Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Ontem, 06/06/2007, o bairro mais famoso de Recife completou 300 anos.
Boa Viagem cresceu bastante e mudou sua face de forma espetacular. Tem uma população de mais 100 mil habitantes.

Queria mostrar algumas fotos que saíram na edição do Diário de Pernambuco desta quarta-feira. Assim como outras fotos, tanto da net, como minhas. Não tive tempo de postar ontem.

Essas, apesar de antigas, mostram como o bairro já era denso.

Fotos do Diário de Pernambuco.

Aos foristas pernambucanos, se queiserem postar mais fotos, fiquem à vontade.

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Discussion Starter · #2 · (Edited)
Foto minha. Quarteirão de prédios altos em Boa Viagem.

Outra foto minha. Desta vez, a vista do ap de Carecife, 30º andar. Nada mal, hein...
Nessa foto, pode-se ver torres gêmeas de 35 andares u/c, com um "cortinão" e outra de 40 um pouco mais para a direita, tbm u/c, só que ainda não está na 40ª laje.

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Discussion Starter · #4 · (Edited)
Outra foto de Boa Viagem que eu gosto muito. Vista do mar.
Foto do forista Mangue Town.

·
Banned
3,687 Posts
Boa Viagem, que imponência!! A orla certamente ficará ainda mais bela, após a reurbanização iniciada hoje. Vamos ver daqui a 12 meses.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Eu achei interessante como o Jornal Nacional de ontem foi tendencioso. Rolando bolo de aniversário, grupos de frevo, shows, exposições com fotos históricas, lançamento do projeto de revitalização da orla, etc, etc, etc... E a Globo só mostrou para o Brasil as mil cruzes que colocaram na praia, dando a entender que todos os assassinatos do estado de PE em 2007 tivessem acontecido em Boa Viagem...

Apesar do Parque Dona Lindu, PARABÉNS BOA VIAGEM!!

·
Exortum est in tenebris
3,265 Posts
Eu achei interessante como o Jornal Nacional de ontem foi tendencioso. Rolando bolo de aniversário, grupos de frevo, shows, exposições com fotos históricas, lançamento do projeto de revitalização da orla, etc, etc, etc... E a Globo só mostrou para o Brasil as mil cruzes que colocaram na praia, dando a entender que todos os assassinatos do estado de PE em 2007 tivessem acontecido em Boa Viagem...

Pois é, a Globo é pau mesmo. Parece que é pra compensar a Globo Nordeste ser sediada aqui. Em cadeia nacional, só fala de Recife quando é desabamento, ataque de tubarão, violência ou briga no carnaval. :eek:hno:

·
chocolate better than sex
7,383 Posts

É, a idéia de chamar atenção aproveitando o aniversário do bairro deu mesmo certo, não foi só no JN que passou, vi também na RedeTv só as cruzes:eek:hno:

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Discussion Starter · #13 ·
^^A mesma coisa no Bom Dia Brasil.

Isso é um absurdo. Maldita Globo. :bash:

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Agora entendo como os cariocas sentem....
Fazer o quê, se dá mais ibope mostrar protesto que mostrar coisas bonitas?:eek:hno:
Daqui a pouco vai ser tão corriqueiro falar de violência que isso não chamará mais atenção, aí voltam a falar de coisa boa. Será!?

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Sei não... de coisa BOA só falam no comercial da Antarctica...

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Parabéns Boa Viagem ! :applause:
Que skyline lindo ! Esses paredões de 40 andares são show !

·
Guinness Book
5,598 Posts
Não tem como ir à Recife e não dá um passada em Boa Viagem - O PARAÍSO!

Saudades de Recife!

:drunk:

1 - 20 of 24 Posts