SkyscraperCity banner
1 - 20 of 73 Posts

·
...
44,070 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Olá amigos!
Segue algumas imagens do skyline de Belém feitas pelo forista Eloi Raiol! A maioria das fotos está com a marca d'água devido as pessoas usarem as fotos e não estarem dando o devido crédito ao autor!

Espero que gostem!!​

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

·
Belém do Pará
1,566 Posts
É lindo! Só de pensar que ainda vem mais espigões por ai nessa mesma região..
Só não gostei do título megalomaníaco Drico. rsrsrs

·
Registered
2,406 Posts
Ééééguaaaa!!! grandes imagens do grande Elói postadas pelo não menos grande Dricobel!!! sem dúvida o mais contudente skyline do norte e meio norte do Brasil.

Skyline matador!

Espetacular o contraste do verde com as altas torres da cidade!

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Skyline lindíssimo e impactante! :cheers:
Eu não curto tanto prédios residenciais muito altos, mas não dá para negar que eles compõem um visual imponente quando se vê a cidade por tomadas aéreas ou pelo rio.

·
Registered
2,798 Posts
Ééééguaaaa!!! grandes imagens do grande Elói postadas pelo não menos grande Dricobel!!! sem dúvida o mais contudente skyline do norte e meio norte do Brasil.

Skyline matador!

Espetacular o contraste do verde com as altas torres da cidade!
Grandioso skyline da nossa Belém!

Sei que não fizeram nem um terço da nova orla, mas já fico pensando em um projeto igual para essa orla norte. Apesar de característicos, esses portos poluem o visual.

Parabéns aí, Drico.

·
Norte do Brasil
59,003 Posts
Eu acho incrível e o investimento imobiliário em Belém... bastante alto, principalmente para imóveis de alto padrão.

·
Registered
2,406 Posts
Belo skyline!
Porém a cor da água é bizarra, a natureza não foi generosa nessa parte.
Vc se engana quando diz que a natureza não foi generosa, somente pela cor barrenta dessas águas....a foz de rios caudalosos não poderia ser de outra maneira....mas a riqueza contida nessas águas, ah,nem te conto! a natureza foi generosa demais! :cheers:

·
Meteorologista
2,681 Posts
Vc se engana quando diz que a natureza não foi generosa, somente pela cor barrenta dessas águas....a foz de rios caudalosos não poderia ser de outra maneira....mas a riqueza contida nessas águas, ah,nem te conto! a natureza foi generosa demais! :cheers:
Quando disse "nessa parte" me referia justamente à aparência. Ou vai dizer que é bonito de ver? :)

·
Belém - Pará
37,390 Posts
Olá acompanho o fórum faz tempo, mas só agora resolvi ingressar, pois tenho parentes aí em Belém.

Estão muito legais as fotos. A cidade parece grande e promissora. Só tem duas fotos de perto, acho que a 20 e 21 que deixa uma impressão ruim da cidade porque os prédios mostrados estão mal conservados. No resto, tá bonita Belém.
Seja bem vindo!:banana:

Esses prédios são antigos, a maioria é da década de 40, 50 e 60. Soma-se também a umidade em Belém, que acaba deixando as construções com aspecto feio.

Quando disse "nessa parte" me referia justamente à aparência. Ou vai dizer que é bonito de ver? :)
O rio Amazonas é muito poderoso mesmo, mas ele não seria o RIO se tivesse outra cor, afinal desde de lá da sua nascente até a sua foz ele vem trazendo sedimentos, por isso o motivo de ele ser barrento. Graças a sua força!

Olha só essa foto espetacular de sua foz, tirada pela NASA:

Tem outra coisa mais bonita que isso?
Dois gigantes medindo força, o rio mar e o atlântico.

Graças a esses sedimentos que temos várias ilhas na foz, inclusive a Ilha de Marajó.

1 - 20 of 73 Posts