Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 7 of 7 Posts

·
.
Joined
·
13,739 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste liberou mais de R$ 14 milhões para a ampliação do Blue Tree Towers Goiânia. O financiamento foi dado ao grupo goiano São Jorge Construções e Empreendimentos Ltda. Quando as obras forem concluídas, o empreendimento terá outra torre, upgrade de categoria e passará a se chamar Blue Tree Premium Goiânia.

"Já trabalhamos com a Blue Tree há mais de um ano e meio. Escolhemos a rede entre seis outras marcas por dois motivos: em primeiro lugar, podemos falar diretamente com a proprietária, Chieko Aoki. É uma empresária que conta com a nossa admiração e confiança. E, em segundo, porque a bandeira Blue Tree é forte, conhecida no país inteiro. Decidimos continuar a parceria, pois a unidade registra uma ocupação média de mais de 85%. Isso mostra que há espaço para hotéis de luxo no mercado goiano", afirma Gilberto Sebba, do grupo São Jorge.

O hotel, que atualmente conta com 110 apartamentos na categoria Standard e Superior, ganhará outras 90 suítes. As UHs existentes passarão por retrofit e serão elevadas para as categorias Luxo, Junior. A nova torre terá, além das categorias já existentes, a Executiva e Presidencial, sendo que a última terá 160 m² e um elevador que a liga diretamente ao heliponto a ser construído na cobertura do empreendimento.

O espaço onde hoje se encontram a recepção e o restaurante vai ser ampliado para uma área comum de 400 m², fazendo a ligação principal entre as duas torres. O restaurante também ganhará nova metragem e dobrará de tamanho, comportando 160 pessoas. Além disso, uma varanda servirá de palco para happy hours. "A intenção é tornar o hotel não só uma atração especial para hóspedes, como para o próprio mercado consumidor local. Iremos construir um bar na cobertura do hotel, onde as pessoas poderão saborear um espumante no final da tarde, observando a vista panorâmica da cidade. Ainda serão acrescentados, spa
urbano, lojas e salão de beleza", conta Chieko Aoki, presidente do Conselho da Blue Tree Hotels.

As obras já foram iniciadas e a previsão de entrega é para outubro de 2010. A ampliação é assinada pelo grupo de arquitetos da Hamam International, especializada em obras hoteleiras tanto na América Latina, quanto nos Emirados Árabes.

http://www.mercadoeeventos.com.br/s...rResolucao=&pStrLink=3,28,0,47463&IndSeguro=0
 

·
Banned
Joined
·
27,387 Posts
^^ Aqui em Brasília a rede Blue Tree foi expulsa do Alvorada Hoteis por má administração. Apesar que a rede pretende voltar ao mercado brasiliense. E por falar em hotéis, aonde está o projeto do Caesar Business Goiânia? Falaram tanto do projeto, e até agora necas do hotel.
 
1 - 7 of 7 Posts
Status
Not open for further replies.
Top