Belo lugar!
Belo lugar!
Tks, pessoal!Lindo lugar !!!
Mais uma jóia do litoral paulista, um dos mais bonitos do Brasil.
Pois é... eu acabei não andando muito por lá. Acho que da próxima vez eu exploro melhor a Riviera e vou dar uma olhadinha nas casas...Riviera sempre linda e organizada!!!
Bonito trabalho, parabéns!!! Só senti falta das partes onde há casas! Elas parecem de condomínio mas são em área aberta!
Concordo plenamente!Realmente, uma das jóias do litoral paulista!
Edifícios bonitos combinando com paisagem.![]()
Pois é... eu tive a "sorte", digamos assim, de ir lá fora de alta temporada. Foi muito bom, exceto pelos preços caros, como você bem pontuou. Mas, andando pelo litoral paulista, até mesmo em praias mais "populares" ou de fácil acesso, as coisas são bem caras.Embora seja uma das praias mais bonitas e seguras do litoral paulista, eu já passei férias aí e foi um saco. Tudo muito lotado, muito caro e parece que todo mundo quer ostentar demais. Mas é muito bom ter na praia supermercados de alto padrão e um centrinho comercial até que completo, embora faltem opções de lazer comuns a outras praias.
Apeteceu mais pela boa qualidade das construções e urbanismo. Como o Gutovsky disse realmente transmite um certo sossego "além do limite".
Lindo lugar. Parabéns pelas fotos.
Valeu, DouG, Celso e Gabriel! :cheers:Um lugar bonito, com alto padrão $$ ..Gostaria de conhecer.
Amo passar o final do ano em Bertioga, que tem praias lindas e a água é uma delícia, mas sempre corro desse pedaço que é mais cheio :lol:
Como eu só fui uma vez e em fora de temporada, foi ótimo. Recomendo! hehe :lol:Fora da temporada é um dos melhores lugares do Litoral Paulista.
Obrigado, PAPITOBA!Muito bom. Parabéns pelo thread.
Interessante. Obrigado pelas infos!A Riviera é servida por diversas linhas de ônibus tanto municipais quanto intermunicipais, as fotos ficaram maravilhosas.