Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 33 Posts

·
Viagem Interna
5,483 Posts
Discussion Starter · #1 ·

:banana: :banana: :banana: :banana:

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
Quando instalarem em estações terminais como Itaquera, Capão Redondo ou Tucuruvi vai ser muito bom :yes:

·
Ubique patria memor
1,086 Posts
Tomara que as bicicletas não sejam tragadas... :runaway:

:D :D :D

·
Registered
11,562 Posts
perfeita ideia
de casa ateh o metro ficou mais facil
ja que no brasil as estacoes sao distantes
pq nunca pensaram nisso antes
parabens

·
Banned
566 Posts
perfeita ideia
de casa ateh o metro ficou mais facil
ja que no brasil as estacoes sao distantes
pq nunca pensaram nisso antes
parabens
Deve ser porque teve um cara que meteu o pau na falta de atenção aos ciclistas no Brasil e mostrou um monte de fotos de estacionamento em estações, ciclovias e tudo mais em um outro site...

Daí o Kassab deve ter visto e resolvido seguir as idéias do cara.

·
ontogeny recapitulates...
3,032 Posts
Ciclovias -> Metrô

É uma boa iniciativa. :yes:

Seria interessante que ela fosse acompanhada pela construção de diversas pequenas ciclovias ao longo da cidade, que convergeriam para a estação de metrô/trem da região!

·
Registered
86 Posts
gente imagina eu indo com minha magrela PINK pro trem!!! toda linda!!! belissima!!! AMEIIII...
o problema é ser atropelado no meio do caminho!!! pq os malditos motoqueiros nao vao gostar de dividir o espaço com as magrelas!!!

·
Registered
2,783 Posts
A Inajar de Souza (Zona Norte) ganhou recentemente uma ciclovia. Poderiam ter feito essa ciclovia convergir até a Estação Pirituba e fazerem um bicicletário lá também.

E a da Estação Pinheiros achei esquisita. Não vi ainda, mas acho que a localização como já dita só deve ser para efeito experimental mesmo.

·
Subway and train Forever!
17,073 Posts
aqui em Omigawa, no japão, assim como em todas as estaçoes de trem e metrô, todas possuem bicicletário, qdo vou pra tokyo ou narita passear, eu vou de bike até a estação de omigawa (a mais perto daqui de casa),deixo ela lá (todas são de uso livre e gratuitos) e pego o trem....na volta e só descer e pegar a bike pra voltar...

ah, e aqui é cidade bem pequena mesmo, interiorzao....

já estava mais do que na hora da CPTM construir mais biciclários né...na estaçao de maua tem uma la faz anos...não sei pq nao continuaram a construir, isso gera mais demanda pro trem!!
até que enfim acordaram!!!

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
aqui em Omigawa, no japão, assim como em todas as estaçoes de trem e metrô, todas possuem bicicletário, qdo vou pra tokyo ou narita passear, eu vou de bike até a estação de omigawa (a mais perto daqui de casa),deixo ela lá (todas são de uso livre e gratuitos) e pego o trem....na volta e só descer e pegar a bike pra voltar...

ah, e aqui é cidade bem pequena mesmo, interiorzao....

já estava mais do que na hora da CPTM construir mais biciclários né...na estaçao de maua tem uma la faz anos...não sei pq nao continuaram a construir, isso gera mais demanda pro trem!!
até que enfim acordaram!!!
Da pra ver os bicicletarios japoneses num filme chamado "Shall we Dansu". Bem legal e eficiente :yes:

·
Registered
2,783 Posts
Ow, esqueci até de falar. Abaixo a passarela de acesso à estação Itapevi, existe um bicicletário público feito pela prefeitura. Depois posto umas fotos (se eu achar uma câmera).

1 - 20 of 33 Posts