai destacar legal.
Modismo importado de São Paulo!

·
Visitante desde 2002
4,752 Posts
Mais uma notícia de pré-lançamento com muito alarde, vindo por aí! Mas esse é meio baixo e deve ter uns 10 andares.
O que será que nos prepara a MPO com os slogans: "unidades super exclusivas" e "a verdadeira experiência de ser exclusivo"?! :D

·
Visitante desde 2002
4,752 Posts
Residencial Carlos Gropen no Cruzeiro. Já mostrado aqui.

Entregue recentemente pela MMatos e parece que ficou legal.
Aguardemos imagens decentes! :)

• Like
Reactions: Inconfidente

·
Visitante desde 2002
4,752 Posts
Pq Belo Horizonte tem 3 threads diferentes? Me parece um pouco excessivo isso, não?
Por que você não vai fazer essa pergunta pra uma outra cidade que tem 5 tópicos, sendo que só um é ativo?!

Não são 3 tópicos de BH e sim 4. O tópico de Nova Lima praticamente também é de BH. E todos são tópicos ativíssimos, movimentados por novidades e não por notícias desinteressantes, conversas vazias, fotos urbanas dos mesmos lugares ou sempre os mesmos projetos que aparecem de 5 em 5 páginas. Além do andamento das mesmas obras de sempre, como tantos tópicos que são movimentados no Brasil em Obras. kkk

Se você não está sabendo, BH cresceu e já passou dos 6 milhões de habitantes. Somando com o entorno (até 115 KM), chegou a 7 (algumas dessas cidades lutam para serem incluídas como metropolitanas). Faz tempo que aparece regularmente em publicações, como uma das aglomerações urbanas que mais crescem no mundo.

Por tudo isso, imagina se fosse um tópico só? Ficaria sempre no topo e suas páginas durariam no máximo 6 horas, sobrecarregadas de novidades!

·
Visitante desde 2002
4,752 Posts
Refrescando memórias, lá de 2012:

Belo Horizonte é a metrópole do País que cresce mais rápido
Click e amplie a imagem:

Links dessa notícia:

·
DESIGN
1,509 Posts
Refrescando memórias, lá de 2012:

Belo Horizonte é a metrópole do País que cresce mais rápido
Click e amplie a imagem:

Links dessa notícia:
Essa Belo Horizonte não existe mais tem uns 4 anos pelo menos!

3961 - 3980 of 3993 Posts