SkyscraperCity banner
1 - 13 of 13 Posts

·
BAHIA
7,664 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bienvenue ! Akuaba ! Bem-vindo !

Essas são fotos do Benin, país que possui um forte vínculo cultural com o estado brasileiro da Bahia. A capital é Porto Novo, mas Cotonou é a principal cidade e Ouidah foi a cidade-porto que manteve por muitos anos o tráfico de escravos para Salvador. Ao chegar no Benin, não será uma surpresa se você desfrutar de um acarajé com pimenta (lá se come assim) e ao mesmo tempo ouvir o rufar dos tambores. Começarei com Cotonou e futuramente mostrarei fotos de Porto Novo, Ouidah, Abomey, Parakou e outras cidades :)

COTONOU

·
Amazônida!!
1,597 Posts
Bem interessate, Gabriel!! Legal teres mostrado essas fotos... Um país que ninguém fala e pouco se sabe como é. Vou esperar as outras ;)

·
Banned
2,419 Posts
Olha, veja se a idéia é boa: nós podíamos fazer um thread (e pedir pros moderadores stickarem) só com fotos de cidades de fora do país, assim como tem das nossas cidades (desde NY até Cotonou...;)), eu acho que seria interessante, e nós seríamos o único fórum nacional a fazer essa coletânea!

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Muito interessante ! tenho muita curiosidade em conhecer alguns países e suas respectivas cidades na África, principalmente países da região subsariana

·
Registered
2,782 Posts
Legal o pessoal estar postando fotos de cidades africanas desconhecidas da gente aqui.. Infelizmente se vê muita pobreza, mas gostei da primeira foto, que parece ser a mais recente..

·
Registered
2,782 Posts
Legal o pessoal estar postando fotos de cidades africanas desconhecidas da gente aqui.. Infelizmente se vê muita pobreza, mas gostei da primeira foto, que parece ser a mais recente..

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Me dá uma dor no coração ver tanta pobreza, tem gente que ainda reclama do nossa situação, pelo menos temos expectativas de futuro.

1 - 13 of 13 Posts