SkyscraperCity banner
1 - 20 of 42 Posts

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Estão ótimas, a primeira detonou !!

Me diz que isso não é uma maquete :p

·
Hello other grown-up
1,877 Posts
marcio4ever said:
Estão ótimas, a primeira detonou !!

Me diz que isso não é uma maquete :p

Né não... mas bem que poderia, né.
Isso é Photoshop. É só "borrar" as margens superior e inferior que a foto fica parecendo miniatura.

·
VDC só no mês de férias
210 Posts
Maravilhosas as fotos, são a síntese perfeita da metrópole!

Alguma alma belo-horizontina caridosa poderia postar as fotos 5 e 6 com indicação dos bairros/pontos de referência? A foto 5 me parece que mostra a zona leste em primeiro plano, mas eu não tenho noção nenhuma...A foto 6 eu sei que foi tirada da zona oeste mesmo...

As fotos que conseguem mostrar o hipercentro no nível "médio" (entre nível de rua e zona oeste) e mais skyline de Belvedere aos fundos geralmente são as melhores de BH...A noturna do BH Shopping está fantástica. Estas fotos da cidade vista do Mangabeiras, emoldurada pela serra do curral já estão virando meio clichê, se bem que a primeira foto tá com uma cor fodástica!!!

·
Banned
2,419 Posts
E esse ano termina o drama, eu vou conhecer BH, nem que seja sozinho!!!! Não quero nem saber, pego um avião, e vou conhecer essa cidade que pelas fotos parece ser uma das mais arrumadas e ricas do país!!! Acabou esse drama!!!:D

·
Hello other grown-up
1,877 Posts

Legenda:

1. Parque Municipal
2. Região da Serra/Mangabeiras
3. Belvedere
4. Via Expressa (indo para Sabará) - perto daí está a Estação Horto do metrô
5. Estádio Independência (acho)
6. Bairros Floresta/Sagrada Família
7. Bairro Santa Tereza
8. Centro

Mais ou menos isso.

·
Registered
6,132 Posts
:eek: :eek: Muuuuito foooda essas fotos, gosto bastante de fotos aéreas, estas foram as melhores q eu já vi de BH . Eu tbm pensei q a segunda foto fosse maquete.
Ricardo parabéns pelas belas fotos!!!! :eek:kay:

·
Banned
4,272 Posts
Belas fotos, BH é especial!!! Muita cultura e boa gente!!

·
Hello other grown-up
1,877 Posts
Continua muito bom! :)
Das novas, todas estão boas, mas a 21 e a 22 tão bem legais.

·
VDC só no mês de férias
210 Posts
ricardo_nj, na boa, pára de postar essas fotos impressionantes de BH!!! Desse jeito eu não vou nem querer ir embora...

As fotos da atualização estão ainda melhores. A foto 25 é pra cartão-postal mesmo, sintentiza bem BH, Pampulha e suas construções e ao fundo Serra do Curral, prédios modernos do Belvedere triunfando sobre a montanha.

A foto 26 me parece que seja o Buritis, vocês podem ver a combinação infernal que causa ao trânsito e ao visual essa combinação de alguns highrises e uma centena de bloquinhos de 3, 4 andares.

1 - 20 of 42 Posts