Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
115,406 Posts
Alagoas é um estado de espírito, faz bem. Estas falésias da foto 8 é um excelente indicativo, de monótono o litoral alagoano não tem nada. A orla da capital eu já esgotei o meu repertório de elogios(inveja branca), e ainda tem dunas, lagoas, cachoeiras, canyons, uma miríade de belas e diversificadas paisagens.
Excelente destino, belo estado!!!

·
Registered
45,979 Posts
Os threads do Toni sempre são sinônimos de beleza e bom gosto,tudo bem que sua modelo ajuda,mas é sempre bom destacar a sua sensibilidade impar em escolher os melhores ângulos dessa cidade e estado tão privilegiados em belezas e encantos...
Só me resta apreciar e ficar com uma "saudadesinha" bem gostosa!:applause:

·
Registered
3,300 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Alagoas é lindo demais.
Alagoas é um estado de espírito, faz bem. Estas falésias da foto 8 é um excelente indicativo, de monótono o litoral alagoano não tem nada. A orla da capital eu já esgotei o meu repertório de elogios(inveja branca), e ainda tem dunas, lagoas, cachoeiras, canyons, uma miríade de belas e diversificadas paisagens.
Excelente destino, belo estado!!!
Obrigado pelo carinho de sempre a nossa Alagoas, jguima. Abraço

Os threads do Toni sempre são sinônimos de beleza e bom gosto,tudo bem que sua modelo ajuda,mas é sempre bom destacar a sua sensibilidade impar em escolher os melhores ângulos dessa cidade e estado tão privilegiados em belezas e encantos...
Só me resta apreciar e ficar com uma "saudadesinha" bem gostosa!:applause:
Venha curar a ressaca da copa aqui, vizinho. Abração!

·
Rodrigo!
10,786 Posts
Belas paisagens desse lindo estado, sempre lembramos das praias de Maceio e essas imagens da zona da mata me surpreendera.

·
Registered
3,300 Posts
Discussion Starter · #15 ·

·
Registered
7,326 Posts
A viagem p Maceio é linda, qndo se passa por Quipapá e entra no Alagoas, descendo a serra.. principalmente qndo se esta nascendo o dia, agora eu preciso voltar pra conhecer o estado como um todo

·
Registered
3,300 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Boas paisagens. Dessas, conheço apenas os cânions do São Francisco.
^^
Ficará encantado se conhecer a diversidade de visuais naturais, mesclados entre os litorais norte e sul. O mar azul Caribe cristalino de Maragogi, as diferentes formas de falésias multi coloridas, a imensidão das dunas da foz do Velho Chico (são mais de 20 km de um visual saariano). Apareça!

·
Registered
3,300 Posts
Discussion Starter · #19 ·
A viagem p Maceio é linda, qndo se passa por Quipapá e entra no Alagoas, descendo a serra.. principalmente qndo se esta nascendo o dia, agora eu preciso voltar pra conhecer o estado como um todo
^^
Já fiz esse trajeto descendo a serra, é muito bonito mesmo.

1 - 20 of 27 Posts