Skyscraper City Forum banner
1 - 10 of 10 Posts

·
Supertramp !
43 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fala galera !! Depois de Estocolmo e Amsterdam é hora de por as fotos de Berlim, que para mim, foi o melhor destino (pelo menos culturalmente).

A cidade é foda demais...muito fácil e gostosa de andar...é um destino imperdível se for para a Europa...

Essas primeiras fotos foram tiradas no trem...

MOTOR V8

Portão de Brandemburgo e o Festival das Luzes em Berlim...

A antena de televisão..A Berliner Fernsehturm...

Um daço do muro próximo a topografia do Terror, um memorial construído no terreno onde foi a antiga sede da SS e Gestapo tinham seus quartéis
generais.

Pois é...espero que tenham curtido as fotos...

·
Supertramp !
43 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Sem palavras meu amigo.
Pena que não pude estar nesta trip, gostaria muito de deixar no gramado e imaginar as bombas caindo... Berlim rulez !
eu sei meu amigo...

hahahaha...tu tem até outubro pra arrumar essa grana e viajar comigo, fdp !!!!

·
Registered
meow
10,265 Posts
Bahh, sempre me dá um aperto no coração quando eu vejo fotos de Berlim, ainda tenho uma ligação muito forte com a cidade desde 2008.

Você teve na cidade antes de outubro, correto? Acho que essa era a época do festival de luzes, que eu perdi por 2 dias quando fui esse ano! :(

To vendo que tu conheceu não só os pontos super turísticos, mas também umas coisas diferentes, mas faltaram fotos de Potsdamer Platz e do Reichstag, chegou a ir? Qual ponto da cidade tu gostou mais? As minhas partes favoritas eram Friedrichstraße e Danziger Straße heheh.

Parabéns pelas fotos, uma pena que o tempo não ajudou, mas também é difícil fazer sol em Berlim depois do verão.

Obs: eu morava nessa direção em Berlim, lááá no fundão:

Ah, e que outras cidades tu visitou? E quando tu foi?

·
Supertramp !
43 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Bahh, sempre me dá um aperto no coração quando eu vejo fotos de Berlim, ainda tenho uma ligação muito forte com a cidade desde 2008.

Você teve na cidade antes de outubro, correto? Acho que essa era a época do festival de luzes, que eu perdi por 2 dias quando fui esse ano! :(

To vendo que tu conheceu não só os pontos super turísticos, mas também umas coisas diferentes, mas faltaram fotos de Potsdamer Platz e do Reichstag, chegou a ir? Qual ponto da cidade tu gostou mais? As minhas partes favoritas eram Friedrichstraße e Danziger Straße heheh.

Parabéns pelas fotos, uma pena que o tempo não ajudou, mas também é difícil fazer sol em Berlim depois do verão.

Obs: eu morava nessa direção em Berlim, lááá no fundão:

Ah, e que outras cidades tu visitou? E quando tu foi?
Eu sinto esse aperto também com apenas os 5 dias que fiquei hehehe...foi o meu melhor destino...sem dúvidas...e dá uma saudade de tudo aquilo...

Sim...eu estive em outubro e peguei o Festival das Luzes...se você olhar as fotos do Portão de Brandenburgo percebe que está "diferente"

Poxa...Potsdamer Platz e Reichstag eu fui...mas a máquina me deixou na mão...as pilhas acabaram logo ali depois de um dia cansativo de flash :( ...

Cara...meus pontos favoritos...gostei muito de onde fica o Checkpoint Charlie, sem mencionar o próprio Brandenburgo e, ainda, várias partes do muro...é difícil falar assim...a cidade é toda foda....

Peguei um dia de chuva lá...mas foi fraca...fiquei muito satisfeito...

Bem...na Alemanha só Berlim....mas iniciei minha viagem em Estocolmo, depois para Amsterdam. Depois parti para Berlim e Praga. Depois Viena e Cracóvia (sim, Cracóvia hahaha...precisava conhecer Auschwitz)...

Abraços !!!

·
Cidadão do Mundo
6,436 Posts
Berlim é show mesmo.

Fiz uma viagem pela Alemanha ano passado e Berlim foi um dos melhores momentos da viagem. Mas acho que faltaram umas fotos dos parques (Tiergarten, Volkspark Fredrichshain, MonBijou) ...

1 - 10 of 10 Posts