Berlim até pode não ser a cidade mais bonita da Alemanha (na minha opinião), mas é, sem dúvidas, a mais interessante (na verdade, acho Berlim uma das cidades mais interessantes do mundo).
Tenho muita vontade de conhecer, não só pelas construções de arquitetura contemporânea que servem de referência para o mundo todo, como também por toda a sua vibe e história.
Ah, e só pra esclarecer... Quando digo que não a acho a mais bonita, isso não quer dizer que seja feia, heheh... Acho Berlim bonita, claro, mas não tanto quanto outras cidades grandes alemãs, tipo Hamburgo e Munique (se for incluir cidades médias e pequenas, aí a coisa complica ainda mais, heheh).
Bom... Valeu pelas fotos! E que bom ver todas reunidas num só thread, heheh (quando isso é possível, é claro)...
Sou tão orgulhoso de ser um cidadão berlinense (bom, é o que diz na carteira de identidade que eu tenho! ) hahahahah!
Na boa, essa cidade é demais né? Tu foi quando? Eu tive lá semana retrasada e peguei uma CHUVAAAAA absurda, nem me animava muito em sair, mas à noite peguei umas baladas e foi animal relembrar os velhos tempos.
As fotos ficaram ótimas, gostasse de Potsdamer Platz né? Heheh, valeu!!!
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!