Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 69 Posts

·
_-_
2,815 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Eai!
as fotos foram tiradas numa manhã de quarta-feira, por volta das 9 hrs (luminosidade não muito favorável), meio com pressa pq na verdade estava em trabalho de campo..
o dia tava com céu sem nuvens, mas a poluição e a a inclinação do Sol atrapalharam um pouco.. meio-dia tava ideal, mas já tava indo embora e não deu tempo de tirar mais..

bom, vamos às fotos:

01

02

03 Grand Líder Olympus

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

·
Banned
224 Posts
Show de thread!
Já fui exatamente ai onde vc tirou as fotos. Tirei uma foto inclusive, mas do celular!
Roubou minha idéia de fazer um thread ai!!! hehe
Mas realmente nunca consigo fotos da "cidade" boas daí. Apenas as fotos do Belvedere que ficam boas, não entendo...

·
Registered
1,673 Posts
Ângulos pouco mostrados por aqui!
Adorei as panorâmicas!!
"Interessante" o zoom na favela da última foto...
(Ahh, e nem tava tãoooooooo poluído assim! rs...)
Valeu!

·
.
16,971 Posts
Legal!

A posição do sol deixa as fotos direcionadas para os bairros da zona Centro-Sul meio feias, muito claras, esbranquiçadas... Os bairros de classe média, média baixa, horizontalizados, ao fundo, ficam parecendo favelas hehehe Até os blocos do Buritis e bairros bem mais simples, na foto 12, parecem bem melhores, coloridos. O relevo da cidade parece ser super íngreme nas fotos, mas na prática, andando nas ruas, não se sente tanto. E o JK fica realmente bem maior que as coisas ao redor.

Esse conjunto do Olympus é muito massivo, os dois prédios que ficarão na frente terão muito destaque - ainda bem que a maior parte da fachada deles é vidro hehe

05 - esses prédios gêmeos da Gafisa são uma agressão, horrorosos...

A primeira panorâmica ficou foda! Só que essa casa "estrambótica" em primeiro plano chama muito a atenção, parece uma igreja super moderna. =P Ela estava à venda por alguns milhões há algumas semanas atrás...

·
Registered
22,320 Posts
Gostei imensamente dessas fotos, parabens! nunca estive em BH, mas deu para ter uma otima impressao da cidade.

·
Emerson Lucas
760 Posts
As fotos ficaram fantásticas!

Estou na maior expectativa pra conhecer BH, todos falam bem da cidade... Dia 17 tô chegando aí especialmente pra assistir o jogo Brasil e Argentina, dia 18/06 no Mineirão. Vou passar 3 dias em BH e 1 em Ouro Preto.

·
Banned
11,098 Posts
uoww

Muito legais!!

Pena que aquela favela bem miserável que aparece em algumas fotos nos faz lembrar o tamanho da desigualdade em nosso país não?

·
Banned
176 Posts
Muito densa, mas pela topografia parecem que os prédios ficam menores, mais achatados.

Ótimas fotos!

·
_-_
2,815 Posts
Discussion Starter · #19 · (Edited)
estranho, algumas modificações que eu tinha feito ontem sumiram hoje.. voltou antes da edição.. percebi que alguns comentários de ontem a noite tb sumiram (tinha lido 2 e hoje já não estão mais aqui)

Obrigado a todos pelos comentários!! :eek:kay: :)
há pouco tempo fiz um outro thread com fotos de vistas de BH, do alto da Serra do Curral.. quem quiser ver: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=621351

Ludi/BH: na primeira panorâmica dá pra ter uma idéia de onde eu tirei as fotos.. estava em cima de um morrinho, em frente a essa casa com cúpula de vidro..

1 - 20 of 69 Posts