É quase orquestrado, trânsito recorde e noticias de expansão do metrô. Sempre andam juntas. Reparem só!
Pois é, todos já estamos cansados destas notícias requentadas!!!E as noticias são sempre repetidas. Essa mesmo eu já vi umas 2 vezes
São 3 linhas de coisa "nova" e o resto repetindo sempre a mesma ladainha "nunca se investiu tanto, blá blá blá, até 2010, blá blá blá....
hno:
Eu também acho que seja possível entregar Sacomã em 2009, seria uma boa, mesmo que as outras duas demorem mais um ano que eu acho até provável.Eu estava mesmo me referindo ao trecho sul do rodoanel, que é o que foi prometido para 2010.
A linha verde já teve adiamentos durante sua construção. Com a recente liberação de verbas pelo Bird, espero que cumpram o prazo. Também passo lá todo o dia (moro em São Caetano) e fico "secando" positivamente para o prazo ser cumprido.....
Tem certeza que é o metrô?Antes de expandirem metrô,tem que haver extinção de preconceitos em relação à ele.
Tenho vários conhecido(a)s que nao andam de metrô porque é povão e blá blá blá
O metrô também virou povão, mas eu não uso simplismente porque ele ainda não chegou nos lugares que eu preciso ir, e porque está quase sempre lotado, como não era antigamente, e não por causa do povão.Tem certeza que é o metrô?
Não estava se referindo a CPTM não??
a CPTM que é mais conhecida como do "povão" do que o metrô...
O termo sardinha em lata só pode ser fruto da falta de inteligência de boa parte dos brasileiros.Brasileiro sem bom senso que tira conclusões precipitadas tem mais é que ficar igual a uma sardinha em lata mesmo.
Legal, se ele foi feito para transportar várias pessoas espremidas, ele está atingindo o objetivo, então está tudo certo.O termo sardinha em lata só pode ser fruto da falta de inteligência de boa parte dos brasileiros.
Transporte coletivo foi feito para ser lotado, se fosse feito para ser vazio, seria transporte individual.
É no mínimo muita ingenuidade achar que transporte coletivo foi feito para viajar vazio ou com todo mundo sentadinho e ninguém em pé. No mundo todo o transporte coletivo é lotado, utilizado por todas as classes sociais e todas convivem harmoniosamente, enquanto que no Brasil nosso povo indivdualista, malandro e idiota (muitas vezes influenciados por jornalistas da classe do Datena pra baixo) acha isso uma afronta.