SkyscraperCity banner
1 - 20 of 52 Posts

·
Registered
21,561 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

·
Dark Lurker
1,789 Posts
Já tava na hora dessa cidade se modernizar um pouco hein?! Alguém viu aquele prédio que saiu ali perto da ponte do tamarindo? Um de vidro, parece que é algo de informática. Ficou legalzinho a princípio. Não tive tempo de olhar de perto!

·
Registered
21,561 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Já tava na hora dessa cidade se modernizar um pouco hein?! Alguém viu aquele prédio que saiu ali perto da ponte do tamarindo? Um de vidro, parece que é algo de informática. Ficou legalzinho a princípio. Não tive tempo de olhar de perto!
Muito bonito, né? Se não me engano, li Memorial/Museu Fritz Müller. Mas não tem muita cara de museu hehe... :D

·
Santa Catarina
4,245 Posts
Blumenau finalmente começa a ter alguns bons lançamentos, a maioria vinda de construtoras não tão tradicionais. E praticamente todos os lançamentos no bairro mais nobre da cidade, o Jardim Blumenau.

Para complementar, o prédio que foi construído próximo da ponte do tamarindo é da Fundação Fritz Müller, instituição que dá cursos de especialização e presta congressos, seminários e palestras. Aquele prédio grande abriga a administração, 3 salas de aula grandes e um auditório. Mais info dos cursos em http://www.ffmblu.com.br/novo/home/index.asp

·
.
8,801 Posts
Errr... Confesso que fiquei BASTANTE surpreso, hahah...

Tava aqui preparando os meus dedinhos pra dar AQUELA detonada, mas não é que eu quebrei a cara?! Que decepção... Queria tanto dar uma detonadinha, HAHAH... =P

O primeiro (o coroamento poderia estar melhor) e o terceiro (o que eu mais gostei) são os melhores... O quarto e o quinto tão simpáticos... O sexto tá fraquinho e do segundo eu não gostei, achei o pior de todos, muito massivo, pesado...

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Tirando o último - absolutamente comum - todos são de muito bom gosto.

1 - 20 of 52 Posts