SkyscraperCity banner

41 - 60 of 649 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,736 Posts
Nunca estive em Bilbao portanto nunca tive oportunidade de apreciar in loco a obra. Mas daquilo que conheço por fotos, acho fabuloso, 1 marco da arquitectura moderna a nivel mundial!!!:drool:
No entanto a ultima coisa que queria para o Parque Mayer era 1 coisa destas. Enclausurado naquela zona não rendia muito...:|

·
Registered
6,708 Posts
Bilbao alem do Gugenheim tem um centro historico bem preservado, alem de um metro superficie e uns mini "arranha ceus" em construcao
Não deixa de ser notavel os progressos que fizeram desde há 15 anos, onde não passava duma cidade feia, industrial, sem motivos de interesse.
Hoje em dia está MUITO melhor apesar de os commies continuarem lá bem á vista dos turistas :lol:

·
Indiegente
4,475 Posts
TeKnO_Lx said:
Bilbao alem do Gugenheim tem um centro historico bem preservado, alem de um metro superficie e uns mini "arranha ceus" em construcao
Não deixa de ser notavel os progressos que fizeram desde há 15 anos, onde não passava duma cidade feia, industrial, sem motivos de interesse.
Hoje em dia está MUITO melhor apesar de os commies continuarem lá bem á vista dos turistas :lol:
Os progressos foram realmente fantásticos, conheces aquela ponte em curva?? pra mim foi das melhores obras já alguma la feita ;) és epantosa..

·
Me&Me
1,037 Posts
TeKnO_Lx said:
mini ''arranha ceus'' de 165m :)

·
Registered
6,708 Posts
Puto said:
Os progressos foram realmente fantásticos, conheces aquela ponte em curva?? pra mim foi das melhores obras já alguma la feita ;) és epantosa..
sim é verdade! tava mm ao pe do hotel onde fiquei do outro lado do rio
não sei se é do calatrava ou de outro arquitecto qualquer.. ja tive esta discussao antes lol mas nao me lembro de quem é o autor..
bem mas a ponte é espetacular, e optima para tirar fotos!

·
Banned
8,524 Posts
Arpels, sim Bilbao esta muito modoficado nos ultimos anos. Mas aquela cidade nao tem gosto pra ver. A ultima vez que eu tava la era sempre a mesma coisa, muito sujo.Mais o meseu e a melhor coisa que Bilbao tem, o resto nem vale apena a falar.

·
Whatever
45,868 Posts
estás enganado!^^ estive lá em 2003 e fiquei maravilhado com a cidade que definitivamente perdeu o seu cunho industrial obsoleto.

·
Whatever
45,868 Posts
Puto said:
fiz uma apresentação sobre essa ponte nos EUA!:D

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Puto said:
Sinceramente não é muito ao meu estilo, prefiro o de NYC do Lloyd Wright :D mas n deixa de ser boa arquitctura ;) e as fotos estão muito boas :) são tuas Petronius??
tem paciencia o de NY não lhe chega nem aos calcanhares :sleepy:

·
braaaap all day!
4,696 Posts
O de NY é muito especial...........É impressionante o avanço que esse museu representou para a época!Eu prefiro o de NY, encontro-lhe mais valor mas não é de ânimo leve. O de NY é apenas ligeiramente melhor.

41 - 60 of 649 Posts