Falando nisso, ainda temos biart. velhos ano 1995 rodando com idade de uso, pelas leis do município, mais que vencida.Quer comprar?
Biarticulados velhos de Curitiba vão ser leiloados
Ao todo são 44 veículos com anos de 1990 ou 1995. Leilão acontece no sábado, na Cidade Industrial
13/05/2008 | 09:51 | Gazeta do Povo
Acontece no próximo sábado (17) o leilão de 12 ônibus articulados e 32 biarticulados utilizados no transporte público de Curitiba e atualmente em desuso. A negociação começa às 10h, na Rua Hasdrubal Bellegard, nº 100, na Cidade Industrial de Curitiba.
Os coletivos articulados são ano 1990 e tem preço mínimo de R$ 4 mil, enquanto os biarticulados, ano 1995, tem lance inicial de R$ 5 mil. Todos os veículos têm chassi Volvo B58 e carroceria Marcopolo. Será permitida visitação aos ônibus pelos interessados nestas quinta (15) e sexta-feira (16), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no local do leilão.
Podem participar oferecendo lances pessoas físicas ou jurídicas.Os veículos serão alienados no estado em que se encontram e não haverá garantias de nenhuma espécie ou tipo. Nenhum interessado poderá participar do leilão representando mais de um licitante.
A apresentação de lance implica no total conhecimento pelo licitante da situação dos bens, no que se refere ao estado físico e quantidade, razão pela qual recomenda-se sua vistoria. As ofertas serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido. Caso algum dos lotes não tiver obtido o lance inicial ou mínimo, outro lance inicial, abaixo do mínimo estipulado, pode ser definido.
Os pagamentos deverão ser feitos em cheque, acompanhado do documento de identificação do emitente. O comprador pagará no ato da arrematação todo o valor correspondente ao maior lance ofertado mais 5% do valor total como comissão do leiloeiro, em cheques separados.
O leilão é realizado pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, que recebeu, em doação, os veículos da prefeitura. O dinheiro arrecadado será destinado a ações sociais e à Campanha do Agasalho Doe Calor.
Alguém sabe se está para chegar novos carros para substituí-los?