Skyscraper City Forum banner
41 - 60 of 1622 Posts

·
Street Photographer
4,022 Posts
Discussion Starter · #41 ·
"Chutando": Santa Teresa, Floresta????
Gutierrez, Barroca?
Tb acredito que seja zona leste. Chuto como sendo a região compreendida entre o bairro Floresta e Colégio Batista.
Não é Santa Tereza, nem Floresta, nem Barroca ou Gutierres. Não é região leste nem oeste. A foto foi tirada na rua Juruá, no Bairro da Graça, região nordeste da cidade. Eis o link do StreetView: http://goo.gl/maps/raFq

·
Street Photographer
4,022 Posts
Discussion Starter · #42 ·
Charles + que parte de Contagem vc vai visitar, pois a cidade é muita espraiada. Dependendo do lugar que vc visitar eu até posso sim te dar uma dica.
Geovanne, estou pensando em tirar fotos na região do Eldorado mesmo, talvez fazer uma longa exposição daquela cachoeira artificial. Fui lá a uns dias atrás pra tirar uma longa exposição da cachoeira, mas 5 min depois que eu cheguei ela foi desligada! Fiz duas longas apenas!!! Pense na raiva que fiquei??? Hehe. Parece que ela tem intervalos no horário de pico. Daí talvez eu volte lá a noite... ou vou no Cidade Industrial, tirar umas fotos de uma fábrica desativada que tem em frente ao ItaúPower, com o shopping ao fundo... num sei, to pensando ainda. O que sugere? Queria algo inusitado, um angulo diferente de Contagem... algo que mostrasse as indústrias e talvez uma parte de BH ao fundo.

Esta foto ficou ainda + linda que a primiera. A serra ficou majestosa.
Num ficou?? Amo essa serra. Tenho vista pra ela do meu serviço. Acho a região da serra muito agradável. Toda vez que vou fico imaginando o tanto que num deve ser bom morar lá em cima!

·
Street Photographer
4,022 Posts
Discussion Starter · #43 ·
Belas imagens, acho que seria interessante também uma por post. O thread não fica pesado com 20 fotos e tem mais dinâmica. Mas a ideia é muito boa amigo! :)
Olá Harisson! Obrigado por comentar meu caro. Só não entendi a sugestão...uma por post? Como assim? Cada vez que eu postar eu teria que por uma foto nova?

·
Street Photographer
4,022 Posts
Discussion Starter · #44 ·
Show de bola sua iniciativa Charles, passarei aqui todos os dias para ver suas fotografias, inclusive as já postadas estão sensacionais, a primeira então, lindona de mais. Se eu tivesse uma boa câmera te ajudaria com fotos do B: Santo Agostinho, ando pelo bairro praticamente todos os dias. Enfim, Parabéns pela iniciativa e abração pro C, hehe...
Valeu cara!! O Santo Agostinho é uma região interessante pra se conseguir uma boa foto. Vou pensar no assunto e tentar achar um lugar bacana por lá, afim de conseguir uma foto abrangente. Passo por ele todos os dias, saindo da Raja e indo pra região leste. Vou colocá-lo na minha lista! Não deixe de visitar o thread!!! Grande abraço!!!

·
Street Photographer
4,022 Posts
Discussion Starter · #45 ·
Charles, fui hoje levar a minha mãe no Life Center e vi algumas vistas do décimo quarto andar e também do nono. No nono há um local chamado OrtoLife que tem um janelão com bela vista da Contorno e um mar de prédios à direita. Pena que os vidros estavam embaçados e sou fóbico pra chegar muito próximo de uma janela aberta e colocar meu celular no ar ... mas me lembrei lá de você pedindo dicas de lugares pra fotografar...
Massa demais a vista do lugar! Também já fui no Life Center a um tempo atrás e fiquei boquiaberto com a vista que se tem pra região do Funcionários, Santa Efigênia e São Lucas. Estou procurando prédios altos com fácil acesso pra se conseguir fotos; e o Life Center é uma ótima plataforma fotográfica, hehe. Bem lembrado! Do lado de fora eu já vi uma varanda que tem lá pelo décimo andar, gostaria de saber como faço para acessá-la. Vou procurar saber sobre isso.

Valeu a dica!!!

·
Coyote
1,895 Posts
Também vou dar uma dica: subir a Raja no final da tarde, um pouco antes do pôr do sol, proporciona uma vista espetacular do skyline Belvedere, com aquela iluminação amarelada toda especial incidindo nos prédios e a serra toda imponente ao fundo.

·
Street Photographer
4,022 Posts
Discussion Starter · #60 ·
To apaixonado pelo thread!! Serei, com certeza, frequentador assíduo! Excelentes imagens. Tomara que vá pra frente :eek:kay:
Olá Leo! Se depender de mim ele vai pra frente sim, desdeque ele seja sempre frequentado. Sempre colocarei uma foto por dia aqui e essa foto será tirada no dia da postagem.

41 - 60 of 1622 Posts