SkyscraperCity banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #1 ·
População: 553.061 habitantes

Municípios Limítrofes:
Norte - Jardinópolis
Nordeste - Brodosqui
Leste - Serrana
Sul - Cravinhos, Luís Antônio
Sudeste - Araraquara, Dumont, Pradópolis e Rincão
Oeste - Sertãozinho e Barrinha

Distâncias:
São Paulo - 319 km
Araraquara- 103 km
Presidente Prudente - 458 Km
Barretos - 127 km
Santos - 391 Km
Bauru - 228 km
São Carlos - 100 Km
Campinas - 238 km
São José do Rio Preto - 189 Km
Franca - 92 km
São José dos Campos - 408 Km
Guarujá - 417 km
Limeira - 179 km
Sorocaba - 324 Km
Marília - 282 km
Ubatuba - 532 Km
Piracicaba - 212 km

·
Banned
639 Posts
Parabéns pelo thread, Luiz! Que cidade simpática e de belas construções!!! Tão bom seria que cidades desse mesmo porte fosse assim, aconchegantes. Mas uma vez, as cidades do interior de São Paulo ganham destaque em matéria de urbanismo.

·
cives totius mundi
5,002 Posts
pena que quando estive nessa agradável cidade, fiquei pouquíssimo tempo !!! mal deu tempo para conhecer o centro, mas pelo pouco que fiquei, achei a cidade adorável, limpa, bonita etc

·
Registered
864 Posts
O interior paulista é mesmo muito rico. Mas tem certeza de que as fotos são atuais? Esperava que a cidade tivesse mais edifícios.

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Cidades do interior paulista são mais horizontais, não tem tanta necessidade de construir prédios! Mia cidade memo, tem muito pouco prédio, ma em compensação tem uns 10 residenciais horizontais! :)

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
Belíssima cidade, lindas construções históricas, e a cidade parece impecável! Fala-se muito bem dessas cidades do interior paulista! E Ribeirão Preto tem destaque! Valeu Luiz!

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #11 ·
as fotos são novas. Acho Ribeirão uma das melhores e mais lindas cidades do interior paulista, essas fotos são muito especiais que mostram a riqueza da cidade. Fiquei ate com vontade de subir nesse mirante e observar a densidade.

·
Honeste Pugnavimus
147 Posts
^^ Hei, Viajante RP, uma coisa que sinto falta de Ribeirão Preto são fotos ao nivel de rua, principalmente do centro!Nunca vi thread assim!Teria jeito de sair um desse tipo?:banana:
:cheers:

·
Registered
11,073 Posts
Vc tem razão!! Negligência minha (e preguiça), admito! :D
Nas proximas férias prometo que vou fotografar o centro de RP, e mostro também os novos equipamentos urbanos e novo urbanismo já implantado - espero que até ano que vem terminem as obras!

·
22°52'S 47°03'W
20,685 Posts
Todas as fotos são muito boas, mas eu achei lindo esse bosque! Ainda mais com queda d'água...Ribeirão sempre está bem na fita, não importa o que apareça! :)

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #17 ·
que bom que o thread ainda é sucesso mesmo depois de 1 ano e 4 meses, tb a cidade contribui né.

·
Registered
84 Posts
Que belo skyline de ribeirão!!!

Valew pelas fotos!!

·
Registered
11,073 Posts
O Bosque Fabio Barreto é um dos poucos pontos de preservação de mata atlântica da região, a cidade pode estar super quente que por lá o clima é sempre úmido e agradável. Junto com o Jardim Japonês forma um ambiente ótimo para de conhecer!

Ah este mirante do thread fica dentro do Bosque!:eek:kay:

·
no encalço do meliante
14,947 Posts
Algumas fotos desmitificam a tese que R.Preto é uma Cidade aculturada,
somente de ricos que só ouvem música sertaneja.

Refletem algum respeito histórico-cultural.

Gostei.

1 - 20 of 26 Posts