Skyscraper City Forum banner
1 - 14 of 14 Posts

·
Taking On The World
26,606 Posts
está bem fora de escala.

30 andares e somente 80 metros?? Impossível. Isso dá 2,6 metros de piso a piso... tirando uma média de 50cm para pisos de prédios residenciais, seriam somente 2,1 metros de pé direito... a altura do batente da porta!

Entretanto, parece ser um prédio comercial... onde o piso em geral (num prédio moderno) é mais grosso ainda... coloca um petro aí... então o pé direito seria de 1,6 metros de altura, só poderia trabalhar anão aí dentro.

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #7 ·
gpstp de edfs. asssim charmosos e clean, apesar de preto não ser minha cor favorita pra edf. caiu bem nesse ai!!! mto bom
Simples mas bonito, como vc faz esses riscos pra janela no prédio?
Bem elegante, saiu um pouco da onda dos vidros verdes!
Vlw daniel-PE, O Poti, BS e tonyssa!!!
resolvi não usar os famosos vidros verdes (rsrs) e colocar outras cores, afinal, já tah meio enjoativo, mas não deixa de ser bonito :D
BS, é meio complicado t explicando por aqui ^^, depois te digo, não é difícil!

está bem fora de escala.

30 andares e somente 80 metros?? Impossível. Isso dá 2,6 metros de piso a piso... tirando uma média de 50cm para pisos de prédios residenciais, seriam somente 2,1 metros de pé direito... a altura do batente da porta!

Entretanto, parece ser um prédio comercial... onde o piso em geral (num prédio moderno) é mais grosso ainda... coloca um petro aí... então o pé direito seria de 1,6 metros de altura, só poderia trabalhar anão aí dentro.
:lol: vlw AcesHigh!!! não tinha prestado atenção nesses detalhes.
tah bom 110 metros? 3,67m de piso a piso...

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #12 ·
era praticamente como se todos andares fossem aquele andar do filme QUERO SER JOHN MALKOVICH!!! :lol::lol::lol:

:lol::lol::lol: boa... boa...

está melhor, mas pra prédio comercial o padrão é no mínimo 3,5 metros.

só pra ter idéia, prédios como o CENU, Bankboston, etc, tem em média 4,5 metros de piso a piso.

obs: é impressão minha ou essas palmeiras não tem raizes???
Tem sim :D

1 - 14 of 14 Posts