Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 32 Posts

·
Troublemaker
2,241 Posts
moderno e bonito! =P
interessante a cidade,parece mais um municipio médio brazuka

·
22°52'S 47°03'W
20,845 Posts
Olhando bem, dá para ver que o gabarito é mais alto que o de um cidade média brasileira. Mas arranha-céu bitelo não tem...

Legal esse lugar....:)

·
Gabriel
7,483 Posts
O prédio é muito legal, mas também nao acho espetacular nao...

E a cidade parece mesmo uma grande cidade brasileira, mas mais desenvolvida, hehehe, com mais prédios revestidos, prédios bem mantidos... ou seja, parece mais com BH, acho, hehehe!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
O prédio ta bem bonito, ams sem um diferencial, nessa foto Singapura lembra muitouma cidade brasileira.

·
ontogeny recapitulates...
3,032 Posts
realmente lembra cidades brasileiras...
E eh bem legal a biblioteca...
Lembra sim, com poucos prédios envidraçados e muitos "concretões" (prédios revestidos de cimento), com baixo desvio padrão de altura (maioria dos prédios com 20~30 andares).

·
Registered
5,655 Posts
O prédio é muito legal, mas também nao acho espetacular nao...

E a cidade parece mesmo uma grande cidade brasileira, mas mais desenvolvida, hehehe, com mais prédios revestidos, prédios bem mantidos... ou seja, parece mais com BH, acho, hehehe!

Na verdade BH e ate maior (em populacao)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Todos conhecem Singapura, estavamos falando aquelas fotos em questão, não o downtown.

·
Registered
5,655 Posts
O prédio em si é legalzinho!

Só uma dúvida, seria Singapura ou Cingapura? :lol:
Em portugues (do Brasil) é Cingapura mas Singapura é mais legal e é usado no portugues de portugal e no ingles (Singapore). É igual New York em portugues, tem gente que escreve Nova York mas o certo é Nova Iorque (que soa meio ridiculo).

1 - 20 of 32 Posts