SkyscraperCity banner
1 - 20 of 20 Posts

·
.
16,901 Posts
(1) Adoro esse traçado regular da região planejada, ainda mais os prédios das ruas angulados em 45º em relação às avenidas. (2) Um grande contraste com a área que "cresceu naturalmente" ao redor.

Se não me engano, é nessa horrível que irão construir a nova rodoviária. Vão tirar essa favelinha. Essa foto mostra bem a ocupação típica em muitos bairros de Belo Horizonte, de prédios bem baixos, de 3, 4 pavimentos.

·
Registered
3,902 Posts
Legais demais as fotos! a primeira é a última são as melhores, só achei esse aeroporto pequeno para BH, mas como a cidade tem dois aeroportos então não tem problema...
esse é o Confins ou Pampulha?

·
Hello other grown-up
1,877 Posts
Legais demais as fotos! a primeira é a última são as melhores, só achei esse aeroporto pequeno para BH, mas como a cidade tem dois aeroportos então não tem problema...
esse é o Confins ou Pampulha?
É Confins mesmo. Hoje ele atende (razoavelmente) bem a cidade. A sala de embarque pode ficar lotada às vezes, mas pelo menos ainda não é necessário o terrível embarque remoto (aliás, nunca nem vi um ônibus pra levar passageiros lá, não sei nem se é possível). Já estão previstas obras de aumento de capacidade.

·
Feito em Minas.
625 Posts
Demais a primeira e a segunda. Nesta, dando pra ver a av. Silviano Brandão e a rua Pouso Alegre do começo ao fim :D
A "horrível" vai ser muito útil aqui quando acompanharmos a construção da nova rodoviária

·
¬¬
11,386 Posts
Sensacional! Principalmente a primeira. Dá para ver como o templo da IURD é grande, comparando seu tamanho com o Mercado Central próximo. E como o nosso maior prédio (JK) é pequeno :cry:

Sobre Confins: não se diz mais Confins :rant: e sim Aeroporto Internacional Tancredo Neves... :D e realmente ele já está pequeno para a demanda! Mas tem um espaço interno bem aproveitável. :eek:kay:

·
Registered
272 Posts
Sensacional! Principalmente a primeira. Dá para ver como o templo da IURD é grande, comparando seu tamanho com o Mercado Central próximo. E como o nosso maior prédio (JK) é pequeno :cry:
Tem certeza que ali é a IURD? acho que ela nem aparece na foto, está parecendo mais o Minas Centro.

Quanto as fotos, muito boas! mostra como BH está com uma densidade gigante!

1 - 20 of 20 Posts